Tentando
Eu tô tentando..
tô me reinventando..
sei lá..as vezes acho que nunca vou deixar
de gostar de vc..
outras vezes acho que já te esqueci de vez..
dificil me entender..
Pensamentos estranhos, modo de enxergar diferente, querendo entender o inexplicável, tentando adivinhar o futuro, fazer com que o bem se torne o mal e o mal se torne o bem, uma vontade irritante de querer o que não se pode ter, um desabafo completo de palavras que não podem ser ditas, uma musica tocada varias vezes e mesmo assim não entendidas, uma força estrondosa que ao mesmo tempo não causa nenhum dano, como podemos ter sentimentos assim...
Sinto saudade de tantas coisas que até me perdi, tentando lembrar o porque eu sinto saudades dessas coisas.
Amar é a maior arte da vida.
Tentando encontrar algo para escrever, mas sem inspiração. Quando um poeta está sem inspiração, não é falta do que escrever e sim o que escrever, pois o coração do poeta vive fluindo sempre e trafegando entre o abstrato e o real para fazer seus leitores e admiradores feliz, esse é o papel do poeta, levar pessoas a suportar a realidade e viver melhor.
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
11 de agosto de 2013.
Estou tentando me recuperar,entender que tudo acabou,mas esta sendo muito difícil.
Desde que me lembro, estou a buscar o melhor de mim. Tentando ser melhor.
Mas, ando cansada de nunca ser o bastante e ás vezes, o melhor é parar. Há barulho demais fora, quero silêncio dentro.
Não sou boa, nem ruim, digamos que se você estivesse a beira de um penhasco tentando se matar, eu te diria uma vez para não se jogar, na segunda eu iria te pedir , na terceira te empurraria que é pra acabar logo com a frescura, porque quando um não quer dois não brigam.
Parte de min grita a outra e tudo silencio
Apenas tentando encontrar seu caminho..
Fugindo de decepções..
Como se fosse espinhos
Sempre a me torturar..
E sinto que será para sempre..
Cada minuto.. Cada segundo , parecem passar numa velocidade imensa ..
Como se fosse acabar alí..
Mas que nunca tem fim
Tornando-se a solidão seu maior amigo.
Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.
~ Quantas vezes me declarei a você tentando alcançar o mais profundo de teu ser, embora eu tenha chego ao profundo, mas dentro dele só habitava o desprezo.
Oi, queria dizer que sinto muito a sua falta, e estou aqui, tentando transformar a dor em arte, saudade em poesia, superação em música e desejo em ação.
errei tentando não errar
acertei admitindo meus erros
e sofrendo as consequências.
pois sabia que poderia não poderia adiar apenas prolongar o sofrimento.
Sinto-me bem... Digo sinto-me mal...
Minhas dúvidas invadiram o meu coração
Tentando me encontrar com melodias
Sutis que às vezes me perdem;
Mas sou forte o suficiente
Para suportar dúvidas
Infundadas;
Mas não duvide
Das minhas capacidades
Pois ainda posso ser
O que você menos espera;
Diariamente a vida prega peças no nosso caminho, é como se tivéssemos tentando montar um enorme quebra cabeça e quando abrimos sua caixa, as peças estão totalmente embaralhadas. Diante daquela bagunça, alguns sentem imediatamente uma vontade de desistir de montar, enquanto outros começam e ao longo vão percebendo o quanto é difícil juntar algumas peças e decidem abandonar o jogo, mas existem aqueles que conseguem enfrentar as dificuldades e mesmo cansados, não desistem.
É assim com a vida, existem peças embaralhadas no nosso destino que não conseguimos encontrar seu lugar correto e vamos montando esse quebra cabeça, deixando sempre alguns espaços abertos. E como no jogo, alguns tem uma maior resiliencia e vão até o fim com um belo sorriso no rosto. Esses eu digo que tem fé na vida, fé em si mesmo, fé nas pessoas, e fé em Deus... E são dessas doses de Fé, que precisamos para viver...