Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10633 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Quando me perguntam se eu já me apaixonei por alguém
Eu penso: A seus olhos,
Seus lindos olhos castanho,
Seu nariz perfeito,
Sua pele macia e bronzeada,
Sua voz linda,
E sua voz magnifica...

Mas, eu respondo:

Não, eu nunca me apaixonei.

Agora, eu mesmo respondo o porquê dessa resposta:

É uma paixão proibida,
Onde só eu preciso saber.

Inserida por Morgana14

Quando te penso sinto saudades e, olha que quem vi não me fez as vontades.

Inserida por ClaudethCamoes

Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.

Inserida por carlos_alberto_hang

A noite chegou de repente e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. Penso em você. Não sei se você é música ou poesia. Estrela, lua, ou uma mistura de tudo isso. Só sei que não consigo tirar você da minha mente. Fecho os olhos e vejo estrelas a brilhar no céu. O céu da minha imaginação. Quem sabe se eu escrever nas nuvens, o vento soprara calma-mente la eu direi te quero. E se a resposta dela fosse sim? tudo mudaria: meu dia , minha noite , minha vida . Então sinto um leve toque do Divino no meu coração. Levanta-te e anda,uma suave voz suave a murmurar.Vai e segue a estrada da vida. Ainda que tudo te pareça apenas um sonho,è um sonho lindo que sempre irá existir.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O mundo pode não querer me ouvir mas eu faço questão de verbalizar o que penso pois quero estar com a consciência tranquila de que falei tudo que acredito que deveria ser dito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se eu abro os olhos vejo você, se fecho eles, penso em nós...

Inserida por -SH

Me pego imaginando o amor...
Você esta aqui ,ali ,por todo canto.
Penso em flores percebo seu cheiro
Por onde ando por você me encanto...

Te sinto .. Ouço batidas, te sigo...
Piso em emoções como nuvens
Sei que vivo paixão é o que sinto...
Meu coração quer essas viagens.

Por essa paixão posso imaginar
onde te encontrar...Te busco.
então em mim, começo sonhar
Aqui dentro somos absolutos...

Você ...Eu...E meu querer...

Inserida por zeni_muniz

Como é bom ser uma boba para escrever o que penso e alguém lê.

Inserida por BEVANELIMA

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

Aquilo que realmente sou é diferente daquilo que penso de mim, é diferente daquilo que os outros pensam de mim. A essência do meu verdadeiro eu está naquilo que Deus diz que sou... Filho do altíssimo e co-herdeiro em Cristo Jesus.

Inserida por ERoPaul

Você já pensou em alguém como eu penso em você?
Tipo, assim:
De dez pensamentos, nove ser a pessoa.

Só que existe um porém, é que, quanto mais você tenta desistir de pensar, mais acontece o pensar.

Tem segredos que não posso desvendar... Muitos pensam que ser bobo é se dar a alguém e amar, poucos sabem que quem não recebe de bom grado, um dia as memórias lhe espancam por haver deixado de amar quem andava te amando.

Realmente, acredita que as estrelas não morrem?
Querida... Algumas já morreram e o que sobrou até hoje pensamos ser vida, porém nada mais é que o pó da linda estrela.

Tvz, o amor seja assim...
Não que nunca tenha amado, mas você próprio mata e quando percebe, nada mais resta, que o pó de um grande amor... que se tivesse nutrido...
Conversado...
Cuidado...
Dado mais do seu tempo...
Amado...
...teria sido uma eterna afeição!

Logo podes me achar dramático, mas expresso a realidade de muitas lágrimas, onde cada gota poderia ter sido uma gargalhada, um abraço, um beijo e um: eu te amo.

A incerteza corroe o tempo, então poupe esse tempo, vá e despoje-se do medo, da estupidez de ter vergonha e do seu desprezível egoísmo e diga algo como se não mais houvesse tempo, assim... só então, viva e ame como nunca antes!

Inserida por apaixone-se

Eu sei que sou jovem, mas as vezes penso que nunca vou encontrar alguém que seja recíproco, tento me acostumar com a ideia de que vou ter que seguir sozinho e isso é uma droga

Inserida por alan_gabrig

A vida segue, mesmo que eu não consiga tudo aquilo que penso, continuarei minha caminhada em busca do sonho de pivete..

Inserida por FBlack

Se Deus ouve o silêncio,então não precisa gritar seu nome,se Deus sabe o q penso,então seria hipocrisia tentar viver enganado.

Inserida por Cacio01

Há quem diz que a humildade vem do berço ou já nascemos com ela, para mim eu penso que a humildade é talhada através das dores das perdas muitas das vezes injustificadas, das incansáveis batalhas diárias da vida, mas principalmente da indiscutível incapacidade dos acometidos de doenças metais ou até mesmo posso dizer dos acometidos de doenças terminais que só nos trazem dor, sofrimento e um profundo mal-estar e só quem passa por isso pode realmente justificar esta afirmação.

Inserida por Maxwouters

As vezes eu olho pra ele e penso:"O que foi que eu vi nele?Ele me feriu,não me deu valor,foi machista,ciumento e controlador!"

gosto de versos
não são controversos
em poucas linhas reflito
as vezes digo o que penso

Inserida por PradoJr

Penso em você todos os dias

Inserida por Zeo

Não sei se é real o que eu penso que tu sentes, se são coisas da minha cabeça. Tenho medo que sejam reais, tenho medo que não sejam. Se são porque as travas? Se não são, porque sinto eu que são? O que é isso que tens para me dizer e não dizes? Porque afogas as palavras dentro de ti? Se libertasses o teu discurso, só um bocadinho, eu libertava o meu. Também sei que, se eu expulsasse de mim tudo o que tenho para te dizer, tu falavas. Mas tenho medo do teu falar. Tenho medo que me magoes.

Inserida por luna_chiara

Hoje, eu penso apenas em desistir. Desistir do que há em você que me faz te querer. Desistir de te querer, e de querer que me queira. Hoje eu não consigo parar de pensar em abandonar o que nós temos, para tentar achar a felicidade em outros portos. Contudo, eu simplesmente não posso. "O coração não obedece a razão" e eu acabo cedendo a tentação de te amar. E, te amando eu navego justamente na direção oposta.

Inserida por Hamohhamed