Tempo Devagar

Cerca de 79746 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Se o tempo não deixar você mais tolerante, amparador, esclarecido,
terá de refazer algumas lições.

Inserida por ofrancopensador

Quando a crise chegar não fuja de Deus, Fuja para Deus 😇🙏.

Inserida por divson_aguar

no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.

Inserida por maresiaa

O tempo é inerente a vida, nasce e termina com ela.

Inserida por DarlanBatista

Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.

Inserida por pensador

Ao decorrer do tempo você percebe que é impossível aceitar o que não corresponde aos seus hábitos ou que vai contra aos seus ideais, continuar lendo um livro cuja história não te entusiasma mais até porque já conhece o final de cada capítulo, recuperar uma confiança que despedaçou-se em milhares de partes, se empolgar para algo que perdeu o seu próprio brilho, temos que realizar que é impossível enganar à nos próprios, pois somente faz sentido e vale a pena vivermos pelo que sentimos de verdade dentro de nós.

Inserida por mcalistri

Escrever é passar na casa do outro e ficar por um tempo.

Inserida por JULIOGONCALVES

O tempo é uma essência complexa: o antes é o passado que já se foi, o agora é o presente que daqui a pouco já transitou e o depois é o futuro que passa já.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Valorize o tempo, porque na terra ele é limitado

Inserida por DevanirSilva

Buscar Jesus não é perder tempo, é ganhar a eternidade!

Inserida por JoaoSkiloAntunes

TEMPO perdoe-me por eu sempre jogar meus problemas em suas costas, mas muito obrigado por ainda assim resolvê-los

Inserida por Jvih

Quando temos tempo,
podemos papear sobre o tempo...

AS LOUCURAS DO TEMPO
Marcial Salaverry

Uma coisa que temos
que entender e aceitar,
é o fato de que o tempo sempre
nos deixa sem saber o que pensar...
O tempo é muito louco,
e nos deixa loucos também...
Quando estamos com nosso amor,
ele anda rapidinho,
as horas parecem minutos...
Mas se estamos sós,
ele anda devagarinho,
os minutos são horas...

Inserida por Marcial1Salaverry

Ei, menina, não deixa o medo te ver, não deixa o medo ver
O que te segura no chão, o que te disseram pra te amargar
A luz do seu corpo é tudo, tudo, não deixe o tempo tocar

Inserida por pensador

O tempo que espera dos outros, é o tempo que perde de si.

Inserida por Dan_dan

“Entenda sua depressão ou sua falta de ânimo passageira, como apenas uma pausa para sua volta triunfante, lá na frente, pois ninguém consegue ser forte o tempo todo, e todos merecem um descanso para meditação”.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nossa passagem por aqui é um relâmpago frente o universo.
Diante disto já nos bastaria contarmos com nossa lenta mobilidade, porém dai a se perder mais tempo do que aquilo que deveríamos, já passa a ser um abuso
no desperdício de uma vida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Tenho uma doença rara do sangue e meu tempo está se esgotando. Esta pode ser minha última chance.

Inserida por pensador

Não há perda de tempo quando se tem um projeto.

Inserida por ofrancopensador

Como poderia te dizer o quanto não amo apenas a ideia de você,
Mas como todos seus defeitos,
Há uma angústia em mim, onde puramente descrevo sensações;
Por ela, sinto que, não apenas sinto, sou e estou pelo seu ser.

Inserida por RenanRibeiro

O tempo não para, ele nos ajuda a entendermos que tudo passa e por isso precisamos aproveitá-lo com sabedoria.

Inserida por bruno_bastos