Tenho Namorado mas Penso em outro
Penso que, pensamento, jeito de ser, perfil, é possível mudar. Basta apenas nós querermos. Muitas vezes é preciso mudar para conquistar um bom emprego, para fazer novas amizades, para ter um filho... enfim, mas a maioria das pessoas tem dificuldade de mudar seu gênio, seu orgulho, seu jeito para a vida, por puro orgulho. Muitos dizem, “EU TENHO O MEU ORGULHO PRÓPRIO E NÃO DOU O BRAÇO A TORCER”.
Será que, essa pessoa sabe mesmo o que é um ORGULHO PRÓPRIO?
Não podemos esquecer que, o excesso pode se transformar em vaidade, ostentação, soberba...
Eu tenho a seguinte tese: O orgulho próprio é aquele para se defender de certos percalços em que a vida nos coloca em frente. E não para diminuir o seu próximo.
Eu ate penso em você uma vez outra, mas agora são só lembranças, o que passou, passou.
E se passou é porque não foi bom o suficiente para permanecer.
"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".
"E quando eu penso que ta passando e eu tô esquecendo...
Volta tudo de novo, não precisa nem de muito, basta só subir a janela do teu msn, meu coração volta a palpitar,e o frio na barrigar começa de novo, as vezes as pernas até ficam tremula! Se isso não for amor, então eu já não sei mais o conceito de amar".
Alguém disse que decepção não mata, ensina a viver. Mas penso o contrário: decepção mata sim... mata aos poucos. Mas só você decide se essa morte vale a pena ou não.
Penso em ti
À luz da lua e ao sortilégio da noite
Penso em ti, mas não sem dor,
Daria tudo por entregar-te o mundo
E ao teu lado morrer de amor
És minha musa
Me segreda o coração,
Sem ti a vida não faz sentido!
Pois és delirante inspiração…
Penso em ti todo o tempo,
És constante no meu ser,
No teu olhar, facilmente me perco
E nos teus lábios só peço adormecer
Teus desejos, não te esqueças…
São, sem dúvida, meus também
Pois fazer-te feliz é tudo o que quero
E o teu sorriso sempre ter…
És bela como a mais formosa rosa
E simples como as ondas do mar,
Que embora desabrochem frondosas
Por vezes, não se deixam notar…
Minha deusa, que mais posso eu dizer?
Talvez um amo-te… talvez,
Ou melhor a certeza
De sem ti, não querer viver.
Toda noite vou visitar as estrelas, para me lembrar do seu olhar. Pois ele é tão brilhante. Penso em você a todo instante. Quero viver sempre esse amor, Nunca deixarei acabar em dor. Tudo que eu quis foi ver você feliz. Sempre o que quero, é ter você por perto.
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Às vezes penso: não seria melhor nunca ter conhecido aquela pessoa que acaba de partir? Sim. Se eu não a conhecesse, hoje eu não estaria chorando, sua partida não doeria em mim, eu não ficaria triste, não sentiria saudades...
Mas, às vezes, penso que melhor não. O melhor foi conhecê-la, foi abraçá-la, foi passar horas e horas conversando com ela. Esses momentos foram ímpares. Não há tradução nem é possível decifrá-los.
Seria até egoísmo meu não querer ter conhecido. Assim, eu só estaria querendo o bom da vida.
Às vezes é preciso saber lidar com as perdas, aceitar que nunca mais vamos ver aquela pessoa, que às vezes, vamos chorar por ela. E que, por mais que a dor cicatrize, ainda vai doer de vez em quando. E por quê? Porque o amor que sentíamos não se foi, mas continua intacto.
Como dizem: “A vida continua.” É. Continua.
A gente tenta viver driblando a saudade, tenta preencher o vazio que ficou com as lembranças que estão vivas em nossa memória...
E como lidar com a saudade? Bem. Por mais dolorosa que ela seja, é a prova de que tudo valeu a pena.
Algoz.
Estou do mesmo jeito, nada mudou, penso e sinto você a cada momento. Cada desviada de beijo sua que me esvazia. Cada beijo carnudo e molhado, banhado de suor das nossas línguas que rodam e se esfregam na cama da boca. Você sabe do que estou falando. Toda vez, ao pegar minha xícara de café, olho para a fumaça desvairada no ar, coloco-a nos dentes apertados pelo calor. Lembro-me dos dias quentes, debaixo de sóis escaldantes, testemunhas das nossas trocas de carícias e afagos. Deixava você em casa, abria o portão. O portão, aquele barulho me vem à cabeça dele ao ser destrancado. Ele gozava de mim, debochava e me menosprezava: “Você perdeu.” Mas voltava atrás e olhava-me de novo. Batia-o com força, como se o castigasse. Os mesmo sóis testemunhas eram também companheiros. Seguiam-me e esquentavam-me a nuca, para suprir as ausências. Quero tocá-la de novo, como antes. O cuidado ao deslizar e desenhar no seu rosto com as minhas mãos. Pegava seu cabelo e o passava atrás da orelha, assim que partia cheirava as pontas dos dedos e os lambia. Após o último beijo, não preocupava em secar a minha boca. Deixava com que ficasse a sua saliva para ter a sensação da sua boca na minha. Era como se lambuzasse com a viscosidade. Uma lembrança viva. Mas você não ligou. Fiquei apreensivo, ansioso e tenso. Não parava de olhar para o relógio. Beirava a loucura, a ponto de xingá-lo pela sua paciência de distribuir as horas à todos. Não trazia a sua ligação. Ela não veio. O frio sim, ela não. Não existiu. Não entrou para a história. Humildemente caído ao chão. Desabado. Mas não quero ser difícil, isso tira a graça da vida. Impede de fazermos coisas incríveis que tiram o fôlego. Deixe os difíceis para lá, no sereno, com suas vidas monótonas, pacatas e sem o fervor da emoção, apenas em branco. Se és ou é comigo, não sei. Sei que não vou aprisionar algo belo por opiniões alheias e exemplos ilusórios. Mas você não ligou. Não pronunciou a primeira letra aguardada meio sem jeito, quase mudo. Ela puxaria várias palavras. Combinadas formariam frases. Ao término, um texto. Após lançadas no telefone, poderiam mudar a minha vida ou então, não acabar, mas algo pior, muito pior, poderiam me fazer seguir com a falsa felicidade de não estar com você. Mas você não ligou. Nem ao menos uma mensagem de boa noite foi enviada. Mostraria você viva, viva em mim. Não tive uma boa noite. Não sei se saiu com outro, por isso poderia ter esquecido de ligar, já que queria aquecer e consolar o corpo, e não os ouvidos e o coração. Não sei se foi embora depois de uma festa alegre de criança, com bolo e brigadeiro. Eu esperei, como sempre espero. Mas você não ligou. Deve ter desistido dos braços entrelaçados, das testas coladas, da aquarela que os nossos olhos formavam. Tinham momentos que eles apertados escorriam mel. Estou com o coração na mão, à espera da única respostas que me vem a cabeça. Sim. Mas você não vai ligar.
Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as políticas de Segurança Pública e Educacionais do Brasil, responderei que em nada adianta em investir maciçamente em Segurança Público e deixar o Sistema Educacional do país precário como está. Vale lembrar que o sistema educacional de um país e a base e o cargo chefe de todas as diretrizes e subdiretrizes de uma nação. Se os dirigentes desse país estivessem compromissados realmente com a educação dessa nação, veriam que é mais barato e mais beneficioso comprar um giz para ensinar as suas crianças do que comprar uma Munição para tirar as suas vidas em um futuro que não tarda a chegar.
..É que tem momentos em que eu paro e penso..
O que ainda tô fazendo aqui?!?
Ninguém tem culpa, mas me sinto a estranha no meu próprio mundo.. Então é melhor que pro seu bem, se afaste..Eu não tenho nada do que você procura..
Esqueço me do vazio na alma
Esqueço me que não penso em ti
Esqueço me das pessoas
Esqueço me dos sonhos
Esqueço me das lágrimas
Esqueço me que te odeio
Esqueço do amor
Esqueço me do sono
Esqueço me de acordar
Esqueço me de andar
Esqueço me de correr
Esqueço me dos pensamentos
Esqueço me de tanta coisa
Que no meio de tanto esquecimento
Esqueço me de pensar em mim.
As vezes penso como o tempo passa rápido , hoje ja estou com 26 anos e me lembro de muitos momentos que marcaram minha vida , histórias loucas,tristes,felizes,momentos únicos que eu sei que não voltam mais ....me orgulho de minha família ,meus amigos ,pessoas que me ajudaram a ser melhor desde quando eu era criança até o dia de hoje ...eu ainda tenho muitos planos ,sonho em ter uma família e cuidar dela ,mas pra tudo tem seu tempo e eu espero que Deus me de essa oportunidade um dia !
Mas eu digo idade é só um numero e feliz daquele que tem história pra contar !!! boa quinta ;)
No instante de um segundo...
Tão de repente eu penso
Sinto tão completamente que não entendo
Tão simples e tão intenso
Como um copo sem fundo...
Da janela
Da janela do meu quarto
Corre água sem chover
Corre água dos meus olhos
Quando penso em você
Fico pensando...penso muito e que conclusão tiro...a gente toma porrada,sai machucado e Nunca, Nunca aprende nada