Tenho Namorado mas Penso em outro
Eu tento ficar bem e eu falo pra mim mesma "cê" não precisa de ninguém
Eu só penso em como será nesse tempo em que ficarei longe, será bom ou será ruim... Nem sei mais
Te ver é como uma explosão de sentimentos, e dói de mais
Eu olho pra você e meu coração parece que vai explodir então disfarço olho pra baixo
Eu sei que você não sente nada mas estou ficando paranóica por ter me apaixonado tanto por você, pena que você não se importa e nunca irá saber
Sempre te encontro por aí e quando não, eu fico em pedaços
Mas agora percebi que quando te vejo também choro e tudo em mim se torna apenas cacos
Não precisa nem me ignorar como todos os outros, eu sei, droga eu sei que você nunca sentirá o mesmo, então por quê eu sinto?
Se me perguntarem se eu gosto de ti, faço questão... Eu minto.
27/11/2018
Porque será que eu sempre tenho tanto para lhe falar? Porque sempre que penso em ti uma enxurrada de palavras se formam em minha mente e eu tenho que insistentemente externa-las e fazer valer esses breves pensamentos? Porque será que no começo, quando tudo ainda é novo satisfaz? O proibido não é importante, alguns minutos são sempre eternos e qualquer segundo que se tenha disponível, faz com que seja mágico aquele momento? Temos o dom se fazer valer a pena qualquer detalhe, qualquer frase mal colocada é motivo de riso, e um simples encontro torna qualquer sorriso mais intenso e fascinante. Porque será que aos poucos tudo vai findando, as palavras começam não ser tão envolventes, os sorrisos passam a não ser tão espontâneos, os encontros ficam cada vez mais gastos e a vida um do outro passa a parecer não ter tanta importância assim? Mas isso parece acontecer apenas nesses casos como o nosso, nesses casos em que encontramos a pessoa certa, mas no momento errado, ou seria o momento certo e a pessoa errada? Sabe-se la... O importante é que para mim, cada vez que penso nesse nosso caso que começa a não dar mais certo, seja pelo acaso, seja pelo destino, ou seja simplesmente por esta história de momento errado e pessoa certa ou pessoa certa e momento errado, é que cada vez que penso nisso, junto penso num modo de manter você minha, de ainda poder provar seus beijos, sentir teu corpo e lhe ter minha e minha. Mas em contrapartida, me perco em ti, penso nos seus planos e nas suas vontades, e vejo o quão egoísta sou em querer te ter minha, em querer te manter aqui e em querer arrumar um modo de protelar o tempo e fazer os dias de bobo para que eles esqueçam de passar e você esqueça de ir e simplesmente fique. Ai você deve estar se perguntando agora: Qual a moral dessa história? Eu te falo já... A moral é repito o assunto, falo da mesma coisa e não chego a lugar nenhum sempre, somente que te quero e não terei... Não pra sempre.😕😬😞😁😍❤
.
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
eu não aguento mais,
acredito em tudo que tu me diz,
belas palavras, eu penso
mas não sei nada do que está por vir.
medo?
sinto bastante,
medo de você ser só mais uma das minhas mil e uma decepções,
medo de você não ser quem diz,
m e d o.
sempre acreditei nas pessoas,
e pior, no seu ''melhor'' lado
sempre tive esperanças que você fosse diferente dele
e pra ser sincera
eu não sei.
suas ''belas'' palavras me emocionam
abalam minha alma,
mas como disse,
tenho medo.
@C
Penso que no beijo juntos estamos, que sina em me chamas, por um único instante, te dou a cor prata por meu amor confortante, no sempre nosso caminhante.
"Podia ter a sina de uma pessoa que se esconde! Que sempre se escondeu dos desaforos. Penso por horas nas renúncias que sinto falta. Como pode uma pessoa sentir falta de algo tão ruim?! Não pensem ser esta uma masoquista, mas entre este momento e outro bem distante é preferível escolher o menos perturbador possível, como quem escolhe a forma mais “vantajosa” de se machucar.
"A Dádiva Do Pensar."
"Escrevo o que penso,
Nem tudo eu vivo,
Naquilo acredito,
A escrita é mito.
Falo e repito,
O estudo é um grito!
O pensamento é visto
Por muitos maldito,
De novo acredito
O sucesso vem disto,
Por trás querem ser
Um ser desse tipo."
Tutto per ella
Tudo pra ela
Vivo por ela
Só penso nela
Doces palavras? É pouco pra ela
Alma, corpo é para ela
Nos meus sonhos é ela
Meus planos são com ela
Sofro por ela
Morro por ela
E o coração, como sempre, bate por ela...
Não fico triste
Por não voar como os pássaros
E nem nadar como peixe
Penso
Imagino-me voando
Pertinho das estrelas
Deixo-me tornar todas elas
Em estrelas-do-mar
No mais profundo oceano
E vou lá
Pois os pássaros e os peixes
Não querem ser quem eu sou
Compreendo
Que as pessoas
Encontram-se perdidas
Pois estão
Mas, em segredo
Resta a mim
Meu medo
Pássaros e peixes
Não tem noção
Do ar e nem do mar
Tampouco sua finitude
Minha atitude perante a vida
É prosseguir vivendo
Sendo a mim mesmo sempre
Enquanto as pessoas
Não aceitaram ainda
A condenação
Nem mesmo
De vez em quando
Serem somente a si mesmas.
E são pássaros sem penas
Peixes sem olhos
Gente sem nada
Olhando a vida lá do alto
Sentadas em brancas estrelas
De onde caem toda manhã
E dão com a cara no asfalto
Assim que amanhece o dia
Enquanto isso
Eu dormia.
Edson Ricardo Paiva.
Às vezes penso que nossas leis não dão certo pelo fato de hoje, estarmos mais voltados em falar mal, ou indicar erros, que fazer acontecer.
Eu penso, imagino, viajo.
Idealizo, sonho, planejo.
Sorri acordado, pensando distante.
Lembro, relembro, esqueço, num instante.
Está tudo bem, eu beijo seu rosto e você sorri, então acordo.
Meros, meros devaneios tolos, de uma vida vivida em tempos inexistentes, em lugares de acesso único. Que mente brilhante, ou será ela doente? Doente por um amor impossível, em teoria pelo menos.
Meros devaneios tolos eu tenho. Buscando uma fuga covarde da realidade, uma ilusão reconfortante nas profundezas do subconsciente. Porém, a vida nunca foi justa. Ela não nos permite viver nossos sonhos, e as pessoas, querem moldar você a todo custo, para que elas possam te aceitar, porque elas têm medo de quem você é, mesmo gostando de ti em sua maioria. Aprendi a aceitar quem eu gosto, com defeitos e qualidades. Mude por mim apenas se for melhorar pra você. Mas que meros devaneios eu tenho. Preso na ilusão de uma espera sem fim, esperando que tudo seja jogado pelos ares, na esperança de que certos detalhes virem peculiaridades ao invés de empecilhos. Que a vontade de ter me como sou seja maior que a vontade de ter me como queira. Que tolo eu sou. A esperança é uma estrada em círculos.
Quando se trata de amor sou totalmente louco insano nao penso sou bom sou mau xingo o que mais quero... sofro choro sorrio das lembranças boas ameaço matar ameaço morrer me sinto sufocado vazio amargo alguns dias feliz e livre de mais as vezes leve sou totalmente doente pelo desejo pela saudade pela falta daqueles sorrisos e abraços sou anormal demais para esse mundo vou morrendo a cada dia mesmo vivendo e continuando em pé sou dois em um só um bem e fornidavel e um mau flamejante sou possessivo sim e assim que eu tenho vivido horas cuidadoso de mais horas como agora escrevo sem pensar na hora da euforia onde as luzes da minha esquizofrenia piscam na parede como enfeite de natal eu so queria ser bom e so fui mau se for por na balança no local do preço o peso esta escrito que nao presto estragado pesado demais para esse chao sem chao com um coração fulminado batendo sangrando dias sorrindo e noites sofrendo sentimentos sao dificeis de lidar quando se tem controle mas e eu que nasci assim? sem controle sem rumo sem nada quem sabe se nao ta certo? deus sabe o que faz eh melhor ir rapido e sozinho por essa estrada esburacada do que levar alguem de carona eu so assim extremo de mais pra me acalmar complexo demais pra me entender preciso de uma camisa de força jaula e drogas pesadas pq meu coracao triste reage mais rapido que o cerebro sensato e me causa cada vez mais lesoes graves ....
CONSCIÊNCIA
Os problemas que passo
As profecias que penso
São parte do que nem se quer sofri
Exitei tantas vezes
Em fazer diferente,
Tudo o que é reprimido
Quando supernova
Demais demonstra
Faz machucar
Minha consciência, minha memória
Conhece o bom de amar, mas teima
Continua a errar e a exitar
Eis o medo de pedir perdão
Ajoelhar-se é ato tão nobre
Que para mim deixou sua nobreza
Tornou-se cena de novela clichê
O que me resta é não fazer.
Se vi passar o tempo,
Vi que passa devagar quando só
Sem amor tudo é pior
E os joelhos exigem os chãos
E a alma clama por misericórdia
Medíocre a consciência que fez reis
e escravos dos sentimentos.
Aqueles que calculam
Esquecem que da humildade
Surge a divindade além das fronteiras da razão.
A partida da flor
Me vejo tão distante
Não penso mais no encontro
De olhar o horizonte e ver as cores
Meus olhos abertos se encontram tampados
Eu grito pra ver
Cansei de apenas Sentir!
Bato a porta 3 vezes
Nem imagino que o universo já está escancarado pra mim
Me sinto só, apenas por não ver
Onde está a estrela que me cegou?
A mesma que inflamou?
A mesma que incendiou meu coração
Onde está a flor?
A estrela-flor?
Que me fez dar o amor?
Amor meu só penso em te amar.
Basta apenas teus lábios eu olhar.
Que fica a vontade em te beija.
Já imagino nos dois a se casar.
Um canto só nosso, ninguém para incomoda.
Só quero que esse dia não venha a demora.