Tempo Nublado
Mágica dos dias nublados
Não esqueças das lições dos dias tristes, nublados e sombrios; e ao esqueceres das derrotas, lembre-se das batalhas que já foram ganhas.
Você veio pela metade,
como um dia nublado,
não sabia se fazia sol ou se chovia.
Meio sem querer,
Igual um entorpecente,
Fixado em meu ser,
Tornando-me dependente
dessa tua meia vida.
E ao partir,
levou consigo um pedaço de mim.
Agora, anseio por ir até você,
extrair uma porção de ti,
trazê-la para dentro de mim
readquirindo o que levou daqui.
Nesse desencontro sem despedida,
busco curar essa saudade,
do que poderia vir a ser,
daquilo que a gente não viveu.
Em cada linha não escrita,
guardo um suspiro, uma vontade
de reescrever a nossa história,
mesmo que seja apenas de uma hora.
"Sentadas a mesa sobre um céu nublado, nos olhamos. Olhar calmo e sereno, porém, carregado de amor. Tanto tempo até esse encontro acontecer, tantas coisas para serem ditas, mas preferimos ficar no silêncio de um amor só pelo olhar...
Nesse instante desviei meus olhos para o céu e parecia que até as estrelas se ocultaram por entre as nuvens para não estragar esse momento só meu e seu. Voltei meus olhos rapidamente a você e numa fração de segundos minha mão tocou a sua. Nesse momento percebi que as palavras que não saíram de sua boca se demonstraram em sua mão suada e trêmula, acompanhada de um sorriso doce de quem sabia que ali havia se entregado sobre a luz do Luar. Balbuciei algumas palavras para desviar a tenção do momento. Mas nem eu e nem você se esquivou de se entregar... Continuamos nosso encontro, só eu e você sobre a luz de um Luar, carregado de amor."
Manhã de sábado, dia cinza, chuva caindo de um céu nublado, o pulso da vida continua a pulsar a cada batida do coração, no florecer detalhado de uma bela flor, na harmonia de uma linda música, uma expressividade de grande emoção, os ventos usando com veemência a sua liberdade, uma movimentação persistente, versos de desabafos, de sentimentos sinceros a partir da inspiração que transita pela mente, bendita a arte que permite enxergar as cores veementes da simplicidade, ouvir o que a tranquilidade tem a dizer, apesar da embaraçosa obscuridade que está à volta, capaz de entristecer, portanto, uma visão atenta que serve como uma espécie de rota de fuga para não esmorecer.
Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.
Lógico que a gente sente falta, tem dias que amanhecem nublados e parece que parte do seu coração foi arrancado. Mas o amor é nobre demais pra ser mendigado. Então a gente pinta o céu de azul, coloca o sorriso no rosto e sai por ai, tentando ser feliz com a falta que o outro faz
É verdade admito, você me conquistou. O que esperava ,um sorriso que faz qualquer dia nublado se tornar um clima agradável de verão e não um qualquer, um daqueles que vemos nos filmes, que também é capaz de mudar as estações mais invernosas em primaveras agradáveis.Não sei qual seu segredo, mas sei que gosto e que me sinto bem ao teu lado, quer saber se amor é isso, gostar de alguém incondicionalmente, loucamente e sem esperar nada em troca.
Nos dias nublados que não conseguimos ver o sol não significa que ele não esteja lá, cheio de luz e calor. Em nossas vidas também existem momentos que a crise esconde as oportunidades, mas isso não significa que deixaram de existir.
Quando estamos felizes o sol se abre mesmo em dias nublados.
De nossa mente é deletado mágoas e ressentimentos.
A felicidade nos deixa hipnotizados, e com novas perspectivas.
Esquecemos por alguns momentos que fazemos da vida algo ruim,
e nesses momentos o sabor da felicidade é "degustado" de uma forma bem mais ampla e apreciável.
Ora se pudéssemos ser felizes para sempre! Quem sabe!
Mas podemos fazer desses momentos... "unicos"...
Bora ser feliz então?
Vamos lá !
Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.
Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.
Então percebi !
Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.
Engraçado essa vida, descrobri que ate quando chove, e quando está tudo esta nublado, o sol ta ali escondido atras das nuvens !
O amor é uma cortina de nuvem ora nublado,ora com chuva mas precisamos sentir as gotas que caem do céu para lavar a alma que ferida,cansada se renova a cada dia. Não importa se seremos iludidos afinal quem nunca se descortinou ou se apaixonou. O que importa mesmo é ficarmos dispostos a tentar e tentar sempre encontrar o prazer no amor que nos completa.