Tentando
As vezes fico tentando desvendar teus segredos, descobrir todos os teus medos..
sei que a ti só restam duas saídas:
ou se arrisca e dispoente à vence-los, ou assista um 'grande amor' te escapar por entre os dedos..
Em meio a tantos problemas a gente fica tentando achar uma saída, tentando achar um lugar onde nada e muito menos ninguém que tente te colocar pra baixo, tentando achar desculpas para mostrar as pessoas que você está bem, quando na verdade a única coisa que você tem vontade de fazer deitar na cama e chorar até a hora de todo o sofrimento acabar. E será que depois de todas as decepções ainda restam sentimentos bons aí? Enfim, só quem pode dizer isso é você...
E o pior é que eu não sei expressar, morro calado, me afogando em músicas, tentando encontrar a solução pra essa tristeza sem fundamento.
O sol nasceu. Talvez hoje seja diferente... E se não for? Bem, se não for eu continuarei tentando. Amanhã terá outro nascer do sol.
Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.
- Eu fico pensando comigo mesmo... tentando me conformar que meus pais não são eternos em vivência na terra, óbvio que levarei comigo eternamente, mas tipo, meu irmão sonha em ter uma família, minha irmã também e eu? Eu só sonho em viver eternamente feliz, não digo que ter uma família é ser infeliz, mas eu quero mais que isso.. eu quero ter várias famílias, onde eu passar fazer novos irmãos, novas mães adotivas, novos pais adotivos, novos filhos adotivos.. sei lá, todo mundo diz que eu sou esquisita.. Não sou não, já foram tantas decepções e tantas vezes querendo acreditar que seria diferente, que tudo iria mudar.. mais uma vez tudo mentira.. e mesmo eu querendo ter um pensamento normal.. de ter uma família e, viver eternamente pra isso, eu não consigo.. O medo de errar novamente me trava. Hoje o meu sonho é ser independente, é não ter obrigações a não ser comigo mesma, é poder se aventurar sem medo de deixar alguém dependente de você.. É só isso que eu quero, não sendo egoísta, mais eu quero VIVER SOMENTE PRA MIM.
Quando existe o desejo, expressa o homem tentando ser um Deus, mas quando ele acredita é, simplesmente, Deus agindo!
Gaste tempo tentando descobrir o que edifica a sua e a vida
dos outros e seus esforços serão recompensados.
Estou com meus pensamentos nas alturas tentando achar uma saída pra vida, para tentar viver sem ter risco de morrer, para voar de ponta a ponta de norte a sul, de leste a oeste, escalar montanhas, ver auroras, atravessar desertos e achar uma porta que nela tenha escrito: "Futuro melhor", porém, não um futuro melhor para mim, mas para todos aqueles que, assim como eu, procuram a paz e a felicidade nesse fim de mundo.
Abria meus braços ao vento tentando levar algo doce meu até você.
Me alegrava imensamente trazer um pedaço teu, ainda que fosse pequeno, até mim.
Fazia de tuas manias minhas, revivia cenas que castigavam minha memória, planejava dar um stop em tudo aquilo.
Pintava-me com teus detalhes, achava rico teus enfeites. Imitava teu olhar indiferente, deixando de lado minha pose angustiante. Quero te trazer para mim, meus braços têm esse poder. Quero puxá-lo ao meu encontro. Quero nós.
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
Saudade
Saudade é uma coisa que mora dentro de gente
e vive tentando uma fuga para acontecer novamente!
Não sei o que é mais engraçado...se é o burro tentando dar uma de esperto ou se é o esperto tentando dar uma de burro.
Há dias venho tentando me proteger desse seu sorriso. Há dias venho caminhando com ombros arqueados, posição de um perdedor. É que eu não estou acostumada com tantos afagos, com tanta delicadeza. Logo penso que deve ter algo errado. Eu sei que você me olha com os olhos mais perfeitos do mundo e me diz: “Permita-se”. Mas tem tanta coisa que eu carrego aqui dentro, tanta bagagem que ainda machuca. Se você soubesse o quanto quero você por perto. O quanto quero que mude esse meu mundo todo errado. Essa minha falta de jeito com o amor. Não quero mais percorrer atalhos. Quero o caminho certo. Estou cansada de tudo que me detém os pés em busca de paz. E eu quero, eu só quero, que me leve de volta pra casa.