Tempos de Escola

Cerca de 8419 frases e pensamentos: Tempos de Escola

⁠Dá saudades, sim, dos tempos em que um abraço e um beijo eram possíveis.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Tente lograr todos os ensinamentos ensinados nos tempos religiosos colocando- os em prática no seu dia- a- dia. Do contrário, e perda absoluta de tempo.

Inserida por carla_amorim

⁠Vc é uma obra prima, feita pelo mais conhecido pintor dos tempos, sou apenas um plebeu, mas sinto que uma alteza como você não pode deixar caras de momentos destruir um coração de aço como o teu. Tu és linda não acredite no que o vosso reino fala, confie em mim posso não ser apenas um plebeu, mas sou a voz da mais bela e pura sinceridade

Inserida por Belaaaa

⁠As liberdades individuais , jamais poderão ser relativizadas . Em tempos de paz , elas são a garantia da nossa tranquiladade , e felicidade por sermos indivíduos livres ; em tempos de guerra , deverão ser a motivação na busca da vitória !!

Inserida por Tharikg

⁠..."Em tempos aéticos, até mesmo a Ciência tem assento cativo no banco das meretrizes!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠⁠Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.

Inserida por marcosz

⁠GEADAS

Lembro-me dos tempos de criança
Que a geada me traz a lembrança
Na mangueira uma coroa esbranquiçada
De cristais brancos do gelo que se formava.

Nos rios via-se aquela névoa que flutuava
Era a diferença da temperatura que provocava
A relva de branco era coberta
Pela maravilha da alteração climática.

Animais debaixo da cobertura
Cada pássaro a sua cabeça protegia
O fogão a lenha a chapa aquecia
A fumaça pela chaminé subia.

Nos carros formava uma fina camada
Nos para-brisas com os dedos traçava
Desenhos e poesias sem rebeldia
Mensagens de amor para sua amada.

Quando ao clarear do dia
E os raios de Sol se mostravam
A geada da relva desaparecia
E das folhas gota a gota derretia.

Inserida por nivaldo2021

⁠"Há uns tempos na vida da gente
Que é bem salutar relembrar
Tempos bons e urgentes
Tão rápidos em se passar."

Inserida por Avanildo

⁠Uma viagem sem parada

Tem tempos que não escrevo nada
Tempos que não ouço uma piada
Continuo na morada
Numa viagem sem parada

Se você pensa demais
Acaba sem nada
Se você age sem pensar
Faz alguma coisa errada

A vida me trata como operário
Começa a ser estressante
Me perco no horário
Desse verão escaldante

Continuamos nossa vida
Tudo é sempre constante
Nada na rotina muda
Sem nenhuma variante

E continuo esperando
Algo para surpreender
Tempo continua passando
Sem nenhuma vontade de viver

Tedio me perpetua
Numa rotina nua
Onde todo mundo é o mesmo
Onde toda opinião é crua
Onde tudo esta errado
Onde sua vida não é sua

Inserida por arlati

⁠Vivemos tempos de dor e ninguém acredita, de verdade, na continuidade. Mesmo que a esperança morra, a vida não cede ao desencanto. E permanece, solitária, atrás do momento mágico do renascer.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Vivemos tempos de constantes transformações, que ocorrem em uma velocidade exponencial, e antes que tenhamos tempo para nos adaptar a elas, o próximo "shift" já está na fila de espera, pronto para alterar o panorama novamente.

A revolução tecnológica mudou e vem mudando drásticamente a forma como nos relacionamos, trabalhamos, nos divertimos, estudamos... vivemos.

E nesse contexto, a capacidade de adaptação às mudanças, que antes era tida como uma característica positiva e desejável, se tornou pré requisito e atributo fundamental para a nossa sobrevivência em tempos voláteis.

Na Era da Tecnologia, a resistência cedeu lugar à resiliência.

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Todo mundo será julgado no final dos tempos. Independentemente da época em que nasceu.

Inserida por Adolfin007

⁠Qual a semelhança com a mensagem pregada por Jesus nos tempos antigos e a mensagem “bíblica sobre Jesus nos dias atuais? Ambas podem tanto salvar a alma do homem, ou condená-la!

Inserida por 14111978

⁠Nossos tempos difíceis, tempos em que a mentira se disfarça de verdade.
E leva a felicidade de quem se deixa levar pelo disse-me-disse.
Portanto, não sejas ingênuo de tirar seus pés do chão, e ir voando atraído pelo assovio da mentira.

Inserida por alexsandre_soares

Vicio existe em todas as funções , pessoas com muita experiencia a tempos na mesma função tendem a desenvolver vícios, funcionário novo pode ser moldado para realidade e politica da empresa, ele veste a camisa certinho, já algumas pessoas mais velhas de empresa, ou a camisa está muito justa ou folgada demais.

Inserida por Samirsjs

Vivemos em tempos de imediatismos e de pressa por que eles não sabem que todos universos terrenos, materiais e imateriais, obedecem imutavelmente e sempre o tempo certo da lei da vida.

Inserida por RicardoBarradas

Em tempos de grosseria, delicadeza é um oásis no deserto.

Inserida por ednafrigato

"Há tempos que não falo o que realmente penso
Há tempo que nem mesmo o sol pode aquecer esse gélido mar senil
Pode encorajar minha trépida vontade de fugir, de fugir, de fugir"

Inserida por fandeLucaskallango

Relaxar é uma arte complexa para uma mente dos tempos modernos.

Inserida por AndersonRitzmann009

Por não saber que a vida não tem preço, desperdicei tempos maravilhosos da minha juventude!

Inserida por NinoCarneiro