Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10612 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

⁠Quando penso antes de agir, resisto, sobrevivo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Amor Bonito

Hoje eu agradeço pelo pedaço do seu pão.
As horas que penso em você é de pura gratidão.
Eu sonho fazer do amor nossa refeição.
Eu ainda desejo plantar mais árvores para florir seu coração.

Eu gosto do tamanho e da beleza de sua Mão.
Eu me visto de esperança para bagunçar seu baton.
Eu estou nessa vida sintonizado na sua estação.
A minha rádio é AM 19.9 lugar da doce emoção.

Um pingo de seu suor nos meus olhos verdes...
Arde e despertar os sonhos e a sede.
Nesse trem da vida degustá-la como o vinho.
Fazendo da viagem o meu melhor caminho.


Ser a felicidade a despertar a sua imaginação.
Quem sabe você imagine uma canção...
Plena de alma e bonita como infinito.
Ela conte a história de um amor Bonito.

Inserida por Itaoe

⁠Com poucos ando, sozinho penso, com muitos trabalho, conhecimento e algo genuíno eu busco e da solidão aliança diariamente faço

Inserida por Balby9

⁠Penso, Deus não poderia me ajudar a resolver os problemas que tenho e me aliviar do peso deles em minhas costas? Por experiência, eu sei que sim, mas por experiência eu sei que também não, tudo tem um propósito e o tirar o peso e o aliviar da carga , tem que ser no tempo dEle e se ele quiser.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Penso em quando deixou de ser nós, e se tornou apenas eu
quando você se foi, vc não voltou como havia dito, meu coração chorou, é horrível oque eu sinto, o lamento de perder alguém principalmente quem ama e te amava também

Inserida por LucasVianna

⁠“Os fins justificam os meios.”
Certamente todos aqui já ouviram ou leram algo parecido.
Penso que os fins não justificam os meios.
Mas, o que penso não faz muita diferença!
As forças políticas sempre atuaram e atuarão assim.
Não há espaço para amador nesse campo.
O astuto observa as fraquezas e forças humanas e atua no vácuo, para aumentar seu poder.
O astuto sempre avalia cuidadosamente as forças e fraquezas daqueles que foram escolhidos como “inimigos”, para usar a melhor estratégia de enfrentamento com vistas a derrotá-los.
Para esse enfrentamento, são escolhidas diversas táticas, que vão desde a conciliação, o encorajamento do conflito interno, a formação de alianças de conveniência, até o uso das forças militares.
O astuto usa a coleta de informações e o conselho militar para fortalecer suas decisões.
O astuto não decide de forma aleatória, como imagina os seus “inimigos”.
O astuto age de forma premeditada.
O astuto usa a espionagem de forma estratégica e tem admiradores e fiéis em todos os espaços.
Nesse campo, o astuto é implacável: usa trapaça, suborno ou qualquer outro elemento que julgue capaz de lhe dar a vitória.
É assim que os sistemas de luta pela poder foram, são e serão.
JCES

Inserida por jces1967

Hoje eu penso no fanatismo – de qualquer tipo – como uma doença viral.

Elif Shafak
The Island of Missing Trees (2021).
Inserida por pensador

⁠Quase um ano se passou, 6 ao todo... e só penso que apesar de não me imaginar com mais ninguém nesse mundo já não me imagino com você, meu coração já não acelera mais, já não choro mais, nem penso em você todos os dias. Entendi que nunca daria certo, queremos coisas diferentes na vida. Eu penso que um relacionamento existe para dar conforto de fronte à esse mundo, um lugar seguro, calmo, sem atritos desnecessários, sem ter que ser um desafio diário. Da porta para dentro ter o que o mundo não pode dar. Já basta os grandes desafios que sair de casa nos obriga a ter, só quero paz e por mais que eu desejasse do fundo do meu coração estar contigo não é o que sou que você deseja, e não vou mudar por você. Quero crescer e ter um apoio, um amigo, um colo um carinho. Definitivamente, não quero atrito, nem ser desafio...isso é pouco demais para mim.

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu ainda não achei o seu rosto, ou achei e não sei quem é, ou penso ser alguém que talvez não seja, talvez eu não ache, talvez eu consiga por vc lutar, talvez seja fácil eu eu não precise lágrimas derramar...

Inserida por SarahPFT

⁠Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉

Inserida por bebelia2000

⁠Sensação estranha ,
O pavor vai tomando conta e tudo que penso de alguma forma , não tem o menor sentido ,
depois de algum tempo vejo que tinha um motivo , seria intuição ?
De qualquer maneira sempre sei ...
Podem tentar , mas eu sinto...
Seria justo isso , fazer me sentir as coisas ou dores antes mesmo de acontecerem ?
Mais uma vez sinto-me fraca...
Mas sei que não estou só ... Maior que tudo é aquele que me sustenta !

Inserida por JosiCAFC

⁠Memórias de um coração esquecido

Penso que nasci pra ser esquecida
De tantas pessoas
Sozinha sempre
Sempre o mesmo trauma retorna
Infeliz dessa criança
Ela tava sozinha na noite, tremia, chorava, a tristeza em seu coração
Sua mãe nunca chegava
Ela corria na janela, o silêncio não consolava
Ela fugiu dali
Em sua vó encontrou paz, mas vó não dura pra sempre, ela se foi.
Em sua o vazio sempre visitá
Em seu relacionamento sempre na espera
Corre pra janela, mas o silêncio doí, ela sozinha, de novo a esperar ele chegar.
A vida sempre dá um jeito de repetir a dor, a dor da espera
Horas cruéis
Agora já não é criança, mas naquelas horas
Volta a ser.

Inserida por ju_marcondes

⁠é assustador não ter ideia do quanto alguém te ama. Quando penso a respeito me distancio total, e acabo sozinhx.

Inserida por yosintomuchogatiuta

⁠Que será que penso quando a ira me controla? Essa leviana que me faz cegar sem me conter?

Inserida por Lupaganini

⁠Eu penso muito grande e acredito que tudo pode acontecer, minha força me move, mas a fé em Deus me guia!

Inserida por Lootbrook

⁠Quando penso demais, faço menos do que deveria e quando falo demais colho menos do que poderia se não me abrisse com os invejosos a minha volta o tempo todo.

Inserida por artigos_diversos

penso,reflito e busco intender o porque do sofrer no simples ato de viver,viver nao so de momentos,momentos que se tornaram lembranças.

Inserida por Jiraya

⁠"Quando olho o céu, a lua e
as estrelas eu penso:
é para lá que quero ir...
Sonhe.
Os sonhadores mudaram
o mundo."

Inserida por olhos_tristes

"⁠Penso em você o tempo todo! Meu coração e minha mente não desligam de você!"

Inserida por costelaforever

⁠Não existe melhor e pior para frases panemorfi, nem maior ou menor para palavras, eu penso que temos que ler e crer, simplificar, e no final, no final escolher, para assim estarmos em coesão com a vida.

Inserida por Adolfin007