Tempo é dinheiro
Usar o dinheiro para comprar tempo e poder de escolha proporciona um estilo de vida com o qual pouquíssimos itens de luxo podem competir.
Não quero o dinheiro que não tenho.
Não quero o prazer da superfície.
Nem o subterrâneo da existência.
Quero a luz do claro dia.
O amor interessado.
A verdade do discurso.
A paixão pela existência.
Quero o agora da vida pulsante.
Quero o além da memória da glória.
Quero o tempo de paz.
A vida que persiste.
Os frutos do plantio.
O afeto da família.
Pessoas inteligentes trocam seu próprio tempo por dinheiro, já as pessoas sábias, ou instituições, compram.
Uma maneira útil de avaliar nossas escolhas financeiras é lembrar que o dinheiro que gastamos é, na verdade, o tempo e esforço que investimos para ganhá-lo.
O dinheiro é como uma arma de fogo. Se não cuidar, desmancha com o tempo. Pode ser usado para fazer muito mal, mas também pode ser usado para proteger você e sua família. Tudo depende de como você o manuseia.
"O jogo de interesse é correr atrás do dinheiro, e não ter tempo.
Portanto, use de seu tempo pra fazer aquilo que o dinheiro não pode comprar: Saúde, amor, Paz."
Se tempo é dinheiro, com certeza posso concluir que dinheiro é tempo, o que não consigo entender bem é onde começa um e termina o outro.
Caro não é o que você paga com dinheiro. Caro é o que você paga com o recurso mais importante e limitado que possuímos: o tempo!
Na vida nem tudo se resolve com dinheiro, algumas coisas se resolvem com conversa, agora a grande maioria das coisas sem solução, quem resolve é o tempo.
A diferença entre dinheiro e tempo é que o dinheiro pode ser contabilizado, gerenciado e acumulado, enquanto o tempo é um recurso finito que não pode ser recuperado. Faça boas escolhas para gastar o seu tempo. Valorize-o!
Quem roubar de Deus tempo ou dinheiro, estará roubando de si mesmo as mesmas coisas e não será bem-sucedido ou feliz.
Perdas
Já perdi a hora
O ônibus, dinheiro
Tempo, oportunidades...
Mas nada foi tão angustiante
E doloroso quanto
Perder a esperança.
O tempo é mais importante que o dinheiro, se você usar mal o dinheiro e perder, em um outro negócio você poderá recupera-lo; Se você fizer mal uso do tempo e perder, estará perdido para sempre.
Felicidade não está relacionada com dinheiro, mas sim com o tempo que se passa com aqueles que são importantes para você.