Tempos
O preparo para a vida, é o perfeito caminhar de todos os tempos...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Só passando pra dizer que o mais difícil já acabou, o amanhecer trouxe a esperança a tempos perdida.
Saudade dos velhos tempos
Dos tempos que não voltam mais
Dos tempos de escola
E tudo o que eu não fiz, agora gira em minha volta
A saudade fica em mente
E o coração sempre sente
E o avião de papel rosa, agora está em prosa
Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.
Tempos difíceis e momentos reconfortantes. Portas se fechando e outras se abrindo. Oportunidades indo embora e outras chegando. Coisas velhas morrendo e novas nascendo. Sentimentos acabando, outros surgindo. Onde o medo já enfraquecendo-se, a coragem fortalecendo-se. O que antes eram dúvidas, hoje CERTEZA. Certeza que as coisas estão melhorando. E uma nova pessoa se Reerguendo.
O final dos tempos está chegando
Muitos não querem acreditar
O mal vai assumir o seu comando
Onde muitos irão tombar
Começou do ano 2000 para cá
A humanidade entra em decadência
Fizeram alianças com o lado de lá
Prostituindo a fé e a ciência
Mas tudo vai acontecer
Segundo o que Ele falar
Tudo irá estremecer
Quando a trombeta tocar
Quem for firme, se firmará
Quem for covarde vai fugir
Pois o fim não tardará
E muitos irão cair•.
Ao final dos tempos preste atenção
Dê mais valor à Sagrada União
Abandone o mundo e sua ilusão
Finque a bandeira da verdade no seu coração!
Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.
É pela leveza da pena que se constrói a mais brava armadura. Pois a paz só é possível quando a guerra dos tempos, dos outros, dos loucos não nos atinge. E a minha guerra traz a leve pena afiada de uma paz redobrada.
Haverá tempos sombrios , dias que sequer você tentará se levantar , mas lembre-se que em meio as desventuras da vida existe um lugar e momento propício para sua felicidade, você é especial.
Temos que nos lembrar dos bons tempos, dos bons momentos, e vamos terminar assim, com as coisas boas.
Os meninos" de outrora relutantes, as vezes destemidos, crescidos apenas no passar dos anos.
Não lembram que o sorriso interior alimentava vindoura maturidade.
Maduros hoje, limitam o maior dos gestos... Acordar agradecendo aos Infinitos Poderes pelo direito de continuar a jornada.
Outra vez se escondem meninos por falta do atrevimento, que se viesse hoje diriam ser tarde.
Quando enfim, os cientistas descobrirem a origem da vida, verão que era tudo aquilo que tentavam provar o contrario; será o fim dos tempos.
Laços Efêmeros
Na liquidez dos tempos, laços se desatam, efemeridades ditam o ritmo, compromissos fugazes são os mais queridos, quanto mais leves, menos corações feridos.
Para cada desapego surge um novo desejo, ao soltar das amarras, um futuro se abre, livre desimpedido.
Menos peso, mais almas a flertar, sem apaixonar, apenas no momento se entregar, quando o afeto desgastar, trocar sem nada consertar.
Uma novidade sempre virá, numa vida sem medida, sem amores para nos guiar.
Famílias, filhos a criar? Nem pensar...
Queremos uma vida leve, sem ter com que se preocupar, na liquidez do tempo, nada é feito para durar, vivemos a gozar no exato lugar onde a solidez não pode morar.
A idade antiga nos destinaria ao exílio, porque nos contaminamos com a erudição, assim como os romanos, e só temos calos no coração...
A idade média nos provaria na fogueira, à sorte de chamas purificadoras, pois pintamos o melhor de nós e enviamos a quem possa se iludir com apenas um clique; feitiçaria de último escalão, devo confessar...
Na era moderna, nós submergiríamos em (In)confidencias sem amor, ilumin(ismo)ados por velas não românticas, sentenciados a revol(uções)ver em toda a parte uma forma de não terminarmos independen(cia)tes um do outro.
A Pré-história seria perfeita?
Juntos em uma caverna, sem eira nem beira para preocupar ... pelo menos até experimentar na "pele" a inferior diferença da tanga para a calça, que não afasta certos perigos, em especial, os que possam surgir de uma flexão de joelhos ...
Tantas reflexões que só fazem pensar que nasci em bom tempo, te encontrei no instante preciso e os momentos que tivemos foram providencialmente perfeitos para a porção de felicidade que você tanto procura.
"Nos tempos velozes e competitivos de hoje, talvez fosse bom que fizéssemos uma pequena alteração em um dito popular: 'Cabeça mal informada, corpo padece'. "