Tênis

Cerca de 124 frases e pensamentos: Tênis

Você pode correr sem tênis, mas com tênis ajuda muito!

Inserida por leonardopanhan

Você cantou, e a favela ouviu, tênis nike, fuzil! Nada disso importa, quando o "neguin" sofre de fome e frio!

Inserida por Luk4

Meu passo torto e trêmulo,
minha camisa mal passada,
meu tênis sujo,
pedaços de vidro
chovendo do céu,
tudo é tão ruim,
quando não me visto
de você.

Roney Rodrigues em "Intempérie"

Inserida por RoneyRodrigues

O velho tênis,o jeans desbotado
Camiseta amarrotada
Um longa estrada a seguir...
A vida é assim:Louca ,corrida
Vivida e sofrida,mas quer saber?
Eu não sei viver sem esse gostinho
De liberdade que ela me da.

Inserida por HannaLessa

Ta foda esse tênis com o cadarço zoado

Inserida por maycondepv

Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.

Inserida por NeyMombach

''Mais respeito com quem tá do seu lado sem querer saber o que se ta vestindo ou que tênis que ta no seu pé. Você já deu um abraço nela hoje truta? Forte abraço moleque e que nada falte na sua mesa. Paz... Reinaldo A286

Inserida por juuliaprado

Mãe, cadê os meus tênis, pega pra mim?

Inserida por Meninomaluquinho

Nessa hora da manhã e eu aqui pensando em seu tênis verde com sangue... Minha linda louca!

Inserida por maculah

Pipoca corre de tênis e descalço com gosto na montanha e asfalto.
Quem não foi pipoca uma vez, para acompanhar um amigo, namorada talvez.
Pipoca é gente boa, corre por amor e vontade,
por toda a cidade.
Melhor um pipoca correndo,
que um inscrito dormindo.
Somente faça um favor amigo pipoca,
não seja pipoqueiro o ano inteiro, de janeiro a janeiro.

Inserida por sergiofornasari

às vezes é preciso viver além de, além de comprar um tenis novo e caro, além de ir à escola fazer bagunça na sala de aula, além de ir aos fim de semanas pra festas, beber e fingir que a vida é só isso. a vida está além. a vida está além de um tenis, de bagunça e festas. a vida está nos gestos, nas palavras e até nos fracassos e revoltas, a vida precisa estar além disso, a vida precisa ser mais..
esses dias eu ouvi uma história que contava: um casal muito rico tinha um único filho já adolescente, que por sinal era totalmente dependente das drogas e quase nunca dormia em casa. um menino bonito, com idade pra estudar e quem sabe ser uma médico competente, como seu pai. tratamento no exterior, internação, escolas melhores e de alto custo, viagens, programações diferentes, foram tantas, mais tantas formas que o casal tentou pra fazer com que o único filho pudesse se livrar desse problema. foram gastos milhões de reais na esperança de um dia ver o filho sorrindo outra vez. anos se passaram, o filho morreu num acidente de carro, com mais alguns amigos voltando de uma festa onde as pessoas fumavam drogas e bebiam, sem entender que a vida de cada uma elas estaria além daquilo. e não mais que esperado, elas acabaram descobrindo que ali não só estaria a vida, mais de repente poderia ser a morte. desoito anos, a vida parou, a vida se esqueceu de continuar, a vida não foi além de. seus pais, como todos se lamentaram e por incrivel que pareça ainda se culparam por não ter feito o bastante, por ainda poderem gastar mais com o filho. é tão facil econtrar formas pra dizer que foi errado, formas pra chorar, formas pra se trancar no quarto e não querer abrir a porta pra mãe que insiste em saber qual é o problema. o que esperamos fazer? morrer, e nunca saber o que é viver além? além de fumar e se drogar toda noite com os amigos, além de ter dinheiro suficiente pra pagar o tratamento do filho, e não ter dinheiro para evitar sua morte. além de. às vezes eu acho que as pessoas não conseguem achar a solução pro seus problemas porque simplismente não sabem o que é viver além. perdeu o emprego, sujou a roupa nova e cara, não pode ir na maior festa que vai acontecer, perdeu os pais, perdeu o filho, está esperando ansiosamente o salário que já está a dois meses atrasado. e aí? qual o lucro que podemos ter se cruzarmos os braços,abaixar a cabeça e chorar? há certas verdades que precisamos entender, mesmo que seja dificil e quase impossivel viver sem os pais, sem o filho, sem o emprego, sem a roupa, sem a festa. é preciso olhar pro outro horizonte que diz pra vivermos além daquelas coisas tão inuteis e vazias, que só nos vão fazer desistir de viver. creio que o menino de desoito anos poderia estar aqui e se formar pra doutor, se conseguisse viver além, se conseguisse ao menos olhar pro outro lado de sua vida boa e fácil. aceite, nada é fácil. é preciso ser dificil pra ser vida, pra ser prazer. é preciso ser dificil pra ser além ..

Inserida por mariana15

Pra mim, não tem essa de que menina só pode usar salto, que tênis é coisa para meninos,
estilo não tem definição, cada um tem o seu, seu gosto, seu jeito, e opção nisso ninguém pode mandar! (:

Inserida por brunaalmazan

Decidi que após o almoço eu iria jogar tênis de mesa e assim eu fiz. A única mulher entre os 7 homens, colegas de trabalho, mas tinha várias variáveis para o meu péssimo desempenho: ferrugem, aprendiz, salto alto, maquiagem, vestido sem shorts por baixo, bolinha que vivia no chão, meu despreparo para jogar e a implicância de todo mundo. Ouvi piadinhas do tipo “vai ler um livro”, “tua gerente está te chamando”, “vai dormir”, “sai daqui”, “você viu alguma mulher?”. Implicavam até com a maneira que eu pegava na raquete porque eu seguro de forma diferenciada. Eu lá firme e forte, rindo da situação e adorando perder de 0, 1 e 2, aliás perder de 2 pontos era lucro para quem estava aprendendo. Quem é que nasceu sabendo alguma coisa? Hã? Quem é que não passou por críticas? Isso aí, rum! fichinha das leves. Por fim, decidimos que tinha gente suficiente para jogar de dupla e no meio de tantas risadas decidiram que para ser justo eu tinha que ser par com todo mundo, melhor pra mim, jogava mais, cada um teria que me carregar nas costas segundo conceitos pré-determinados. Foi curtição atrás de curtição. Teve um colega que jogou comigo como se eu fosse retardada e só parou quando eu empatei no 4 a 4. Mas não é que fui melhorando, não é que foi fluindo e mesmo que eu perdesse de 7 a 2 na dupla, os 2 míseros pontos foram feitos por mim. Essa é a evolução da Srta. Teimosa, muito prazer! Mas sabe o que mais gostei, foi de passar a imagem da Arcise brincalhona, bagunceira, chamadeira de palavrão, essa Arcise sem o esteriótipo de Assessora, sem o ar autoritário, metido, exigente, de alguém que cobra e pressiona, essa Arcise sem a carcaça do cargo, porque infelizmente as pessoas confundem o profissional com o pessoal, o meu jeito Bernadinho das quadras é totalmente diferente do meu jeito Arcise de ser.

Inserida por Arcise

O vício dele era tênis, o meu era vê-lo de novo. Não sabia o que falar, como agir, sem parecer uma louca. A minha vontade era de gritar: “já não acha que tá na hora de me chamar pra sair mais uma vez não?”, mas era óbvio que era apenas uma vontade. Aprendi que mulher não pode descer do salto e nem estar muito à disposição. Não é questão de orgulho ou de ser mimada, é de saber como se portar. Mulher direta demais assusta num primeiro momento, já tô sabendo. E com um desses, não podia arriscar, não estava ali pra perder. Enfim, já deu pra entender meu drama. Quem nunca passou por uma situação parecida que atire a primeira pedra. A verdade é que eu queria te mostrar o quanto eu posso ser mais legal que sua ex noiva ou ex namorada. O quanto eu tenho a oferecer, mesmo sabendo passar vergonha como ninguém num segundo encontro. E também queria te falar o quanto você é uma graça cantando, assim meio tímido, e ao mesmo tempo super à vontade com o que tá fazendo. Queria te olhar nos olhos e dizer como acho incrível o jeito que você sorri ao comentar das situações engraçadas que passou há pouco tempo. Eu queria te colocar num potinho e levar pra minha casa. É sério. Minhas amigas morrem de rir quando comento sobre isso, mas não tem como. Parece até de mentirinha. Quem me vê agora e me via há alguns dias atrás, nem acredita no que tá vendo. Logo eu, que não dei nada quando te vi pela primeira vez, que praticamente ignorei o fato de você estar ali e encarei como mais um querendo me conhecer numa dessas noites vazias da vida. Até pouco tempo era totalmente indiferente pra mim, e agora estou aqui como a boba da história sem saber o que fazer. Nunca dei nada por esse encontro, mas acho que ele ofereceu tudo que eu precisava e não esperava de alguém. Se a intenção era essa, tá de parabéns. Surpreendeu.

Inserida por carollinevieira

Criança é Criança
Amo crianças com vestidos, frufrus, jeitinho de criança, tênis, roupa suja, parque de diversões, lápis de cor, choro, birrenta, mas criança que é uma pequena mulher ou um pequeno homenzinho, aqueles que quebram etapas significativas da vida, não brincam, não se sujam, não fazem peraltices, são adultinhos em miniatura para mim é tão estranho, ver crianças de salto, ver crianças maquiadas, ver crianças de roupas de adulto, tomara que caia, ver criança de bolsa, unhas pintadas. Crianças que não curtem brincadeiras de criança, crianças que se ofendem em ser denominadas como crianças, crianças que não sabem ou não aprenderam brincadeiras lúdicas, crianças em rede sociais. Aí o tempo passa e as crianças querem voltar o tempo, querem não ter preocupações, querem brincar, querem curtir, querem ser o que nunca foram e então a sociedade ganha de brinde um monte de adultos infantilizados.

Inserida por Arcise

Queria correr pra longe,
e motivos tenho para isso.
Todavia, o tênis adequado já não tenho posse,
nem mesmo sei pra que lado fica o norte.

E assim permaneço,
apático e estático,
com medo que a vida me mude
antes que eu consiga mudá-la de vez.

Inserida por wavante

Meu Tenis Não Fala Mais Tem Boca

Inserida por Skerto

Desânimo fazia doer
Fazia doer o meu coração
Coloquei um tênis e fui correr
Antes de ser pego pela depressão

Na corrida encontrei a dor
Na corrida atrás do amor
Correndo encontrei a dor
Que me fez esquecer a dor do amor

A dor física me esquecer
A dor sentimental
Tudo eu não vou esquecer
Mas as lembranças não me fazem mais mal

Um dia eu reclamava
Até começar a perceber
Que a natureza me amava
E um espetáculo estava a me oferecer

Descobri que fiquei rico
Quando olhei da praia no pôr-do-sol
Não era a primeira vez que eu via aquilo
Mas eu sentia a esperança vinda do sol

Hoje eu corro rindo com a dor
Com fé no futuro
Manterei no meu coração o desejo de amor
Para que ele não fique ele sujo e escuro

A incerteza do amanhã me assusta
A certeza me deixaria com tédio
Vou lutar para não viver como um idiota
Tentar mostrar ao mundo que o amor é o remédio

Por que esse poema
É igual a minha corrida
Começo com tristeza na rima
Terminará com o desejo de vida

Viver para amar
Viver parar sorrir
Irei te encontrar
Mesmo que para longe eu tenha que ir

Inserida por AlexVeloso

Num pulo despertava do sonho. Punha um tênis esgarçado. Sem direção corria. Corria muito. Ninguém precisava lembrá-lo que vivia de realidades.

Inserida por K.Novartes

"Eu sou o seu sofá amarelo desbotado, sou o seu sutiã apertado, o seu tênis 35, a sua tequila. Sou a areia dos seus olhos, a base fortalecedora das suas unhas, o seu paletó. Sou a chuva quando você mais quer o sol, sou o resultado certo da sua conta errada. Você não me quer, mais tem que me usar."

Inserida por elisabonatti