Tenho Namorado mas Penso em outro
Dúvidas
Como agir?
O que falar?
Penso, preparo.
Vou?
Faço?
Imagino, planejo.
As palavras ficam soltas.
Tento conectá-las,
sem ser muito otimista,
porém sem deixar me iludir pelo desejo.
Será?
A conversa milimetricamente planejada,
o encontro sucintamente estudado,
o afago atenciosamente imaginado,
o beijo naturalmente sonhado.
A vontade me bate,
a experiência me segura.
O calafrio das questões que aguardam respostas.
Qual será a medida certa?
Tente ser você,
mostre o seu valor.
Pensar demais vai tirar a natularidade das suas medidas.
Se tiver respeito pelas palavras,
terá confiança nas suas ações.
No final, sempre saberemos todas as respostas.
É o tempero do destino.
É o sabor da conquista.
É a receita da vida.
E quando eu penso que achei a resposta para todos os meu problemas , vêm o mundo e muda todas as perguntas .
Fazer o que se eu apenas não penso mais em nós!?
pensar em mim mesma já é um ótimo relacionamento com o amor próprio (;
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
É triste quando chega o fim do dia. Penso em tudo que fiz durante o dia inteiro e me dou conta que em todo o momento, estive pensando em você. Aí começa logo o martírio de tentar adivinhar o que passou em seu dia, o que pensou, o que fez durante ele, enfim... Quando me dou conta, acabo perdendo o meu dia e a minha noite pensando em alguém que nem sei se ao menos pensou em mim em algum momento deste dia. Tudo se torna mais difícil. As horas não passam e a ansiedade de te ver é tanta que eu chego a escutar sua voz chamando meu nome e quando dou por mim, é somente meu coração que grita seu nome, querendo ter você por perto. Lamento muito se isso não der em nada, não vai ser a primeira vez que me acontece. Mas disso tudo, uma coisa você pode ter certeza: Esse amor que sinto por você vai durar pra sempre, essa é a única vantagem de um amor não correspondido. Mas também, como tudo na vida, tem um contra: A raiva irremediável que terei eternamente de você, mesmo te amando.
Quando encosto minha cabeça no travesseiro anoite, sempre penso em nós, você me esperando no altar, com aquele smokin que cai super bem em você, e eu entrando para seguir meu destino, ao lado de meu pai, sorrindo aquela emoção seria a única e ultima na minha vida.
Há dias em que ainda penso em você, não como antes mas me recordo de sua voz, jeitos , manias, palavras e promessas que fazia e no dia seguinte nem se lembrava .
Há dias em que te odeio e que só de ouvir seu nome ja me causa náuseas .
Passei dias também sem escrever pois tudo que vinha em minha cabeça tinha a ver com o antigo "nós", e que hoje essa palavra já não existe mais. Andei tonteando pelos corredores e me ofuscando das luzes que me perseguiam até ver que não só você mas, "sim" eu merecia ser feliz também.
Ainda há tanta coisa que eu gostaria que você soubesse mas mesmo assim não perderia mais meu tempo com você mesmo que ainda te deseje mais do que minha vontade de te enterrar junto com suas lembranças.
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
Já perdi a conta das vezes em que penso em você.
É como contar as estrelas no céu e os grãos de areia no deserto.
E ainda, não bastasse ofuscar o sol da primavera,
me encerro na prisão que existe em mim mesmo.
Então tente pensar no que você acha que eu penso quando estou pensando em você. É muito sem graça te dizer sem fazer mistério e suspense. Sem aflorar sua imaginação.
Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.
Escrevo, para tentar me livrar de alguns problemas, as vezes eu penso que isso me ajuda a esquecer vários e até me ajuda a resolver ... escrevo pra passar a raiva que eu sinto de muitas coisas, tipo brigas com amigos e namorada.
O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.
Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.
Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.
E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.
Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro". E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!