Tenho Namorado mas Penso em outro
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
E eu penso sempre,que se danem todos os obstáculos, que se dane tudo que nos impede de estarmos juntas sempre. Que se dane todo o resto, e que a gente continue. Que o mundo exploda, mais a gente continue.
Eu penso em quase tudo, mas no fim não penso em nada, quanto sentimento misturado, em um só momento, é tristeza, saudade, pena, vontade de ter ajudado, me sinto egoísta por estar vivendo um dia feliz, efim...
Se te digo o que penso, não é para te melindrar. Pois que o teu pensar podes me dizer por completo que eu prometo aceitar.
Sinto e digo, penso e falo, esculto e respondo,
mesmo assim não sai como planejei !!
provei pra mim que a vida é como é la quer !!
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
As vezes, eu penso que nada vai mudar, mas algo acontece que tudo muda, muitas coisas acontecem, e deixam todos assustados.
Pensamento longe, penso em momentos que poderia ter vivido, mas não vivi, ou que ainda eu posso viver, muitas coisas eu queria ter falado e não falei, muitas coisas que eu fiz de errada, mas não voltei no tempo para concertar, são coisas pequenas assim que me deixa agoniada.
Não sou difícil de lhe dar, sou fácil até de mais...
Algumas vezes fico imaginado seu rosto ..
Penso na cor dos olhos , cabelo ..
Fico tentando fugir de todos os
padrões de beleza conhecido por minha mente ..
Fico imaginando alguém único .
Lembro que eu cresci fazendo isso , imaginando e me perguntando
com será o seu rosto ....
Depois de grande percebi que melhor do que ver seu exterior era
conhecer seu interior.
E com todas as certezas não existe alguém mais lindo,
Amável, Puro, Paciente, Justo,
tão Perfeito , tão Simples ...
E na procura pelo Teu rosto não é que eu te encontrei ? ?
Ou melhor , VOCÊ se mostrou para mim .
Eu te vi , eu sei que era VOCÊ ...
Vi nas flores , no vento ,
eu pude te ver nas crianças , eu te vi nas águas e no sol .
Eu pude te ver onde jamais imaginaria que VOCÊ poderia estar ..
Em mim .
Penso ser errada essa forma de ver o amor como um sentimento único e imutável. Acredito que ele tenha sentido e intensidade diferente para cada pessoa que ele seja direcionado... Existe o amor amigo, o amor fraternal, o amor físico, o amor comprometido, o amor imediatista, o amor doentio, o amor egoísta, o amor romântico, o amor platônico, o amor material, o amor pelo esporte, o amor próprio... Mas existe um amor que transcende a todos esses, que é o “amor livre”. Você ama alguém, quer ver essa pessoa bem, quer ajudá-la de alguma forma, mas não quer que ela se sinta presa, você ama, mas não quer prendê-la, por que simplesmente não precisa... É um amor gostoso que não precisa de presença o tempo todo, por que as pessoas têm individualidades e gostos diferentes e às vezes necessitam de um espaço pra só pra si... Pode parecer egoísmo, mas é assim que as coisas acontecem... e permanecem... e são eternas enquanto duram... O amor livre tem a força da amizade, a pureza do amor fraternal, o carinho e respeito de um amor comprometido, a persistência do amor pelo esporte, o sentimento da conquista de um amor material, o amor platônico que é apenas idealizado e não tem foco, a insensatez do desejo imediatista que não respeita tempo ou espaço, o romantismo marcado pela devoção, motivado pela sensibilidade do toque, da pele, do cheiro, pelo fogo constante da paixão e pelo amparo mútuo... O mais importante disso tudo, é que toda essa confusão do amor não prejudique o seu amor próprio... E que as pessoas que você ama entendam o seu jeito de amar...
Confesso, penso em ti!
Penso quando, delicadamente, a tua lua girante atinge o alto do céu imenso.
É um pensar noturno, sentido, quieto, profundo...
São pensamentos doces que inflamam no corpo
E deságuam nos olhos um mar gigante de saudade
Neste luarento instante
Vestem-me tuas lembranças
Preenchem-me teus segredos
Colorem-me tuas estrelas e mistérios
Uma
nostalgia
movediça
que abocanha-me excitante pouco-a-pouco
que roça-me íntima os pés rendidos
que rouba-me insana o sentido
que devora-me toda
sem piedade
sem cessar
sem pressa
.
.
.
E nesse adágio
infindo
tresloucado
tu,
longínquo e contíguo,
liquefazes-me de amor!
Día de los muertos..
Penso no cemitério da vida.
E nas lembranças mais
e mais amareladas.
Homenagens aos idos,
saudades!
Meu olhar traduz apenas mistério e dor. Nem eu mesmo sei quem sou. Minto! Eu sei sim, ou penso que sei...
Sou como um pássaro com asas cortadas, cheio de histórias pra contar... Um pássaro que carrega sobre suas asas dilaceradas os maiores pesos, as maiores dores. Incrível seria se perguntar como essa ave vive ainda... Elementar, aceitando os fatos, aceitando que o mundo tem mazelas sim, que o mundo é injusto, que as pessoas são frias.. E a mais importante e mais eficaz maneira de me manter de pé e firme é deixar cair sobre meu travesseiro uma vez ou outra, a lágrima mais amarga e mais pesada e dolorosa, que mesmo sendo tão insana trás um alívio passageiro que me mantém de pé.
O choro as vezes não é coisa de gente fraca ( como eu pensava ser), é uma arma dos fortes, para se manterem em pé e tornarem a vida mais leve.
Quando eu tinha 8 anos de idade pensava as mesmas coisas que penso com 23.Ai me vem uma dúvida será q com 8 anos eu tinha a idade mental de 23 ou com 23 anos eu tenho a idade mental de 8? nem eu mesmo sei.
Quando abro meu coração
da minha boca só sai coisas sobre vc
E quando penso em vc
A minha boca grita seu nome sem eu perceber
Não vejo o futuro
Mas sigo em frete
Não penso no passado
Mas sei que esta lá
Não analiso o presente
Mas ele me segue,
A cada passo a cada instante,
Não existe certeza entre a duvida
Não se diz duvidar de uma certeza
A tudo que existe não existes em min.
A todos que desiste demin, voce aposta em nos
De sempre , como sempre, algo novo acontece,
E nele Vejo a vida , a vontade e a sorte de te conhecer
Uns falam, alguns escutam, e outros nada fazem. Penso que o ideal é ser sensato e agir de acordo a cada momento, afinal a vida é repleta de chances, contudo elas só se tornam realizadas quando agimos.