Tenho Namorado mas Penso em outro
O meu corpo sente falta do teu calor natural, antes de me deitar, sempre penso em como seria bom se estivesse aqui a me aquecer, antes que meu coração se sentisse só, observei uma luz reluzente na janela, a lua... Oh, minha fiel companheira, que me fez te sentir perto, afinal, da onde você está, não importa a distância, se olhar a lua será a mesma na qual estou olhando, e isso me aproximará de você, e saber que assim como ela hora some, hora da o ar da graça, você também se manifestará numa dessas terça-feiras frias.
Quem sabe um dia não chego de mansinho, e por um acaso encontro a janela da sua terra aberta, eu como lua terrestre brilharia e não te deixaria só, ainda que as vezes as nuvens me tampem, ou meu brilho esteja fosco, de uma coisa sei, a lua em suas diversas fases, tem o coração na terra.
Penso que talvez eu tenha perdido de te dizer o quanto gostava quando você me olhava com ternura, eu via minha imagem refletida em seus olhos e sentia como se fosse parte de você, como é que eu poderia estar ali dentro? Dentro do teu olhar? Eu mal cabia em mim, e queria estar em ti. Que você sempre teve algo verdadeiro que não me deixava ir, ainda que eu quisesse sair, eu queria estar ali, e me pegar te vigiando mais uma vez com meus olhos além das aparências, aquele que caçava o melhor que havia em ti, que alguém não tinha visto, nem mesmo você. Talvez eu tivesse tanto medo, e você tivesse sendo tão incrível que eu não acreditei que fosse verdade, parecia que a qualquer momento ia desmoronar. Talvez eu esqueci de te lembrar antes de dormir que eu gostava do som da sua voz, eu poderia ter te feito um carinho no cabelo que mostrasse que eu queria estar perto, eu me preocupei em estar certa, e não me deparei que amar não é certo, amar é lançar fora todo o medo e ir. Eu me segurei, e te deixei partir, sem ao menos ter dito que no teu abraçado eu encontrei a cura de muito mal, e que enquanto você conversava e me beijava eu via o mundo girando tão devagar. Eu quis ficar muito atenta, pois era eu me distrair um pouco que tudo ficava em evidência, e eu me pergunto agora, porque não me expus? Porque não aceitei que você chegou, balançou, alucinou e descompassou o meu coração? Porque eu não dormi nos teus braços e deixei todo o vento lá fora...
Estou aqui agora, mas cade você? Não sei, queria muito saber, mas já não me é direito, já que por entre meus próprios dedos eu o deixei escorregar.
Não nasci preso na caixa, vivo e penso fora dela, não me baseio nos que outros pensam, e sim no que penso, sigo meus ideais, pois acredito serem a chave para o mundo melhor!
Na rua, penso em ti
No trabalho, sua memória me motiva
No almoço, sinto sua falta e sua presença
Na tarde, aquece-me a ideia
Na volta, conforta-me a ideia
Na noite, voltamos a nos unir
Me alegra
Me sufoca
Me completa
Somos um
Penso que Deus criou a mulher depois de haver criado o homem, porque queria fazer uma obra mais perfeita e foi... Mais detalhada, com mais curvas, mais bem desenhada e usou o homem como cobaia, pra ver no que dava. Ai ele resolveu fazer um outro ser humano melhor; nós as mulheres! Com uma infinidades de emoções e sentimentos para amar, sonhar, para gerar filhos em seu ventre, para ter um coração enorme que cabe muitas pessoas, e com uma inteligência incrível que é saber lidar com o homem marido e filhos. Guerreira no seu emprego e ainda chegar em casa e dar conta de tudo no lar, e ainda criar os filhos e educar, dar de mamar e levar a escola, por pra dormir e recomeçar tudo no dia seguinte. E ainda assim ter um tempo para amar todos. Mulher simbolo de amor, Mãe, bem querer, foi uma mulher que nos gerou, e isso é perfeito, assim como Ele é.
Por que não te conheci antes? Talvez hoje você não estivesse com ela e nem eu com ele. Penso que hoje estariamos livres para viver esse desejo, sem culpas, sem medo. A dor de não te ter, de me sentir a mais pecadora do mundo por te querer... desejo proibido que me fere e mata... mata minha alma, meu espírito... me faz acreditar em coisas que dúvido... q já te conhecia... pq não entendo como um sentimento tenha nascido só de um olhar... sem nunca te tocar, te abraçar... por favor saia da minha mente... quero ser livre ou com você ou sem você.... só de pensar que esse meu amor em ti possar deixar alguém ferido, fujo e tento me convencer de que ainda que viemos a se querer nunca isso poderá acontecer...
Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!
Talvez eu não chore, mas sofro.
Talvez eu não diga, mas penso.
Talvez eu não mostre, mas me importo.
Talvez eu não morra mas me calo.
Talvez eu não vá com você mas estou em teu coração.
Penso que não é a cor, crédulo ou gênero do homem, mas... o equilíbrio que o mesmo usa para se manifestar que o torna capaz ou não de se fazer compreendido, estou convencido que sem esse cuidado, sua oratória tornar-se-á uma retórica. É o estado emocional, não o condicional que nos faz borrar o teor de nossas próprias palavras
Um café com gosto de saudade...
É assim que é...
Enquanto o café não esfria, penso em você...
Em caminhos de solidão procuro entender...
Se foram seus versos...
Seu sorriso...
Sua camisa azul...
Ou simplesmente você...
Que transformaram tudo dentro de mim e fora também...
Meus dias não são os mesmos...
Nem mesmo o café é o mesmo...
Apenas você não mudou...
Não veio pra mim...
Um toque sutil de nada...
Acordo todos os dias para desistir de você....
Espero coragem ...
Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. Vocês estão sempre no meu coração. E é justo que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois vocês têm participado comigo desse privilégio que Deus me deu. É isso o que vocês estão fazendo agora que estou na cadeia e foi o mesmo que fizeram quando eu estava livre para defender e anunciar com firmeza o evangelho. Deus é testemunha de que estou dizendo a verdade quando afirmo que o meu grande amor por todos vocês vem do próprio coração de Cristo Jesus.
O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa. A vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.
Um espaço em branco
E o tempo passa
Nada penso por enquanto
Até ficar sem graça
Quando começo a redigir
Pode surgir
Uma vontade louca
De querer fugir
Não adianta se esconder
Porque o agora vai acontecer
Antes que o tempo passe
Faça o que der vontade
As tecnologias são muito mais antigas do que imaginamos. Penso que, ao pegar uma vara para tirar um fruto de uma arvore, o homem das cavernas ou o próprio Adão bíblico estava utilizando uma tecnologia. Para mim, tecnologias são extenssões de nosso corpo que atendem a uma necessidade, por exemplo, ao dirigir minha moto percebo que esta é uma extensão dos meus pés que me proporciona mais agilidade.
Às vezes penso que eu sou apenas um pedaço de carne, vivendo entre os canibais, no meio de uma selva, prontos para me mastigarem e lamberem até meus ossos.
Desejo sua presença agora!!!
Penso como te quero na minha presença,
no quanto Te desejo no quanto te necessito com a urgência
Onde meu corpo em fogo queima de desejo de amar
De sentir os teus beijos ai bem logo me abraçar.
A sua falta deixa meu corpo confuso …
Vejo pernas longas, torneadas, confundindo minha razão
Que no final nem faço questão de tê-la
Não me deixes na solidão nem mesmo se aproximar
Neste lugar ela está proibida de entrar,
vem Para minha presença eu te cubro com meu manto
E te faço recordar, que estou pronto para amar.
Recordar que o amor é fogo e por dentro nos faz Queimar, somente quero-te amar
Arrancar seu vestido turquesa, vermelho, preto ou seja lá qual for a cor
Desnudar sua carne alva, deixando à mostra seus tesouros e segredos mais quentes e úmidos
Vem comigo que eu vou te transportar levarei-te
Ao infinito ou mesmo a qualquer outro lugar.
Ai quero-te levar a lugares onde possamos sonhar
Onde somente as estrelas estarão a nos observar
Abraçados alucinados neste desejo a transbordar
Que há muito dissemos um ao outro vamos nos amar, nos termos, nos possuímos …
Quero você … quero seu toque …. seu gosto …. seu gemido …. sua loucura ….
Me derramar por suas longas madeixas da cor da noite …
Onduladas e vastas …..
Sonhar … realizar e concretizar …..
Desejo sua presença …