Tempos
A impunidade é o colchão dos tempos; dormem-se aí sonos deleitosos. Casos há em que se podem roubar milhares de contos de réis... e acordar com eles na mão.
" Para a natureza não existe ninguém poderoso.
Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
Como é facil lembrar de Deus nas adversidades, como é simples julgá-lo em tempos difíceis, e como ele é maravilhoso em nos aceitar em meio a tanta imperfeição, se um dia quiser entender o significado do amor, olhe para cima, o céu explica tudo.
Em tempos que prevalece a futilidade, é melhor seguir nossos caminhos valorizando nossos princípios.
Suas doutrinas carregam as marcas do tempo em que foram originadas, tempos de ignorância da infância humana.
Passam tempos, pessoas morrem, músicas são esquecidas mas o brilho da existência do FLAMENGO continua a reluzir.
Vivemos tempos difíceis no Brasil. Ao ver pessoas clamando pela volta do Regime Militar, penso o quanto são tolas. Essas pessoas não tiveram história, nem sociologia, muito menos filosofia. História do Brasil nem pensar. Não sabem o que significa República, muito menos Monarquia. Essas pessoas são de uma geração que não viu escola básica funcionando.
Minecraft é o jogo mais fantástico dos últimos tempos, porque ele é como se fosse um lego com ambiente virtual que você cria tudo aquilo que possa imaginar. Como isso pode ser algo negativo?
Pelo contrário, é algo extremamente positivo, os jovens podem viver toda criatividade dentro desse mundo virtual.
Precisamos ter cuidado em não murmurar quando passamos por tempos de aflição. Devemos conservar em nossas mentes o fato de que, em cada tristeza que nos sobrevém, há um significado, uma razão e um recado de Deus para nós.
Não deixe que tempos turbulentos tirem a tua paz,a paz é teu tesouro de luz interior,confia em Deus que permite o melhor para todos nós.
"Há tempos deixei de me preocupar com o que pensam sobre mim. Aliás, aprendi que fazer exatamente o que quero é o que me faz bem. Se de alguma forma isso causa incômodo, que me desculpem, mas não mudarei por ninguém."
-Aline Lopes
Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados? Velhos amigos, pequenas lembranças? É que momento estranho, é o momento que você percebe que tudo passa rápido demais, que aquele pedido de aniversário que você recusou podia ter sido muito divertido, ou aquela vez que você não quis falar com tal pessoas simplesmente por que estava de "saco cheio", e agora está aí implorando para que esses momentos voltem, é meu amigo não voltam, acostume-se, solte uma lágrima se necessário, faz parte, mas não fique parado, esses amigos podem não voltar mais, lembra deles? Ainda sabe onde estão? Ligue pra ele, você não sabe o quanto um boa noite seu pode alegrá-lo, vai que ele também se lembrou de você? Se não, vai lembrar.Se não lembrar desligue, não era seu amigo. O verdadeiro amigo vai dar um salto ao ouvir sua voz e fazer com que aquela conversa não termine, para que assim ele não tenha que se lembrar dos momentos que não aproveitou.
Acredito num Deus,mas usar o seu nome em todas as religiões desde o começo dos "tempos" para enganar os parvos é uma covardia.As ciências nos fazem entender o Deus não intervercionista muito mais que todas(as religiões) juntas.Foram os escritos(pelo homem) até hoje que fizeram os miseráveis sofrerem passivamente aguardando uma reconpensa após a morte.As leis da natureza são imutáveis,e Deus nunca interfere para ajudar ou atrapalhar ninguém.A energia cósmica nos retribui nossas atitudes,o resto é especulação sem sentido.Vamos acreditar num Deus sem as asneiras que existem em todas as religiões.Ter bons princípios éticos e morais já é um bom começo,sem ter medo de castigos ou reconpensas.
De tempos em tempos tudo muda, suas amizades, seu trabalho… a vida está em constante mudança, e está em nós o decidir as escolhas certas para que o nosso amanhã seja a grande mudança pela qual muitas vezes sempre esperamos. Decida hoje o seu caminho, porque o amanhã é incerto e a vida é curta.
Sempre ao te ver
Sinto os sentires de tempos atrás
Mão gelada
Coração aflito
Pensamento no infinito
E o corpo inteiro querendo você
Me deixo envolver
Fico inebriada com a tua face
e com o toque suave da tua mão
Sou a confusão dos teus pensamentos
mas é impossível esquecer nossos momentos
e das vezes que nos entregamos sem medo
Deixemos de lado essa coisa de racionalidade
vamos banir de vez a saudade
e a distância que descontenta o meu coração
O caminho da fulga de nada nos adiantou
Ao contrário, sempre nos reaproximou
Quero me deixar levar, pensamentos, fazeres e quereres
Cansei de esconde esconde
E agora só te quero onde
Você e eu possamos ser outra vez, nós
A vontade nacional é uma dessas expressões de que os intrigantes de todos os tempos e os déspotas de todas as épocas mais amplamente abusaram. Uns viram sua expressão nos sufrágios comprados de alguns agentes do poder; outros nos votos de uma minoria interessada ou temerosa; há mesmo quem a descobriu inteiramente formulada no silêncio dos povos e pensou assim que, do fato da obediência, nascesse para eles o direito de comando.
Dize- Me...
Dize-Me Se Só Eu
Após tempos de Grande Claridade e Elevação
Tive de adentrar no inimaginável e angustiante Campo de Batalha do Ser Humano.
Sem querer ser ferida, Sendo.
Assistindo as sombras da Psique atuando, causando as desavenças e separando até o que já se tinha concretizado pela mão do Mestre em presença no início dos tempos de Sol, como Amor Unificado, dos que se cria uma Estrela Guardiã Planetária nos Planos Superiores. A Divindade, assim corrompida pelas sombras.
Porque hoje olhando, O que passamos
Absorvi tuas sombras Meu irmão, e hoje minhas. Mas não há nada que não possa ser esquecido, curado e dissolvido no Seio da Grande Mãe.
A Ira, A revolta. Agressividade.
O ciume, possessividade aprisionante dos amantes e do seu relicário, o Amor.
A Inveja inconsciente inconsequente, alimentando as grandes competições ditas ''Religiosas''.
Porque ''Bem'' de nada tem a ver com ''Ser ou Fazer Melhor''. O pobre apressado levado pela cobiça da multidão. Saia do conhecido, pare na estrada e observe todo o caos.
Porque indefesa, minha Natureza Viu
As ofensas, o Juíz e o Réu, que se permitiu Réu. Se não existisse o Juíz, jamais existiria um Réu psicológico para ser aprovado desaprovado, libertado ou punido da ação(aprendizado). Afinal, ele é dono de seus pés.
Os ditos e assim se sentindo donos de um território, como estes, conscientemente ou não, abusam do Poder controlando os demais.
Pela troca que não se troca o Real Valor, mas que se explora os campos e estressa os ''camponeses'', que no fundo, são ''do Bem, querem o Pão e o Saber.''
O medo, a sobrevivência
A mente do Poderoso ameaçando, chantageando as grandes massas ''Se Tu assim não o Fizeres, Perderás teus pontos comigo. Tu não se sentirás Merecedor do que ''Eu''(e não a Verdadeira, a Terra) lhe dou.''
Como o Ponderio não sustenta toda a gama da Luxuria e atividades infrutíferas para o Espírito Humano, o explorando sem piedade?
Como o medo da desaprovação e inadequação a este sistema falso, não separa até mesmo o Nobre Coração de um Homem do Caminho Original, do Coração até mesmo da Mulher Amada, do Caminho Original?
Por quê o Guaridão da Jóia optou por assisti-la se romper em mil pedaços nas mãos destas coisas Não- Essenciais?
O Homem no Frio da Ignorância perante a Mulher Natureza. A Mulher Natureza em colapso.
É tempo de Retornar... o Retrocesso as Origens, as Raízes trará por si Só a Libertação , o Parto da Beleza da Terra e do Céu. Não pode ser Corrompida, nem ferida nem destruída. Por que a fonte que tudo sustenta, por ela tudo passa. Ela permanece em silêncio arrumando a Casa e seguindo á Ordem Universal.
..Em tempos difíceis,
em tempos de paz apenas conto comigo mesma. Eu pensei que fosse diferente que eu poderia dar um simples telefonema e dizer: Vem aqui pra me ajudar?!? E alguém viria. Mas aí você pára pra pensar e lembra que não está afim de incomodar sei lá por que, não é orgulho é só vontade de ser notada sem precisar chamar atenção..