Tenho Namorado mas Penso em outro
Tenho muito medo de ficar parado, sem aprender algo, penso que seria uma inutilidade com o precioso TEMPO.
EU
Eu queria estar em todo lugar
E em lugar nehum;
Eu penso em ter tudo na vida,
Mas acabo por não ter nada.
Eu queria ter você,
Mas não tenho ninguém.
O tempo virando notícias e tantos desconhecidos numa rede social.
Penso no mundo dos outros, na evolução humana, num futuro tão diverso! Multiplural e diacronico, sinfonia de mistérios e amostragens culturais, pensamentos em atitudes.
Vídeos, músicas e corpos
Criatividade, informações
EVOLUÇÃO.
Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..
As vezes me pego no arrependimento de ter ido das coisas que eu deixei pra trás mas eu penso que não poderia ter sido de outra, maneira porque a vida te leva a rumos que estão fora do seu controle mesmo você querendo ficar.
"toda noite eu penso ,choro e sofro muito ,perco várias noites de sono me perguntando o que eu faço pras pessoas me tirar da vida delas com tanta facilidade,me sinto inútil todo dia ,ainda mais quando uma pessoa que tira da vida dela com tanta facilidade é a que mais vc amava e achava qué sempre ia esta com vc "
Novamente me pego a questionar se é isso mesmo que eu quero.As vezes (todo dia) eu penso em nós agora com outro olhar.Antes eu tinha certeza que iria da certo.Mas agora depois de traiçoes e decepçoes tudo mudou.Porque quem não exita em me machucar uma vez,nao exitará em me machucar novamente.Eu posso te machucar,mas prefiro nao fazer isso...só nao sei o por que...
“Uso o texto como uma muleta para o pensamento. Penso-me enquanto escrevo. Acalmo-me.”
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
A casa onde hoje habito, é uma imensa saudade, um devastado jardim, onde quando penso em você, sempre brota uma primavera...
Eu morro todas as noites por dentro, quando penso que não conseguir dar o meu melhor pra não te magoar.
"As vezes eu paro e penso;
pra que pensar?
Nos dias de hoje, isso parece tão fora de moda...
Mas sigo pensando"
Penso assim:
Não podemos nos prender a algo que nos prenda, mas podemos nos submeter a algo que nos surpreenda, que nos tire do eixo do comodismo.
Eu penso que desistir de algo que não consiste com o que eu preciso ou almejo para o momento é liberdade para caminhar e me satisfazer mais da escrita enquanto no processo da minha própria história.
Reconhecer o que realmente é importante e persistir nas ações certas é algo que só se aprende na prática, dias após dia, experimentando erros e os acertos com resiliência.