Tenho Namorado mas Penso em outro
Me expresso de uma forma sutil no qual te faça entender verdadeiramente no que quero, penso e influencio;
Hoje eu estou contente por lhe ter nas entrelinhas dos meus sentimentos, mas amanhã poderei chorar por ter te perdido no fundo de um poço contrário;
Penso em vc como penso em mim
Quero te fazer bem como faço por mim
Preciso cuidar de vc como cuido de mim.
Quero, pois como poderia não cuidar de quem nasceu tatuado em mim.
Será que eu sou a pessoa que penso que sou?
Ou será que sou quem a pessoa que penso que sou pensa que é?
Já nem sei mais de onde veio ou vinha essa vontade minha de me conhecer..
Sou feito de esperanças retorcidas. Da falta que faz, que fez e que fará!
Já nem sei mais se é. Se foi...
Enfim. Pesado é o talvez, inexata distância.
Quem um dia diferenciará as saudades, das esperanças?
Só sei que sempre estarei condicionado a lembrar-me de alguém e me alegrar.
E não sei se algo poderia ser mais bonito que isso...
O que acontece, é que insisto onde não caibo. E fico.
ENCONTROS
Penso que quando duas almas de idênticas sensibilidades, de iguais hábitos, de níveis de cultura semelhantes se encontram, o primeiro sinal é o respeito, depois a admiração e em seguida a paixão.
Quando penso em sua voz, trancando em meu solitário e gelado quarto é como se meu coração voltasse a amar.
Penso em fazer sinais de fogo
E esperar, como um farol
Que você não se perca
E encontre o seu caminho até mim
...
[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]
Seu silêncio é seu maior grito
O seu grito mais alto
No seu sussurro eu escuto seu grito
Corro, corro para amparar
Tão longe, tão perto
Mas,
O tempo me fará aproximar
Ao menor ruído do teu coração
E atender tuas ânsias
E ser seu
Totalmente
Seu
.........................
[Atenderei aos teus sinais.
Aos signos incandescentes
Que escreves na minha parede branca
Fogo e fumaça.
Gelo e água.
Pedra e areia.
Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]
(When two worlds collide, an universe can be created)
Desilusão.
Mais um dia que se foi
E você não está aqui
Eu penso tanto em você
Será que você ainda pensa em mim?
Vivo presa em pensamentos
Fico sempre te esperando
Porque meu Deus será
Que eu continuo te amando?
Tanto tempo já passou
E eu não consigo te esquecer
O que vai ser da minha vida
Se eu não vivo sem você?
Minha vida é tão sem graça
Se você não está aqui
Me diga como vou viver
Se não consigo nem dormir?
Vivo a vida sem sentido
Nela não vejo mais razão
Depois que você se foi
Tudo virou desilusão
Antes fazia planos, eu via um futuro para nós
Queria agarrar o mundo, queria soltar a minha voz
Agora vivo muda, num canto, tentando entender o que houve de errado entre nós.
Todos os dias ao levantar penso em minha vida, no que fazer nos próximos minutos. Mas todos dias ao me deitar penso no que fiz, nas coisas que aconteceram...Será que pensamos nas consequências de nossos atos seja bons ou ruins? Vale apena refletir.
É assim mesmo… Aos poucos sendo abandonada por todos. Toda vez que penso que já aprendi a lidar com a dor da perda, vem algo que me mostra o contrário. Toda vez que penso que não tenho mais nada a perder, vem alguém e me deixa me mostrando novamente a mesma coisa, Toda vez que penso que não tenho mais forças pra lutar, vem alguém e me dá forças. Mas toda vez esse alguém some, me deixa. E como meu coração fica? Não sei. Depois de tudo não sei nem se terei um coração… Meu corpo sobrevive, mas minha mente pede, clama a morte. Acho que darei o que ela quer. Será a mais fácil e melhor decisão já tomada. Se brincar a única certa. Eu sou sempre o apoio das pessoas, me acostumei com isso. Mas e eu? Quem apoia? Que segura? Quem levanta? Quem seca minhas lágrimas? Quem escuta meus chiliques? Quem me conforta? Quem? Eu não sou forte sozinha! Também preciso de um apoio. Também preciso de um alguém que fiquei, não posso fica toda hora mudando de apoio, porque a cada apoio trocada eu vou tombando e daqui a pouco eu já estarei jogada ao mar, afundando na escuridão. E a cada declínio rumo ao mar vou ficando mais fria, como um escudo, um guincho que me segura para não cair, não afundar.
Penso que boas recordações são o que de mais valioso podemos carregar nessa vida. Dizem que o tempo é o senhor da razão, que o tempo vence tudo, no entanto, se ajoelha diante da boa recordação. Nem um ano, nem dois são suficientes para nos roubar uma boa lembrança, forjada na plenitude da felicidade, pois como diz Goethe: "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira". Talvez por isso não expirem, não envelhecem, só se rendem, de fato, a morte.
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.
A cada momento que vivo, a cada palavra que falo,a cada pensamento que penso... me fazem voltar ao passado, me fazem sentir o que já havia sentido antes. Fazem-me pensar que,mesmo distante das minhas contradições, das situações do meu passado que a mim marcaram, distante das pessoas que eu amo e que me amam, distante das pessoas que eu "odeio" e que me odeiam...estou próximo de tudo e de todos.Pois as lembranças não me abandonam, mas perturbam o meus pensamentos guardados em minha memória e os trazem de volta ao presente, estes tão assustadores pensamentos que são em si, incapazes de se tornarem ocultos e, corrompem meus pensamentos e sentimentos, criam dúvidas, estas além das que eu vivo no presente e, volto a me questionar: Onde estou e quem eu sou? O que faço e por que o faço? Sou eu em busca de mim mesmo...
Penso,penso,no imaginário das pessoas,penso em tentar saber o que se passa em suas cabeças.Uma coisa eu sei ,se hj estou assim é porque algo que tento saber sobre aquela pessoa é que ela pense algo sobre mim ,que eu desconheça ou que seja verdade.
Acho que sou covarde.
Pois te escrevo tantas coisas, tudo que penso.
Mas quando chega o momento de te falar isso frente a frente, eu perco completamente o chão e parada fico a te olhar.
Sem sono... Quando não tenho sono, e sou "obrigada" a dormir, fico pensando... Penso no que eu fiz, no que eu não fiz, no que eu devia ter feito, nos arrependimentos, nos momentos bons que passei, nos ruins,penso em quem eu sou e também em quem ou o que eu quero ser, penso no que eu preciso melhorar, no que devo priorizar, penso nos sonhos que ironicamente sonho em realizar e inevitavelmente penso em você!