Tenho Namorado mas Penso em outro
O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.
Penso nas palavras ditas que não deveriam,
Nem vir na minha mente,
Muito menos sair pela minha boca.
Eu não posso olhar pra esses seus olhos! ...
Eles me convencem o contrário de tudo que penso!
me deixa com vontade de você...
Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!
Penso que quanto mais eu conheço os "doutos" e "profetas de fé", mais eu comungo a miséria.
Não por ignorância, mas por apreço a esta.
Penso que algumas vezes a verdade é que, o que te faz feliz hoje nem era o que você esperava-procurava, clamava, chorava..., mas o que você buscou e que te fizera triste, e com suas consequências te deu ferramentas que agora se encaixam perfeitamente e formam então, melhor momento da sua vida: o hoje, o agora.
Quando penso em você sinto a exata dimensão do verdadeiro amor...E posso garantir que esse é o melhor sentimento do mundo!
Não são as coisas que penso ou faço que têm maior efeito sobre os outros e sobre a minha própria vida, mas são as coisas que digo. Vendo muitas vezes uma imagem enganosa, que está longe de ser eu, na tentativa frustrante de provar algo pra mim, ou para o mundo, em vão. De que adianta disfarçar com escudos o que minha face de vidro acaba por transparecer. Aprendi que minha maior válvula de escape esta justamente nas palavras, o problema é que são raras as pessoas capazes de entender sobretudo aquilo que fica no meu silencio. Eu digo tudo o que sinto, a minha maneira, estou nas entrelinhas das minhas verdades inventadas, para os bons entendedores, eis-me aqui.
Penso que boas recordações são o que de mais valioso podemos carregar nessa vida. Dizem que o tempo é o senhor da razão, que o tempo vence tudo, no entanto, se ajoelha diante da boa recordação. Nem um ano, nem dois são suficientes para nos roubar uma boa lembrança, forjada na plenitude da felicidade, pois como diz Goethe: "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira". Talvez por isso não expirem, não envelhecem, só se rendem, de fato, a morte.
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.
A cada momento que vivo, a cada palavra que falo,a cada pensamento que penso... me fazem voltar ao passado, me fazem sentir o que já havia sentido antes. Fazem-me pensar que,mesmo distante das minhas contradições, das situações do meu passado que a mim marcaram, distante das pessoas que eu amo e que me amam, distante das pessoas que eu "odeio" e que me odeiam...estou próximo de tudo e de todos.Pois as lembranças não me abandonam, mas perturbam o meus pensamentos guardados em minha memória e os trazem de volta ao presente, estes tão assustadores pensamentos que são em si, incapazes de se tornarem ocultos e, corrompem meus pensamentos e sentimentos, criam dúvidas, estas além das que eu vivo no presente e, volto a me questionar: Onde estou e quem eu sou? O que faço e por que o faço? Sou eu em busca de mim mesmo...
Penso,penso,no imaginário das pessoas,penso em tentar saber o que se passa em suas cabeças.Uma coisa eu sei ,se hj estou assim é porque algo que tento saber sobre aquela pessoa é que ela pense algo sobre mim ,que eu desconheça ou que seja verdade.
Quando penso que a vida está quase insuportável de se viver...penso... Ta difícil sim mais e dai?
Desistir é para os fracos.
Prefiro suportar as adversidades...nasce pra correr riscos e ...Eu quero mais é viver.'
—By Coelhinha
Se eu pensasse com o coração, diriam que tenho um grande coração; mas como penso com o cérebro, dizem que sou louco.
Toda vez que eu paro e penso.
Em tudo o que aconteceu entre nós.
Eu sei que o tempo passou e nada poderá.
Desatar todos esses nós.
Porque as pedras continuam a rolar.
E o mundo nunca para de girar.
As vezes o destino nos prega tais peças.
Que a gente nem podia imaginar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
Despencou
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou.
Desde o dia em que você me viu chorar.
Eu ví alguem no qual podia confiar.
Mais o cupido retirou sua flecha e então.
Eu fui obrigado a esperar.
Quantas vezes eu dei passos sem pensar.
E até em outros braços já tentei me completar.
Mais o cupido lançou outra flecha e eu não.
Vou mais deixa-la escapar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
despencou.
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou...
E ainda não parou.
Pois isso apenas começou.
E foi tão fácil de me entregar.
Agora eu sei que tudo isso.
Estava escrito em algum lugar.
E que isso nunca vai chegar ao fim
E eu digo com certeza.
Se dependesse só de mim.
E lá no alto alguma coisa
Despencou, e rolou.
E rolou.
E isso apenas começou.
Não gosto de ouvir as pessoas falando em coisas que não foram, que não deram certo. Penso que a dor é exclusiva minha. Sou egoísta nisso. Gosto mesmo é de ver pessoas felizes, histórias dando certo, olhos brilhando de ansiedade. Eu não combino com isso, sou caso perdido.