Tentando
Odeio você...
Odeio quando fica tentando me irritar.
Odeio o jeito como me olha.
Odeio quando joga o cabelo por cima dos olhos.
Odeio o tom da sua voz.
Odeio quando me faz surpresas.
E principalmente, odeio não conseguir te odiar.
Basta parar e pensar para perceber:
Odeio = Amo...
Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.
Às vezes os parceiros nos encontram, e mesmo tentando afastá-los, eles entram em nossas vidas do mesmo jeito, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.
Quem é perfeito?
Eu erro, todos erram!
Alguns erram tentando acertar... Mas o que importa é que você tem um amigo verdade, ele vai te apontar os erros, festejará contigo nos teus acertos, mas acima de tudo nunca, mas nunca te abandonará!
Agora sei por que tem esse aspecto de quem veio de outro mundo.
Fiquei impressionado,tentando imaginar onde você tinha arrumado esse rosto.Quando a encontrei na estrada de Hay,na noite passada,fiquei pensando em contos de fadas e cheguei a imaginar que tivesse enfeitiçado meu cavalo.Ainda estou na dúvida.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
"Não perca seu tempo tentando se vingar de alguém que te fez alguma maldade, pois o que é ruim se destrói sozinho"
As balas invadem a minha janela, eu tava dormindo tentando sonhar.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.
Eu tenho pena das pessoas que cruzam nossa vida no momento que a gente tá tentando se enganar que é livre, mesmo sendo presa de corpo e alma em outro alguém. É injusto você depositar seus sonhos e expectativas num prisioneiro. É cruel com o enganado e com o enganador, que chega a se convencer que é possível viver com um, algemado em outro. Eu sou solidária a quem passa tempos louco por um outro alguém e esse alguém resolve dar uma chance só pra fazer ciúme no babaca que não respeita ela nem quando ela tá do lado. E sim, chama isso, ironicamente, de chance. Chance pra quem, com o fim de data marcada, aconteça o que acontecer? Chance pra que, com os movimentos ensaiados pra quando o carinha passar, morrer por dentro? Eu acho a pior coisa que se pode fazer pro outro. Entrar no barco com colete salva-vidas, esperando a oportunidade de se jogar em alto mar e nadar até a morte, se preciso, pra chegar no barco que deixou ela á deriva. Aliás, tenho aversão a qualquer um que entre em barcos com colete salva vidas: Ou tá ali e que se danem os riscos ou não tá, não admito que fiquem precavidos e cheios de não-me-toque, não-quero-falar-sobre-isso. Sem julgamentos, porque todos nós já fomos monstros desse tipo um dia, não medindo consequências pra lutar por um amor, eu sei. Só que, o que todo mundo tem que aprender, é que luta é no ringue, corpo a corpo, os dois e só. Envolver outros nisso é jogo baixo, desleal. E que sejamos infantis, se preciso. Vamos bater pé, chorar, se vingar, odiar e deixar que o nó entalado na garganta e no coração se desfaça, custe o que custar. Sem querer pular pro feliz pra sempre, ninguém supera sem fechar o ciclo de não aceitar, ser infantil, se humilhar ou chegar perto disso, ficar muito mal, se acostumar com a ideia, esquecer. Ninguém dorme amando e acorda sem ninguém no coração, é um processo e dói, não vou mentir. Mas não tem atalho, isso que precisa ficar claro. Só acho que não valha a pena uma chacina pra tentar sair viva disso tudo. Acho que uma dor não é desculpa pra gerar tantas outras em inocentes. É desespero demais, covardia demais, triste demais. Acho que se enganar, é patético, mas um direito de cada um. Mas enganar o outro, é mais que falta de maturidade, é falta de caráter.
Ando tentando anular essa saudade com sorrisos,
Mas está difícil esconder tua ausência do coração
É quando o corpo sente essa necessidade de amar
E minha alma suspira baixinho tentando te encontrar
Vira tempestade, desarrumando todo o meu avesso
E eu! Eu chamo teu nome e finjo que você está aqui.
"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."
Estou tentando me cegar junto aos cegos. Sobreviver numa sociedade falida emocionante sangra a alma. Prefiro pessoas malucas que sentem, aos sãos que mentem.
Negra beleza que me fascina,
que jeito inocente de chamar a atenção, tentando ser a mais simples
entre todas se destacando na multidão,
mesmo que quisesse,
não passaria despercebida,
Ah, Carolina,
você sem querer já faz parte da minha vida.
É bom amar-te na chuva, sentir as gotas que tocam nossos calafrios, tentando acalmar a chama da paixão.
To a um certo tempo, tentando escrever o que eu sinto por ti. Escutei algumas músicas, li alguns textos para me inspirar, mas nada. Até que eu descobri que não dá para, simplesmente, dizer o que sinto por você. Como explicar o motivo de acordar e pensar se você já acordou, de que eu te digo “tchau” já ansioso para te dizer “Olá” novamente, que eu sonho contigo e acordo sorrindo, que eu sou capaz de fazer as mais loucas coisas por ti e que quando eu escuto a sua voz no telefone e abro um sorriso? Talvez, eu até consiga explicar, com algo que ninguém consegue entender: O amor;