Tempos
Por alguns tempos ausente de mim, a inspiração se encontrará; meus pensamentos percorreram por caminhos perigosos, na ardente esperança de compor versos e poemas, que traduzissem a magia do amor; Porém, somente ao pôr-do-sol foi que a inspiração fez as pazes com o meu poético coração, trazendo-me o teu lindo sorriso de volta aos meus sonhos.
O universo sugar nos tempos contemporâneos principalmente nos países da América do Sul ganhou por parte das meninas mais novas mães solteiras, um renovado interesse e gerando assim um outro duplo sentido da relação sugar original e habitual. O universo sugar passou a ter e ser uma camuflagem de um diferente interesse muito além do de um acordo de trocas de prazeres. Na nova vertente, a pauta, diretriz, e o novo critério adaptado traz a justa possibilidade de encontrar um duplo pai de açúcar, um Daddy com dupla função. Tanto um Daddy para elas mas como também e às vezes prioritariamente um indireto patrocinador, tutor, benfeitor que banque e contribua para a criação, assistência e educação de seu filho ou filhos resultado de prematuras gravidez infantis que ocorrem anteriormente por falência da própria estrutura familiar que se originaram.
"Eu comigo mesma, tenho andando solitária por dentro nestes últimos tempos. Não por falta de amigos, de família, meus bichos ou amantes, mas por necessidade de estar comigo mesma e me descobrir, me respeitar, me amar mais....
E tenho com isso descoberto como a solidão pode ser maravilhosa quando a gente se abre para a possibilidade de nos conhecermos mais profundamente.
Um dia, uma noite em casa, sozinha, já não é mais assustador, preocupante e sim uma opção segura de quem não tem pressa de nada, de coisa alguma na vida. "
DESILUSÃO
Queria que soubesse! Há tempos não me vejo sorrindo no espelho
E se fosse apenas isso, acho que conseguiria seguir em frente
Mas não tenho mais vontade... Estou sem perspectivas
Bem! Eu não sei exatamente o que fiz simplesmente se afastou
Sem se despedir, sem explicar r à causa e por que
Talvez, poderia de alguma forma tentar consertar ou entender...
Sei que deve ter alguma coisa haver com esse aperto que sinto no peito
E com esse desejo por saciar a saudade de você em teus beijos...
Um sonho que preciso despertar antes da loucura
Eu consigo avistar a esperança, mas não está ao meu alcance
Tenho medo que no fundo, eu perca os sentidos
Por causa de um coração corrompido e esquecido...
Se me desse à oportunidade de me explicar
E se for algum problema, pudesse me acertar
Quem sabe aqui do meu lado poderia estar
Devo dizer que sinto sua falta por aqui
Mas lá no fundo eu sabia que era passageiro
Que você um dia se levantaria e ia embora
Os nossos tempos não são nada fáceis, muitas das vezes os problemas nos deixa abater, mas Deus hoje manda te dizer que Ele é providência para os seus problemas.
Coloque sua confiança em Deus por que somente Ele é um verdadeiro refúgio!
Não tenho dúvidas que Deus fará o melhor em sua vida basta somente entregar a sua vida a Ele que tudo ele fará.
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"
(Filipenses 4:19 )
Amém!
Ah... saudade dos tempos que podíamos prosear sentados numa praça, com um jardim florido, sem medo e felizes com pouco. A simplicidade deu a vez para as complexidades, e com elas vem o saudosismo de um tempo irrecuperável que tinha cheiro da vida.
Que a memória não se renda e faça sempre o seu papel, pois é ela quem sobra do passado e que consegue sobreviver no futuro.
Como se tornou uma palavra superficial nos tempos de hoje, o "Eu te Amo." Coisa pouca para aqueles que buscam nascentes. Particularmente para mim, à algum tempo atrás, bastava!
Hoje não, é só olhar pro meu passado e relembrar de quantas vezes ouvi, nas mesmas proporções que pessoas me disseram, acabaram partindo. não só de amores passados, mas também de amizades. Amar tem um significado, claro, assim como toda palavra. Não vou negar que é legal ouvi-lá por quem a gente tem um carinho especial, mas é só isso e ponto. Optem por aqueles que demonstrem, bem mais do que aqueles que preferiram falar o tal "Eu te Amo." Pois aquele que demonstra, busca usar o significado da palavra, ao em vez de só lançá-la. Aquele caladinho, que pouco tem a dizer, mas pacientemente em todas às tempestades está ali contigo, e que tem muito a te oferecer. Que talvez não seja tão bom com declarações, que tropeça nas palavras, mas que tenha desejo de você, que procura te satisfazer, faz do abraço moradia como nenhum outro, e do beijo um motivo pra ficar. Sem Eu te Amo na ponta da língua e sim no olhar.
Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.
Na memórias nossas histórias, nos lembram fábulas sedutoras, fictícias, delirantes.Bons tempos aqueles da infância entre as estórias e o sono.
Depois de tempos,
Resolvi olhar além.
Esqueci as mágoas do passado e foi assim,
Você chegou e me faz tão bem.
Imenso mar, doce paixão
O teu sorriso me irradia, traz fulgor, tem magia e acende o coração.
Trouxe de volta o desejo, de amar e nesse ensejo, somos felizes então.
Tempos bons!
Sou desses de antigamente
que gosta de rapadura
correu atrás de tanajura
que sempre falou oxente
de cedo pegou batente
ajudando o pai na feira
tomou banho de biqueira
que era pra tirar o grude
brincou de bola de gude
e patinete na ladeira.
A velha casa do meu avô
(Devaneios de um jovem)
Ah, meus tempos de criança, dos momentos que vivi e hoje me recordo na casa grande do meu avô. Me lembro que à noite ficava na varanda da casa, no primeiro andar, me pendurava na grade pra ver a rua e o mais lindo era ver os navios ao longe, com suas lindas luzes amareladas e brilhantes no mar. Entre as imediações da praia do Janga e Olinda, lá eu via eles passarem, como uma simples coisa me deixava tão feliz e ainda me deixa, ah como aquilo era bom, e me maravilho porque isso ainda vive dentro de mim, bons tempos passei naquela casa, naquela rua D sete. Lembro também das vezes em que meu avô me pedia para tirar seus belos cabelos brancos, um a um, para parecer mais jovem, ó céus, como isso tudo era gostoso. E a minha vó, com o seu amor, como era mimosa e amorosa minha vó, sinto tantas saudades dela, nela eu acreditava que tudo era um mundo sereno de paz e tranquilidade. Bom sentir esses devaneios de pura intencidade da melhor época da vida de um ser humano. Como eu era feliz na velha casa do meu avô.
Desconstruindo o que se construiu ao longo dos tempos:
Onde se lê:
Dê poder e saberás quem é.
Leia...
Tire o poder que você vai conhecer muito mais ainda.