Tempo e Distância
Nunca se sabe quanto tempo a distancia vai separar-te de alguêm e, pior, quanto tempo ainda o destino irá demorar a unir-vos denovo;
A distancia, o tempo e o contexto sempre nos representaram uma noite fria e escura de inverno, num universo sem amanhecer e sem vida !
O tempo e a distância podem apagar um sentimento verdadeiro? Nós podemos tentar destruir o sentimento que temos nos distanciando da pessoa, pensando em todas as atitudes que nos deixaram com raiva, com rancor. Mas sentimentos verdadeiros não somem quando queremos, não podem ser substituídos por outras pessoas, poruqe ao mais disfarçado sorriso daquela pessoa que um dia fez nossos corações baterem fora do normal, ao mais leve toque, ao mais rápido beijo, tudo volta de uma forma inexplicável. Por isso o tempo e a distância podem deixar adormecido dentro de nós sentimentos e lembranças, mas com o mais breve reencontro tdo o tempo que ficaram afastados, se torna um tempo perdido.
A distancia, seja ela física, ou mesmo de tempo revela muitas coisas. Quando penso no que já passou e está distante de mim, consigo entender o que realmente foi importante para meu crescimento, quais fatos e pessoas me deram a oportunidade de reconhecer o quão essa mudança seria fundamental. Já a distancia física faz com que possamos compreender o que somos por nós mesmos, com ou sem influencia externa. A saudade faz parte da distancia, e, se existe é para mostrar que valeu ou vale a pena o que se fez ou está sendo feito.
Distância
A distância aumenta
o vazio deixado por você.
O tempo não passa,
as horas são iguais, se arrastam lentamente.
Não vejo a hora de voltar.
"Te amo?" Não sei.
Só sei que preciso de você para ser feliz.
Estranho... esse sentimento só me machuca.
Por que te amar,
Se esse sentimento não leva a nada!?!
Me ajude a te esquecer.
Como? Da mesma maneira que me fez te amar:
com carinho, sem espinhos
Há tempo para tentar novamente!
Mas a proximidade da distância já corroeu um lado da maçã.
E o que sobra é a saudade do futuro do pretérito...
... mergulhado no ressurgir da desconfiança da mesma paixão!
Foi um erro deixar que a distância interferisse, foi um erro permitir que o tempo apagasse a nossa história. E foi um erro de ambas as partes. O amor nunca deve ser apagado. Alias, amor que é amor não é apagado, porque ele não se permite isso. A distância não é nada se alguém significa tudo. Hoje, percebi que eu fui nada pra você. É, nem ao menos saudade fui capaz de ser. Você se acostumou com a minha falta logo. Tão cedo que nem eu fui capaz de me acostumar com a ideia de não nos falarmos mais. Porque isso tão repentinamente? Eu não entendo. Eu não entendo como você pode sobreviver sem as nossas conversas até as duas ou três da madrugada, e nem sem as nossas trocas de mensagens durante o dia. Você se acostumou sem mim, e eu, não me aceitei sem ti. Na verdade, eu nunca vou aceitar isso. Apenas vou aprender a admitir que nunca serás meu como eu sou tua.
Quanto mais o tempo passa, maior a distância menor a atração.
Quanto mais o tempo passa, menor a distância, maior a atração
O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.
“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”
A distancia é inimiga de quem ama,
O tempo inimigo de quem espera,
As lágrimas consequencia da dor,
E meu sorriso é o fruto do seu amor.
O tempo é a força externa que separa a gente, a distância é o castigo que a vida me deu para evitar que eu a toque, e os constantes obstáculos que diariamente tenho que superar é a maneira que o destino avalia se mereço ou nao ter ela, e a angustia da espera em saber se a terei no fim as vezes quase me mata, Então é nessa hora que eu dou um belo sorriso e digo , vida e destino estou decepcionado com a falta de visão, pois entendam, basta um oi vindo dela que tudo recomeça, minha fé se renova e crio forças para continuar.
Tempo ao Tempo.
A realidade.
Tento manter a realidade à distância, mas de modo que possa vê-la. Quando ela se aproxima apresento-lhe a ilusão.
Do que vivi na casa antiga
restou distância
e o tempo escondido
em momentos infantis
Daqueles amigos
dormem no peito
saudades e peraltices
Outros sonhos,
embarques sem fronteiras
tomados de esperanças
e desejos a realizar
A vida é um caminho
Alguns decolam fácil,
criando futuros novos,
oportunidades a mais
Foi ontem que nos despedimos
Em cada rosto vi saudade,
angústias de afastamentos,
certezas de esquecimentos
Cada um levou uma alma minha
A vida vai me dando outras
Mas as almas daquela época
foram-se todas (as que eu tinha).
01. Quando os amigos de verdade são de verdade, não importa a distância ou o tempo que passa, a conexão e a lealdade permanecem fortes e inabaláveis.