Tentando

Cerca de 4639 frases e pensamentos: Tentando

estou tentando esquecer, mais essa coisa dói tanto, tenho que abrir espaços pra novos amores, mas o último veio e deixou uma ferida imensa, talvez quando esse machucado cicatrizar, eu abra vaga para outras paixonites, ate lá você pode deixar currículo na minha caixa de correios

Inserida por Endriakeury

A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos

Inserida por Jaderamadi

Vivemos num jogo da memória
tentando encontrar nossos pares
e quando menos esperamos, eles aparecem,
mas muitas vezes eles estão lá,
E você insiste nos pares errados.

Inserida por marcosubatuba

Faz um tempo
Que não sei o que é chorar
vou tentando então
sublimar as lágrimas
que não me vem
Não convém-me
convencer-te
a sentir comigo a dor
Tenho medo
de tentar fazer a projeção
COMPOR UM ROCK'N ROLL
ao violão
e cantar um samba enredo
Vou vivendo assim
a vida à toa
espero então
que tudo isso
pelo menos
doa em sua alma
perturbe com profundidade
cause trauma
Que caiba na palma da mão
Meu amigo
meu irmão
da distancia
eu te envio esta canção
pra chorar
ao violão.

Inserida por edsonricardopaiva

Minha fraqueza é a minha força! Pois estou tentando sobreviver ao meu caos, tentando me ajustar nessa profunda desorganização interior. Buscando armas pra me proteger dos sentimentos e das duvidas que sinto. Estou tentando criar uma força que me sirva de alicerce. Uma força sustentada pela crença e pela minha imaginação. Uma força que mais discurso do que sinto. Sim! Por que ainda sinto uma fraqueza. Ás vezes, ainda me sinto frágil. Mas eu tento ignorar essa falta de força... e ignoro porque eu quero e porque preciso. Preciso ser forte e me manter firme. Preciso defender minhas escolhas, preciso ser fiel as minhas decisões. E isso exige muito de mim... aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força pra resistir a minha fraqueza, para não me entregar... Preciso me manter inabalável e forte. Pois pior que escolher o caminho, é manter se nele estável e inquebrável.

Inserida por marcellefigueiredo

Não perca tempo tentando ser o melhor para a vida dos outros. Seja o melhor para a sua vida.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não sou perfeita, ninguém é... Mas estou sempre tentando mudar minhas imperfeições.

Inserida por Luzs2Need

Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando. Mas será que sei realmente o que preciso? A gente muda tanto e o tempo todo.

Inserida por mestrearievlis

Sem compreender muito bem
O Mundo
Tentando entender
A Lua
Assustado igual criança
Que atravessa a rua
No colo do pai
Superando a vida
Passo a passo
Igual à qualquer outra
Alma perdida
Que não sabe onde vai
Ele ia assim mesmo
de qualquer jeito
todo dia
E pensava sinceramente
Que aquela condição
O fazia diferente
E assim
Colheu seus anos
Viveu sem fazer planos
Cumprindo a parte
Que lhe cabe
E um dia partiu
Sem saber
Que a gente
Também não sabe.

Inserida por edsonricardopaiva

Muita gente tentando ser igual, em um mundo onde nascemos para ser diferentes.

Inserida por AlanBazilio

Mesmo tentando e não alcançando o sucesso, pois saiba: estou passos a frente daquele que nunca tentou.

Inserida por matheusqueres

Eu preciso de você
Mesmo magoada e algumas vezes tentando ao máximo segurar aquela lágrima que ameaça dar as caras quando diz coisas que são como cacos de vidro para meus pés descalços. Você sabe que dói e que não sou tão boa em esconder quando me fere, mas acredita que sou forte e que tenho que ouvir a verdade. Estou ficando calejada. Já é preciso mais esforço para me arrancar lágrimas. Esse amor machuca eu sei, sempre soube e mesmo assim pulei em queda livre para o infinito em seus olhos.

Inserida por TarcyllaOliveira

ENQUANTO VOCÊ FICA AI,ESTACIONADO NO TEMPO,SE PREOCUPANDO E TENTANDO DESCOBRIR QUEM CONSPIRA CONTRA VOCÊ,
EU VOU SEGUINDO EM FRENTE,CONQUISTANDO NOVOS HORIZONTES E
APRECIANDO A VIDA A CADA MANHÃ!
JUHMAGDALA <3

Inserida por JuhMagdala

Eles dizem que o mundo é pra tentar ser feliz... Entao, estou tentando.

Inserida por RafahelRamos3

Ando por ai,sozinha,tentando te encontrar.

Inserida por Reeh96

Só mesmo quem já sofreu
Na vida se perdeu
Procurando o seu motivo
Pra viver tentando se acertar
Poderá compreender
O que eu quero dizer

Não, não adianta ter
Do mundo o saber
Se na hora "H" a gente quer correr
Mesmo sem direção nesses momentos
Quem comanda é o coração

Inserida por amantespoesias

Descubre que te amava tentando tentando te esquecer.

Inserida por WellingtonCosta

Destinado a sofrer

Agulmas pessoas são destinadas ao sofrimento, mesmo tentando busca em todas as coisas a felicidade, não consegue, mas o tempo e algo surpreendente que não cura feridas, mas ameniza o sofrimento, e com esperança no futuro, esperando que estaja reservado para si coisas maravilhosas, e também um pouco de receio em sentir de novo esse indesejado sentimento que Vaz doer o coração, que e o sofrer!

Inserida por eduartsimplicio

Não desperdice seu tempo tentando entender o "porque das coisas", simplesmente vire a página e continue vivendo cada dia como se fosse o ultimo. O tempo que você perde tentando encontrar explicações, é tempo que você deixa de viver! Priscilla Rodighiero

Fica a Dica!

Inserida por priscillarodighiero

Saudade é bem mais que a lembrança
De um tempo que já passou,
Saudade é a alma tentando encontrar-se
Num rastro distante que o tempo apagou.

Inserida por JorgeVelloso