Tenho Namorado mas Penso em outro
Penso em ti e inquieta-me o pensamento
Porque havias de aparecer assim, tarde de mais?
Bem que eu tinha há muito um pressentimento
Há sempre um desespero um sofrimento um momento
Desejava ter o poder de fazer a vida andar para trás
Nesse instante imagino o que teria sido
O que teria sido e não foi
Não há nada entre nós, nada..
Na verdade há uma vida que me chama e me prende!..
As vezes imagino que estas aqui ao meu lado
Dás-me a mão, e eu entrego-te vencida a minha alma
E com ela todo o meu amor
O nosso destino
Quando ser justo não compensa, a ficha cai e penso assim...
Pra que viver com graça? Serei como o mundo. Falso e ruim.
Então... às vezes penso que vivo sangrando o coração dentro de um circo, isso geralmente ocorre quando permito que o velho palhaço (que mas parece o fantasma de um mausoléu) anos atrás ainda me deixe triste... Essa benção que é minha vida, surpreendente, a todo instante me emociona... Sempre sinto que estou perdendo algo que nunca tive. O mais engraçado é que tenho que conviver com a doce e vaga lembrança de coisas que eu imaginei serem verdadeiras, é engraçado porque quando penso que a vida é simplesmente um banquete onde devo me servir dos melhores quitutes, escolho os que visivelmente aparentam ser deliciosos, é quando há o engano, o sabor desinteressante... Nem sempre as coisas que escolho me fazem bem, muitas vezes é preciso mudar... É como precisar comer salada ao invés de lasanha. Você na verdade quer aquilo que mais engorda e é prazeroso comer, prefere engordar que se privar das coisas nada saudáveis, mas extremamente saborosas (papinho nada haver neah) rs. Definitivamente é assim que nos sentimos: Como os famosos cometas (aqueles que já passaram e de alguma forma foram brilhantes, mas só passaram como um momento mágico em nossas vidas), quando vivemos uma história boa com alguém, queremos pra sempre e não percebemos que tudo é pra sempre até que chegue o dia de acabar. Cada pessoa chega até nossos corações pra dar um tempero apimentado em nossas vidas, muitas vezes acabam querendo apimentar demais e fica impossível digerir, é preciso de água (liberdade) dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração, não é o que gostaríamos, mas realmente é necessário.
Não devemos nos contentar com o pouco, lá fora há mais pra cada um de nós.
A liberdade, é a maneira mais nobre que encontramos de sorrir até mesmo com às pessoas que não gostam de nós, isso significa, que estamos bem com nós mesmas.
Não basta fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, mas basta realmente querer devorar aquela delícia até o último pedaço, mas e se aquela delícia não for A DELÍCIA propriamente dita? E daí? Das vezes que errei foi tentando acertar! E aprender com meus erros foi uma taça de vinho de degustação inesquecível, acrescentou muito. Afinal a cada dia que se passa é sempre um aprendizado para o meu melhor florescer, pois as melhores safras são as mais envelhecidas.
O que quero dizer... É que vale à pena tentar dar outro rumo à sua história, quantas vezes forem necessárias e gritar todas as nossas dores para o universo.
Quando amamos, quando fazemos algo por amor, nada, definitivamente NADA é errado por que no amor e na guerra tudo vale.
Agora querer acertar com os que nos machucam ou querem fazer de nós depósito de suas frustrações e desafetos, exige mais acessórios de proteção do que imaginamos para fazer aquela escalada radical. Lembrando que vale à pena perdoar incondicionalmente, pois um dia quem sabe precisaremos desse perdão, e o mais interessante é quando você perdoa com pureza, você encontra a paz. Portanto tente, arrisque, petisque... Viva suas loucuras, suas paixões! Mas saiba qual à hora de dizer chega! Afinal, gula é pecado.
Deixo aqui, um abraço de urso à Raquel, obrigada por tudo minha lindinha. Isso tb tem dedo seu.
Inspiração
Para falar de você não preciso
Ir longe à busca da inspiração.
Penso em você sempre ao
Fechar meus olhos,
Ao sentir pulsar meu coração,
Ao olhar para o horizonte,
Ao contemplar o infinito,
Ao apreciar a chuva e ouvi-la caindo,
Ao sentir a brisa suave,
Ao sentir o calor do sol,
Ao arrepiar com o frio da noite,
Ao notar o brilho da lua e o reluzir das estrelas.
Parece fácil compor versos
E posso dizer que sim, o é
Quando nos entregamos completamente
Aos encantos de um amor verdadeiro
Que pode estar distante fisicamente
Todavia sempre presente,
Pois Habita dentro de mim.
penso
como vai minha vida
alimento todos os desejos
exorciso as minhas fantasias
todo mundo tem um pouco
de medo da vida
pra que perder tempo
desperdiçando emoções
grilar com pequenas provocações
ataco se isso for preciso
sou eu quem escolho e faço
os meus inimigos
"saudações a quem tem coragem"
aos que tão aqui pra qualquer viagem
não fique esperando a vida passar tão rápido
a felicidade é um estado imaginário
não penso
em tudo que já fiz
e não esqueço
de quem um dia amei
desprezo
os dias cinzentos
eu aproveito pra sonhar enquanto é tempo
eu rasgo o couro com os dentes
beijo uma flor sem machucar
as minhas verdades
eu invento sem medo
eu faço de tudo
pelos meus desejos
**nosso amor é tão lindo... e eu só penso em você (nossa paixão) mas o que eu tô sentindo... você finge que não vê (a solidão) nosso amor é tão lindo... e você longe de mim eu nunca amei assim eu nunca amei assim.... outro alguém ah ñ ser VOCE!
Mundo confuso
As vezes quando acordo penso assim: o que estou fazendo aqui? nessa cama nesse mundo por que fui escolhida como pessoa,menina... porque não fui escolhida como animal,planta ou coisa assim podia ser um gato,cachorro,passaro ou sei la porque isso, porque,porque,porque!!!!!
PROVEITO BALELA
De tudo se tira proveito, dizem. Será? Penso que sim. Mas isso se aplica a o que? Pergunto-me inquieta. A tudo? Bem, se de tudo se tira proveito, a vida é uma eterna loteria. Estamos sempre jogando para acumular pontos fictícios.
Não, eu acredito que não tiramos proveito de todas as experiências e situações. Nem de tudo. Condicionados ou não, acho que criamos na nossa consciência uma proteção para: “não foi tão ruim assim”. Aprendi isso e aquilo - mas na verdade, não houve proveito algum.
Claro, é extremamente relativo. E nem deixa de ser proveitoso um dia. Aquele que você programa ir na cachoeira, amassa suas roupas na velha e companheira mochila e na hora H, cai aquele dilúvio. Então todos entram em casa, sentam-se na rede e começam a cantar músicas de Almir Satres a Cássia Eller; apesar do dilúvio, tirou-se proveito de tantas outras coisas, que mínimas gotas não atravessariam um segundo com o sentimento eterno.
No que já não se tirou proveito? Há mais razão em mim que em você. Lhe ofereço o prêmio, ser digna de tal é algo bem distante. Já fez alguma loucura que passou a ser algo mais importante do que pensara ser possível? A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. Sendo assim, eu sou péssima pra lembrar fatos, mas boa pra aceitar idéias. Portanto, não só faria, como sim, já o fiz... Lembrar é difícil. Acordar e fazer a diferença na vida das pessoas. Ou o que meu ego insiste em chamar de: direcionar a pergunta pra outro lado.
Por incrível que pareça, as iniciais loucuras (aos olhos de alguns) se tornaram as maiores histórias dos meus trilhos. Famosos opostos, completos impostores. Sair na pressa e pegar dinheiro do seu limite pra passar um fim-de-semana, e ainda assim, se sentir bem. Sentar num posto de conveniência e aquela tarde laranjada ao lados dos amigos na mesa amarela, sintonia.
Se você está com anseio de responder a essa pergunta, por medo de eu lhe achar supérflua, superior ou companheira de jardins pensantes. Ao extremo por minhas histórias vir recheadas de detalhes, não o faça. Não é um historia que toda aventureira gostaria de ler ou imaginar. Meu estado de felicidade não precisa muito de estilo, salto alto e elegância ao melhor estilo... É a velha tentativa de ser feliz com besterinhas, sabe?.
E se num belo dia (nada de belo pra você, claro, porque a discórdia lhe tira os alecrins do caminho) for pedir, sim, desculpas, comprar um dvd do chico Buarque, caindo a chuva pesada em seus ombros, você decidir voltar e pegar um atalho, parar na esquina e esperar, para então bater no apartamento exato... O resto da história será um filme do Zé do Caixão, bem abaixo do que imaginou, sorria. Um sorriso meio torto que chega a ser lerdo. Porque sim, você pode não ter tirado nenhum proveito, mas viveu como se vive um guerreiro ao enxergar sua mãe minutos antes de falecer, um amante sentindo o salgado das lágrimas de sua, não menina, mas mulher, o extremo e intenso ‘that’s over’.
O tal do “proveito” as vezes é balela. No máximo,O dvd fica pra você e a carta molhada no outro dia em frente a sua casa.
Quando penso na perfeição
Penso em você amor
Se penso em uma mulher
É você que me vem a mente
Quando imagino um sorriso
É no seu que me inspiro
Se um dia amei alguém
Esse alguém é você
Se hoje tem um nome na minha cabeça
Sem duvida esse nome é Ludmilla.
Considero tudo que ouço.
Falo o mínimo sobre o que penso.
Se ouvir é uma virtude,
deixar de falar é uma ventura.
Tudo o que vejo, o que falo ou o que sinto...
Mudou pois o que penso é agora muito mais;
Claro e sincero do que imaginei que seria um dia.
Quando paro e penso, vejo um rosto, e me vem um sentimento....
Com tudo vem com ele lembranças alegres e tristes.]Penso então ser incapaz de amar ouaté mesmo de confiar nas pessoas.
Mas a conciência deis não posso condenar um futuro por causa de uma pessoa por mais importante que ela foi.
Experiências nos amadurecem e com a perda, desculpas não adiantam mais.
Porém perdão e aceitação influêncim-nos a seguir...
E se o relacionamento não voltar mais, não há porque sofrer pois quem perde é somente quem não sabe reconhecer vive sem saber como poderia ter sido o quanto deveria ter lutado para dar certo.
Viver e ser feliz é a conquista do que sabe reconhecer tanto vencendo como perdendo.
Penso muito...
Penso no que sou no que faço, certa vez me perguntaram: Quem é você?
Respondi sou meus atos.
Sou minhas escolhas.
Sou minha abgústia.
Sou minha alegria e minha tristeza.
Sou o que sou e nada mais.
Não tenho tenis da nike, não tenho jóias e não tenho "corpo".
Mas tenho algo especial pra mim a coisa mais especial e exclusiva do mundo!
Eu tenho a vida, não importa oque digam e pensem!
porque quando eu penso em você
é pura incoerência
simples palavras não podem explicar
apenas um paradoxo,
algo tão incoerente como é pensar em você,
pode dizer
deixa em estado ofegante
como alguém cansado,
mas cheio de vigor
é respirar
num eterno sufoco
mas que sacia
é uma tortura voluntária
que ao invés de lágrimas
só traz o sorriso