Tentando
Pensando em você, tentando te esquecer!
Por muito tempo você fez parte dos meus dias, mesmo me contrariando meu coração me leva até você, por meio de pensamentos! Seu beijo, seu carinho, nada de você eu esqueço, aquele dia, você são coisas que eu não consigo esquecer!
Mais por quê? Por que eu e você? Por que não estamos juntos se dizemos nos amar? Por que fui me apaixonar justo por você? Por que você me inquinará? Por que você diz gosta de mim, se me trata assim? Por você faz isso se sempre te amei? Desculpa-me se fiz você sofre aquela vez, mais eu era muito criança!!! Já faz quase três anos eu juro nunca te esqueci...
Você pode ate negar, você já desistiu de nos dois, mais existe dificuldades para duas pessoas que se amam, não desista, lembre-se de que nada é impossível!
Não pode acabar assim eu te amo e você me ama isso é recentemente um começo não um fim, desistir agora com uma simples briga, o dia que confessei meu amor eu sabia das dificuldades e nem por isso desisti! Não desisti de mim!
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Passar tempos e mais tempos tentando conhecer alguém, que as vezes esquecemos de nos conhecermos. Não deixe passar o que realmente é importante pra si.
Não deixe lhe dar, vontade de desistir, sempre tentando, você consegue. Vale a pena arriscar, tentar e continuar.
Eu não posso prometer-lhe uma relação perfeita, mas o que posso prometer é que se você está tentando, eu vou ficar.
O amor está no ar, te pega, destroi a alma sem ao menos escolha te dá, e as pessoas tentando conscientizar sobre as drogas que vieram para matar.
Antes de durmir
Antes de durmir
viajo em meus pensamentos,
tentando refletir
lembrando dos momentos
Momentos marcantes
que por muito tempo vão ficar,
alguns instantes
que minha vida fez mudar
Caminhos com muitas barreiras
que minha vida fez trilhar,
superando diversas fronteiras
para aprender amar
Hoje fico pensando
se isso de algo me adiantou,
pois estou raciocinando
e agora aqui estou
Escrevendo esse poema
para quem quiser ler,
te ensinando o teorema
que é viver
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
Olho para todos os lados tentando achar uma única pessoa que não seja resultante de um modismo qualquer!
Cá estou tentando eliminar os momentos das penas da vida, mas sobrevivendo a despeito das lágrimas da alma.
Persisto em saber sobre os tantos enigmas que suspiram face abaixo, mas creio severamente que os anúncios prometem um dia melhor.
Sei saber que a efemeridade é fato, mas ela não me assusta mais do que eu mesmo me assusto quando quero eliminar o que não me oferece alegria.
Eu vivo a vida tentando. Tentando não me apegar, não sofrer, não chorar e até não amar. Quem sabe evite sofrimento, ou quem sabe só me torture mais.
É só você parar de me tratar tão bem, eu estou tentando te esquecer... Mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê.
"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "
20/06/2012
E eu passei tanto tempo tentando desvendar os outros, que no meio acabei me perdendo. E foi assim que virei o quebra cabeça que eu sou hoje. O mais complicado de se montar, mas não pelo caso das peças se parecerem ou de ser grande demais e sim porque ao longo do tempo fui perdendo algumas peças, a cada vez que eu chorava, sofria, e me iludia. Eu sou como um jogo velho dentro do armário. Sou como aquela roupa que você chegou a comprar mas nunca usou. Sou como seu tennis favorito que com o tempo foi ficando pequeno no seu pé. Sou a água que sempre escorre de suas mãos, por mais que ela queira ficar. E por pior que parece-se eu tentava me encaixar, me achar. E antes que pergunte, não. Não encontrei nenhuma peça que se encaixa-se no lugar perfeitamente. Por mais que eu tenha procurado.
No encontro de uma Constante - Fazer alguma coisa
Tentando se esconder, achar algo novo
Onde sonhos continuam a ser sonhos
Tudo tem opção, onde sem dúvida
É possível fazer algo.
Atitudes criadas por palavras, palavras criadas por atitudes
É preciso fazer alguma coisa
Não apenas reiniciar e sim, configurar a parte perfeita.
Medo de fazer alguma coisa
De ferir meus conceitos
De não perceber seus receios
E tudo vai se acabando
Simplesmente, porque não houve a empatia necessária.
Não estou fugindo, apenas estou do lado
De minha indefinida personalidade
Tentando fazer alguma coisa.
trecho
Vivo tentando desfrutar do meu presente, no entanto eu queria que esse presente tivesse você dentro, mesmo que com a pior embalagem, com os piores erros.Poderíamos transforma-lo no presente mais lindo.