Tenho Namorado mas Penso em outro
Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.
Que tal: Penso, logo... Insisto!
Apenas me lembrei
que pensar é tomar consciência de si
e das coisas à sua volta.
Mas é preciso atitude para alcançar a felicidade.
E desde aquele dia , penso em você o tempo todo. Pois não importa o pouco tempo que ficamos mas, a intensidade do que sentimos!
Gastei uns segundinhos para falar oq penso e acho .Não quero saber de fofocas !!! Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade dos outros, a imaginação deles já é difamatória o suficiente. A fofoca sempre está a serviço da inveja, quanto mais invejosa for a pessoa, mais fofoqueira ela é...Fofoca é uma história pobre contada por um autor tão imbecil e deselegante quanto sua criação. Ou seja antes de brigar com um amigo, busque primeiro a verdade. Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine VC e contenha os seus maus pensamentos e essa sua lingua MALDITA. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade . Se você fala demais, regenere-se, seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio. Bando de desocupados que não tem o que fazer além de ficar falando da vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes. A fofoca só existe,porque sempre tem alguém disponível para ouvi-las... Ou seja NÃO QUERO SABER DE FOFOCAS ,, TRANQUILO!!
Em um momento de reflexão, olhando para trás eu penso... Penso em quantas decepções eu já sofri... Quantas mentiras acreditei... Quantas coisas suportei acreditando um dia tudo ser diferente.... Que ilusão, nada foi diferente se não do mesmo jeito que você não queria que fosse....
Hoje aprendi, aprendi a manter os meus dois olhos bem abertos, e os pés bem no chão, aprendi que não existe príncipes encantados se não sapos disfarçados de príncipes, aprendi que quanto maior a idealização maior e mais dolorido é o tombo, aprendi que ações valem mais do que palavras e eu acredito em quem faz e não em quem fala, aprendi que é melhor viver um dia de cada vez e não pensar demais.... Aprendi que se não me sentir feliz e não conseguir transmitir felicidade é momento de mudar, mudar de par, de casa, de amigos, de vida e jamais insistir em contrariar a mente e o coração pois são eles os responsáveis pela paz de espirito e se estes te dizem NÃO, de nada vale insistir...
A vida é uma só não deixe de dançar, de sair, de se divertir, de brincar e curtir cada momento da vida do seu filho, dos seus pais, dos seus amigos.... Não deixem de ser felizes e de fazer o que sentir vontade no momento por conta do que o que os outros podem pensar... O protagonista e diretor da sua vida é você mesmo, por vezes o começo pode não ter sido dos melhores, com muitos erros e falhas, mas será esses erros e falhas que farão você a escrever um excelente final!
Eu posso ter meus defeitos, mas penso assim:
Tudo só dura o tempo necessário que tem que durar, muitas coisas não vai durar para sempre, quase tudo tem seu prazo de validade, e somente o verdadeiro amor que persiste ser para sempre, ultrapassando nossos passos e indo além dos nossos planos e da nossa vida.
O único problema disso tudo é que temos que apostar nas pessoas, nos arriscar, muitas vezes vamos nos magoar, vamos magoar as pessoas, vamos encontrar pessoas que não vale um real, mas vamos encontrar outras que não há valor para defini-las e mesmo assim, o amor verdadeiro vai existir se o coração permitir.
Muitas vezes vamos nos culpar, vamos culpar as outras pessoas, mas temos que seguir a nossa estrada, trabalhando, estudando, correndo atrás dos nossos objetivos, sem enganar ou iludir ninguém, sendo sempre sincero com os nossos planos, sonhos e objetivos de vida por que antes de amar alguém verdadeiramente, é necessário amar nos mesmos e viver um dia após o outro esperando realizar as coisas boas que esperamos para a nossa vida.
Esse sou!
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!
Tô cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e não ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi, mas não dá mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e não soube escolher certo, perdi minha chance e, quando pensava que talvez virasse outra coisa, me enganei. Não queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim.
Penso na vida como um sopro,
Como uma onda, como um lugar...
Penso que vale a pena, mesmo pequena. Celebrar...
Sei que o tempo é assim, infinito,
Mas, num grito, lá se vai...
Criar altares, dinheiro e poder,
Porém sua glória passageira não verá,
O amor passar velhinho,
Pra quem soube, olhar a lua de manhã...
E então, eu olho meu cachorro e penso:
- Não é possível que ele seja irracional!
E então, eu olho uma certa pessoa e penso:
- Não é possível que isso seja racional!
Parece ate estranho, mas penso em você o dia inteiro e a noite quando deito você aparece em meus sonhos, é como se fosse programado, você me aparece e faz de meus sonhos os mais lindos. Espero que possa sonhar todos os dias da minha vida com você e ter você ao meu lado para realizá-los."
Não adianta me dizer que fazer citações dos Pensadores é querer mostrar o que não sou. Penso humildemente: "Eles" pensaram antes de mim, sobre as minhas próprias verdades. A mim, resta então a sabedoria de repetir e refletir.
Sabe, eu penso quando canto! Acabei ficando rouco de cantar pensando e cansei. O pouco que dormi sonhei com você! E acordei louco pra ouvir sua rouca voz e cantar pra você...
Desde os meus 16 anos que eu tinha certeza de que não queria ser mãe. Tô pertinho dos 40, e penso exatamente da mesma maneira. Nunca tive o sonho de me casar, formar uma família (com filhos...). Não faço com isso, nenhuma apologia a solteirice, muito menos dizer que não vale a pena formar uma família. Muito pelo contrário... Acho que família é o maior patrimônio que alguém pode construir, e os princípios dela o maior legado de todos.
Estou apenas falando de mim, da minha escolha, falando que a minha prioridade nunca foi a vida sentimental, e o preço dessa escolha tbm, só eu mesma vou pagar, talvez lá na frente. Eu sou uma tia que sei amar criança, seria uma excelente mãe, mas não tenho vocação, não tenho humor pra ser mãe, não tenho paciência pra ser mãe, não tenho disposição pra ser mãe, não tenho físico... E se vc é mãe, entende do que falo. Eu até acho mesmo que um sorriso quando se chega em casa, vale por todo e qualquer desgaste... E eu até acho que valha mesmo, mas ainda assim, falo de mim. E, sinceramente, não vejo nenhum problema em assumir que eu não nasci pra maternidade. Muitas crianças sofrem por falta de afeto, por falta de limites, por falta de vocação daquelas que resolveram ao longo da vida serem mães. Eu sou consciente... Não sonho, não penso, não quero, e sou muito mais feliz como tia!
Mas meu coração não está fechado pro casamento... Se alguém quiser encarar o desafio de me aturar, tô aí – rsss! E quanto a isso, deixo nas mãos de Deus, que tem sempre o melhor pra mim. A única coisa que tenho certeza é de que eu sou muito feliz quando chego em casa sozinha. Não tenho o menor medo da solidão... O único medo que eu tenho é o de estar acompanhada e ainda assim ser sozinha.
Eu sou intensa, eu sou apaixonada pela vida... Eu sou daquelas que não conseguiria ser casada e viver uma relação “meia-boca”. E se for pra viver ao lado de alguém, que seja muito especial, que seja sorriso, que seja repleto de dias bem vividos. Quer coisa melhor que relação de cumplicidade, de diálogo, de respeito, de carinho e de muito amor? Me diz? Não tô falando de conto de fadas, não, pq conheço muitas relações verdadeiras, casamentos de verdade... Então, eu chego a uma conclusão: quando o namoro é da vontade de Deus... O casamento só não será de verdade, se vc se desviar do caminho que deveria trilhar desde o início.
Bem... Eu não fiquei pra titia, eu sou a TIA - rss! Eu não estou encalhada, eu espero em Deus!
Desejo a todos um excelente Dia dos Namorados!!
Nao perca tempo me questinando.Seu futuro nao depende de como eu penso ou ajo!
habilite seu conhecimento para funções que valeram apena e há quem tiver interesse!
Já deixei passar tantas oportunidades na minha vida, por medo de me machucar que hoje eu penso que os motivos pelo qual eu me privei de viver esses momentos, me machucaram mais do que ter arriscado viver.
Já deixei de seguir o meu coração e tentar ser feliz com quem eu realmente queria, por medo de ser julgada pelas pessoas que sempre foram contra as minhas decisões.
Deixei meu orgulho me dominar por falta de coragem de pedir desculpas, agi mais pela razão do que pela emoção, pois tinha certeza que era o certo. Mas hoje eu me pego reclamando, chorando e me sentindo mal por algumas decisões que tomei... E me pergunto, "eu que sempre achei que tinha certeza do que estava fazendo, fiz certo? Já que olhando pra trás foram tantos erros cometidos?" ... Sim, agi certo sim, pois com todos esses erros, eu aprendi, eu evolui, eu me levantei a cada tombo, mais me levantei de cabeça erguida e olhando em frente! Pois se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo, sem modificar nada. Pois independente de cada erro, me valeu todos os aprendizados.
"Todo dia eu só penso em poder parar;
Meio-dia eu só penso em dizer não,
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão."
Chico Buarque
SEMPRE!
As vezes eu penso em você
As vezes eu vivo
As vezes me mato
As vezes eu sofro...
As vezes eu brinco
As vezes eu riu
As vezes eu entristeço-me
As vezes choro...
As vezes eu lembro
As vezes me calo
As vezes esqueço
As vezes eu falo...
Mas só as vezes...