Tempo Perdido
Nas memórias do tempo perdido, Vagas lembranças do passado escondido. Vidas que se entrelaçam no infinito, Em um ciclo eterno, misterioso e bonito.
INFÂNCIA INCOMPLETA
Eu queria ser criança
de novo,
Para recuperar o tempo
perdido.
Eu queria ter a chance de brincar,
novamente com os amigos,
Eu queria que minhas preocupações,
Nunca tivesse existido.
Haa mas a vida é diferente,
Sonho com a infância, e
vivo no presente,
Tão consequente.
"HÁ PESSOAS QUE PRECISAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO; por isso, precisam correr mais do que USAIN BOLT (maior velocista em Olimpíadas), alguns valorizam o ensino médio, outros a matéria (ensino) entra por um ouvido e sai pelo outro. Devemos admirar as pessoas que se punem pelos seus erros; o maior PACIFISTA E LIBERTADOR QUE O MUNDO CONHECEU; O INDIANO MAHATMA GANDHI conhecia bem isto: um dia se desentendeu com a MULHER E BATEU NELA. À noite, arrependido, foi dormir no banco da praça, no frio, só com uma bata que ele usava, ainda açoitou (bateu) seu corpo até sair sangue. IMPÔS UM CASTIGO A ELE. Assim devemos agir, impor um sacrifício a nós mesmos quando erramos.
Não se perder no caminho é para poucos. Entretanto, encontrar-se depois de muito tempo perdido é extraordinário, entre o encanto no primeiro canto, da beleza do último sopro.
O Som do meu Violino
Marcas petrificadas
que evocam fantasmas
de um tempo perdido
(enterrado),
que anuncia a música da renovação.
Assim, toco a minha música
sem a tal mágoa;
transfigurada ao som do meu violino
libertador e divino.
Sim, a música silencia as dores
recolhidas nas asas feridas,
e cada nota sublime
harmoniza o impulso para o voo.
Fico ao Som do Meu Violino.
Ao som do meu violino fico
E a melodia é de paz.
Fico no silêncio profundo
vestido de mim.
Às vezes silencio diante do mundo,
Às vezes silencio diante das pessoas.
Há uma quietude que não me perturba,
há uma solidão que me cabe;
uma caminhada bem longe de mim,
um perto que só eu conheço.
E fico ao som do meu violino...
(Suzete Brainer do Livro: Trago folhas por dentro do silêncio que me acende)
Minha insegurança atrasa meu tempo,perdido nesse mundo,idolatrando pessoas e deuses que não existem pra salva a minha alma perdida
Lembranças de um tempo perdido
Há quanto tempo não é mesmo? Um dia, uma semana, um mês, um ano... Lembra daquele tempo? Dos sorrisos e dos abraços? Do cheiro da bala de menta e do perfume amadeirado? Lembra das brincadeiras, dos segredos, das conversas, dos sonhos compartilhados? Dos olhares pelos corredores? Lembra de quando tudo parecia ser mais leve? Lembra que a gente nem percebia o tempo passar? Lembra do brilho que eu carregava nos olhos quando você sorria? Lembra de como a boca ficava seca e o coração palpitava ao te ver? Lembra de quando eu te admirava de longe e te imaginava ao meu lado? Lembra de quando eu falei que te amava?
Não, você não lembra. Pois de que adianta amar? De que adianta pensar, se nunca falei e nunca agi? Fui omisso com meus sentimentos e hoje só tenho lembranças de bons momentos. Momentos em que fui realmente feliz.
Fico feliz por terem acontecido e triste por terem acabado. Hoje estou desolado e preso em lembranças que a saudade me traz. Hoje só restam lembranças dos bons tempos que não voltam mais.
"Se um dia eu sumir, não se preocupe; já me encontrava morto há muito tempo, perdido na sombra dos dias que se foram."
Muitos buscam ter razão, matam pela razão, perde a razão. Quem tem a razão?
Tempo perdido em busca da razão e um tempo gasto sem razão. Optei por ter a dúvida. Ela abre caminhos pra chegar à razão de viver.
Quanto tempo perdido, quantas vidas ceifadas, por meras ideias e teimosias, busque uma vida verdadeiramente nova e livre de tantas ilusões e estupidez.
Tanto silêncio...tanta fala calada ... tanto amor guardado e nada .... tanto tempo perdido ... Tanta desculpa esfarrapada... tantos olhares desviados ...amores distantes .. não correspondidos ou sei lá mal acabados ... tantas coisas, tantas voltas e reviravoltas ... tantas mentiras , tantos perdões não perdoados ... tantas palavras não ditas... tanto amor por sentir e nada...
"Tempo gasto com Deus jamais será tempo perdido, mas ganho!Um tesouro acumulado que as traças não corroem"