Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10633 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.

Inserida por swamipaatrashankara

Penso em você você e dispenso não pensar.

Inserida por gallldino

Escrever sim ja pensei.
Pós penso com amente escrevo com coração.♡

Inserida por wellingtonsilvaofc

Eu penso que a vida,
é breve demais pra ficar brincando
de faz de conta.

11 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

SIM🌷

Às vezes a cruz é tão negrume
Que penso que sou um verme
Sem alma sem coração
Onde as palavras germinam flores
Cinzas de recantos escondidos
Albergadas nos calabouços do tempo
Já perdidos no deserto da mente
Espelho confuso num lamento
Murmúrio feito de dor na cruz
Que carregada me é pesada

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As coisas nas quais
Eu penso
Quando não consigo dormir
Dizem muito
Sobre quem eu sou

Inserida por writerdreamer

Você pode dizer o que quiser. Enquanto não viver o que vivo, não saberá o que penso.

Inserida por mateus_fran

SONHOS

De uma vida...
Efêmeras nuvens
Quando penso, finda.

Inserida por clecia_santos

Quando penso em ti
Lembro-me da primavera
Das folhas que caem ao chão
Do perfume
Que elas deixam na terra
Quando lembro de ti
Sinto-me livre
Livre para te amar
Livre para ter um amor sincero
Quando toco em ti
Sinto que o mundo para
Que entro em outra órbita
O planeta fica pequeno
E como sair da órbita da planeta
"Fugir para outra dimensão"
Quando eu olho pra ti
Sinto toda essa reciprocidade
Toda essa sintonia que nós temos
Me sinto mais que Feliz
Sei que sou um simples átomo
Mas me sinto gigante quando estou contigo.

Inserida por escapess_

Pretenso
Me assunto
Disfarço
Faz de conta
Que é verso
Cismado
Penso em por que será
Que quando se gosta
Não precisa
Nem resposta
Nem pergunta
Quando não
Somente se assunta
Penso no fato
da luz da Lua
Bailar na lagoa
Será
Que a traduzir-se
O lado inverso
de modo a ser vista
Em silêncio que ecoa
Mais nada
A Lua calada
Respondeu
Que era
Pelo mesmo motivo do verso
de maneira a falar consigo mesma
Enquanto viva
Porque
No dia que todo mundo
Tiver dentro do peito
Um jeito profundo
De entender o olhar
Esse dia será o dia
Em que nunca mais será preciso
Escrever poesia.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

No dia que eu tiver medo de expor o que penso, deixarei de ser o "O LIVRO" para ser "A CAPA"; No dia que eu deixar me influenciar pelo impulso alheio, eu deixarei de viver "A VERDADE QUE SOU" para dar voz "A MENTIRA" que vivem; No dia que eu tiver vergonha de exprimir a minha FÉ, eu deixarei de lado "MEUS VALORES" e apoiarei a aberração da "IDEOLOGIA DE GÊNERO".

SABE QUANDO ESSAS COISAS VÃO ACONTECER: ESPERO QUE NUNCA! OU EU SOU QUEM SOU, OU NÃO FAZ SENTIDO ESTAR AQUI.

Inserida por rogeriomacenaa

*You are the only one*
E quando penso que te supero,
vc volta e tudo volta com você,
mas quando você vai embora,
quase tudo vai com você também.
Então preciso que se decida,
entre ficar e me amar,
ou me deixar e me quebrar,
tome cuidado com o que escolher,
porque meu coração não aguenta mais ser esmagado por você.
Mas se me escolher,
tenha certeza que é isso que quer fazer,
porque não quero ser segunda opção pra você,
quero ser a única,
porque vc é o único pra mim.

Inserida por millena_brandao

Vezes incontáveis
Penso no que é certo
Vezes incontáveis
Apanho da diversidade

Inserida por Pedrocontessoto

O que você pensa é sussurro deles.

As vezes penso como deve ser difícil organizar a vida de alguém. A agenda, as proteções. Me falaram que cada ser tem um anjo protetor, que pode mudar com a profissão ou com o nível espiritual do colega. Assim, você antes pintava e tinha um anjo pintor, agora você começou a tocar violino e desceu um maestro para te acompanhar e te ajudar com um olhar de quem entende. Assim como as aptidões, a espiritualidade também atrai. Quanto mais grato, mais forte é seu anjo. Assim como ele pode se despedir por um deslise, por perder a permissão de te acompanhar. Só anda contigo quem combina com a sua ligação com a natureza. Tenho pensado que a imaginação e a realidade são a mesma coisa. O que você pensa é sussurro deles. E por isso os sonhos parecem verdade. E por isso agimos em cima do que pensamos. Minha avó teve febre antes de partir, creio que a vida estava preparando ela para o sonho, para acordar na nova vida. Talvez isso tudo seja imaginação. Bom, eu acredito nisso. E se acredito já é verdade.

Inserida por jefferson_schroeder

Por favor não quero que me apedreja por dizer o que penso; melhor ser realista do que iludir quem quer se seja.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seu cabelo, seu olhar teu sorriso tudo em você é encantador, o mundo para quando penso em você, então percebi que tudo em você é amor!

Inserida por borges_drywall

Penso que a forma com que a pessoa lida com os seus problemas, demonstra quem realmente ela é, cega ou realista.

Inserida por geankonrath

Eu sou o que sou para defender o que penso ser. Você faz o mesmo ou se esconde para não ser percebido?

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar

Inserida por Haddans

Eu penso em você o tempo todo. Eu penso em você de manhã, minha vida está fria. Eu propositalmente ando devagar para poder pensar em você por mais tempo. Eu penso em você à noite, quando eu sinto falta de seu sorriso, onde eu fico bêbado para pensar em algo diferente de você, com o efeito oposto. Eu penso em você quando vejo você e também quando não vejo você. Eu gostaria de fazer algo diferente de pensar em você, mas não posso fazê-lo. Se você sabe algo para te esquecer, me avise. Eu estou passando pelo pior momento da minha vida com esta distância. Eu nunca senti falta de alguém assim. Sem você, minha vida é uma sala de espera.

Inserida por Silviaproence