Tempo Perdido
o incompreendido não é vítima na sociedade, e sim do próprio tempo perdido por não entender a evolução humana.
Tempo perdido
Minha cabeça doí só em pensar no tempo que ainda gasto pensando em você.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/06/2016
Código do texto: T5660497
Classificação de conteúdo: seguro
Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.
Na decepção, frustração e sensação de um vazio por tempo perdido, não se jogue no precipício ou dentro de um copo d’água. Não veja só ônus, sempre tem o bônus, na pior das hipóteses, um. Este, exatamente este, terá a missão de lhe poupar, norteando para não incorrer nos mesmos erros, deixará a resiliência para caminhar mais seguro, com proatividade.
Os humanos perdem-se no tempo do tempo perdido. O tempo não espera pelo tempo. O tempo é extraível somente à existência.
Embora não possamos recuperar o tempo perdido no passado, podemos aproveitar melhor o tempo que ainda temos no presente para uma melhor certeza de dever cumprido no futuro!
O tempo do processo não é um tempo perdido. O tempo do processo é um tempo de fundamentação e amadurecimento da pessoa.
Nunca vi um jovem refletir e se arrepender de um tempo perdido diante da tela de joguinhos de internet, porque está sempre em desafio a bancar o mais esperto e o melhor atirador.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
Quanto mais o tempo perdido em filas ou dentro de um espaço qualquer, lendo um livro, maior o lucro de seu investimento cultural.
Teste a sua maturidade espiritual, pondo na balança o tempo perdido com trivialidades, trocando-o a sua fé pelos propósitos relevantes, para os quais Deus lhe chamou para cumpri-los com ousadia e determinação.
Na vida, há duas coisas que jamais se recuperam: a morte e o tempo perdido. Por isso, não desperdice o tempo, viva com plenitude, para que, quando a morte chegar, não lhe reste o anseio pelos momentos que deixaste escapar.