Tempo Devagar

Cerca de 79751 frases e pensamentos: Tempo Devagar

E quando os anjos perguntarem o que eu lembro...
Direi que lembro de você

Mato dá em qualquer lugar.
Mas alimento precisa ser cultivado.
E dependendo do alimento, a colheita demora.
Tudo tem seu devido tempo.

Inserida por verinha_sfalsin

Quando seu tempo acabar saiba que tudo não estará acabado, apenas continuará a acabar o tempo de todos e quaisquer outros em algum tempo que nunca acabará de ser tempo.

Inserida por Chikinhosm

"O tempo"
Tenha tempo para semear hoje, cuide com carinho do que te fortalece e te faz bem, permita-se crescer, pois o amanhã não espera pelo que não é cultivado e não permite colher o quê não foi semeado.

Inserida por esdra_correa

Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?

Inserida por pensador

Ainda existe uma luz em seu coração, apesar das sombras que o momento apresenta. Não a deixe apagar, porque tudo vai passar e os sorrisos entoarão o cântico em reza, em sublime oração vinda dos céus. É tempo de recolhimento e prece, tempo de paciência e fé, tempo de ouvir a voz de Deus. Somos pequenos por não entendermos os desígnios do Senhor, mas isso não importa, pois, quando temos a certeza de que tudo Ele sabe, sabemos, portanto, que nada do que se apresenta é em vão. Sábio não é aquele que questiona os feitos de Deus. Sábio é quem entende o quanto somos limitados para compreender as suas respostas, postas em raios de luz em cada canto do universo.

Inserida por GilBuena

Uns sofrem durante toda a vida, e há os que sofrem apenas por certo tempo. Porém, ninguém deixa de receber sua cota de sofrimento decorrente dos seus próprios egoísmos e insensibilidade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Que a emoção seja conduzida pela razão e o tempo um aliado aos nossos propósitos.

Inserida por Rita1602

Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores

Inserida por Jetyumuli

Contra tempo

Paro penso em correr escrevo só para passar o tempo mas na real mais que um contra tempo me faz melhorar com tempo.
Parado no tempo analisando mas sem parar sigo caminhando até mesmo porque o tempo não se para.
Se eu pudesse comparar seu amor ao meu melhor deixar pra lá pois somos todos iguais superficiais.
Mas se eu pudesse parar, iria tentar parar meu jeito de ser, quem sabe melhora mas quem sabe só me enganar, quem sabe por um tempo, mas é tanto contra tempo.
Mas seu eu pudesse seguir iria seguir meu sonho que já a certo tempo só o alimento.
Se eu pudesse ser tão leve como vento, quem sabe eu te leve ao melhor dos meus momentos.

Inserida por gustavo_a_porto

"Enquanto você andar em círculo na sua vida, como ponteiros de um relógio, as horas serão sempre as mesmas."

Inserida por EduardoBlas

Antes ela vivia dos sonhos e devaneios da realidade que criara e tinha o receio de livrar-se das correntes. Hoje depara-se com uma liberdade desconhecida e sorri, feliz. Ela livrou-se de um quase imperceptível passar de horas. Hoje corre atrás do tempo, para não perder mais nenhum dos seus segundos.

Inserida por Jossana_Rocha

Sente esse ar? esse tempo extremamente confuso? algo vai acontecer, bom ? ruim? ai depende? de que? de como lidamos com isso tudo!

Inserida por oJhayyy

Existem coisas que eu aprendi muito na caminhada...uma delas foram o autoconhecimento isso quer dizer um tempo grande para absorver todos os frutos deste conhecimento...mais eu cheguei a conclusão de que eu precisava dar um tempo

Inserida por Jetyumuli

O tempo é a melhor de todas as respostas.

Inserida por Rita1602

Quando gastamos boas energias reorganizando o que não está disposto para isto, gastamos também o tempo e os bons momentos da vida.

Inserida por Rita1602

A única coisa que não se pode comprar é mais tempo!

Inserida por luis_fernando_gama

Cuide mais do teu jardim, não perca tempo olhando por cima da cerca do teu vizinho.
Seria tolice.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Quem eu sou? Eu sou o tempo.
Sou a voz que ecoa no seu subconsciente.
Sou a luz que vem além do horizonte.
O Verbo que se fez Carne,
Sou aquele que venceu o ontem,
O hoje e o amanhã.
... (Jesus de Nazaré)

Inserida por WILAMYCARNEIRO

"Vocês estão envelhecendo juntos", ela me disse. "Você e o que te assusta".

Inserida por pensador