Tenho Namorado mas Penso em outro
Quando deus te fez ele não teve amor ao próximo, ele penso apenas em mim, pois te fez assim, em fim, meu querubim.
O que penso do BOLSA FAMÍLIA
Em um regime de exceção ,para que ele fique vitalício, é mais fácil sequestrar o homem pelas necessidades dele de viver do que pela força !!!!
Educação nunca!!!!pois só assim teremos animais .....esses não pensam !!!!
Não pense de mim nem muito nem pouco, o que você pensa não muda em nada o que sou. O que penso de mim é que faz a diferença !
Amizade
Olho a vossa imagem
Subitamente penso em amor
Um amor sincero, puro, inocente
Liberto de pudor
Quando dói
Penso em nunca estar sozinho
Pois na verdade
Não estou
Ainda vos digo, leitor, nunca estarei
Acrescento-te afirmando
O possuinte de um amigo
Também, jamais estará
A amizade digna da eternidade
Não sofrerá os impactos do tempo,
[...]da distância, ou de quaisquer outro
[...]que possa vir a atrapalhar
Pois amigos
Amigos sim
Saberão contornar
A dificuldade que obstaculizar
Amizade é essa
Aquela que sofre mudanças
Como este texto
Começa de um jeito
Toma outro rumo
Não acaba
E se termina
Termina com reticências
Que prontamente
Indicam continuidade...
Envelhecer ou amadurecer?
Com o passar dos anos muitos dizem que estão envelhecendo, eu penso diferente, procuro ver por um outro ângulo esta questão. Não me acho velho, apenas maduro e com mais aprendizado que a vida me proporcionou ao longo do tempo. Até porque as pessoas não envelhecem, amadurecem! Quem envelhece são os objetos e nós somos seres humanos e amadurecemos no dia a dia, na medida que aprendemos com nossos erros e compartilhamos de nossas experiências com todos!
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Penso que a tristeza mais contundente de todas as tristezas não esta ligada a falta de dinheiro mas... No excesso do mesmo.
Quanto mais escrevo mais palavras surgem
Quanto mais te lembro mais saudade bate
Quanto mais penso mais te encontro
Quanto mais canto mais te tenho.
Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.
As vezes...
As vezes penso que o sonho do amor não é algo que vai acontecer tão cedo...bom pelos menos não para mim.
É algo bobo eu sei, meio inútil aos ouvidos de quem ja tem ou achou seu amor. O amor pra mim é algo tão forte e intenso que quero evitar a todo momento falo que é apenas bobagem se entregar a alguém assim,mas a verdade tenho medo de sofrer e ver aquilo que você ve no seu dia a dia acontecer com você.(suspiro) o amor de antigamente não existe mais e nunca ira existir novamente... Parece ate que não fui feita para amar!
"Penso na madruga como um silencio que me ouve, um barulho que me respeita, uma solidão que me cabe. Um escuro que me submete a pensar, a refletir."
Sulcos
Por entre as sementes que planto e cuido
Procuro raízes que penso fincar
Mas vem a seca e teima em matar
O fruto que pensei colher
Em meio à plantação
O mato cresce sem distinção
Abafando meus sonhos semeados
Na terra que arei com tanto cuidado
Os sulcos do solo
Se confundem com minhas rugas
Ambos criados sob o sol escaldante
E de péssimas aparências
Sou princípio do mesmo chão
Que aguarda mansamente por mim
E cava sulcos sem distinção
Em mim e no chão
Chão esse que há de me engolir
E para sempre me silenciar
E quem sabe, com sorte, fazer de mim
Adubo de minhas próprias sementes
(Nane-10/11/2014)
Penso que o caminho é o do equilíbrio, do sinergismo, da interação; não necessariamente o da conciliabilidade a qualquer custo, mas o caminho da análise benevolente para a conciliação.
Recaídas de amor
Eu tenho minhas recaídas,
Elas ocorrem
Quando por um momento
Penso que me amas
Por um comum gesto seu.