Tempo Devagar

Cerca de 79644 frases e pensamentos: Tempo Devagar

O regresso

O que seria do amor se não fosse a saudade, que te faz regressar.

O que seria dos beijos se a boca que fica só quer te ver voltar.

O que seria da espera se já soubesse a hora que tu hás de retornar.

O que será do tempo, que passa correndo quando estou em teus braços, mal me beijas, vestes as roupas e já não sei se irás regressar.

E quando menos espero, vejo teu sorriso aberto a retornar, e os teus olhos fitos aos meus, falam tudo que preciso ouvir para novamente a porta abrir, e ali para sempre ficar.

Inserida por NadjaAlves

Meu tempo é hoje, amanhã, posso não ter tempo de ser feliz!!"

Inserida por Marthasil

Enquanto ainda dá tempo, sempre é tempo...

Inserida por paty_souza

Noite boa é aquela que nos faz velejar pelos sonhos: nosso caminho mais íntimo da imaginação... Mas todas as noites são especiais porque o tempo nos permitiu ter mais uma. Se sonhos bons vierem, as noites especiais se tornam perfeitas....

Inserida por paty_souza

Enquanto o tempo vai curando as feridas, a magia do sorriso vai quebrando o silêncio.

Inserida por dimatioli

Não se engane!
Nada fica por muito tempo oculto,
inclusive a maldade...
Um dia Deus revela tudo.

Inserida por Paulamonteiro

Gerreiro é todo bom soldado que vai a guerra, mas nunca desejei estar nesse nivel...
Meu nivel sempre sera o Gerreiro imbatível, foram muitas lutas, muitos fracassos, e muitas vitorias, mas acima de tudo muitas cicatrizes, o que me tornou imbatível pois cada vez que olho pra elas me lembro onde errei para nao errar mais.

Inserida por pastordelcimar

Guerreiro que é guerreiro jamais abandona uma batalha, pois ele sabe que é de batalha em batalha que se vence a guerra.
Não fique desesperado com a luta que vc esta enfrentando, ou que esta prestes a enfrentar, afinal só se alcança vitorias lutando, e mesmo que nesta luta vier a se ferir, fique tranquilo pois ferida cicatriza, e cicatrizes nós mostra o guerreiro somos.

Inserida por pastordelcimar

Quando tive tempo, descobri que já não tinha mais tempo.

Inserida por WorldOfAndy

A solidão nos ensina a pensar na vida, nas nossas falhas.

Inserida por WorldOfAndy

O tempo do amigo ausente
O tempo poderá passar… E a oportunidades também.
Não esqueça de que: META – a gente busca; CAMINHO – a gente acha; DESAFIO – a gente enfrenta; VIDA – a gente inventa; SONHO – a gente REALIZA.
Abra a janela do seu coração, e deixe mais lindo comum…
Amor, Paz, Amizades, enfim tudo que venha tornar você extremamente feliz! Pois Deus te deu a vida… e a sua vida tem que ser vivida sempre com toda felicidade!
Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado.
Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo.
Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei, sou seu amigo, não faltarei nunca! Sabe por quê?
Porque o grande "Eu sou" esta comigo e com você!
Este nunca nos abandona… e quem tem ele no coração principalmente!
Se a vida for lágrima, Chore… Se a vida for sorriso, Sorria… Se for guerra, Vença… Mas se for uma lembrança…
A arte de ser feliz! Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso, o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão.
Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que está ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
A Partir de Hoje… Olharei as coisas com amor e renascerei…
Amarei o sol, pois aquece meu corpo… No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito… Amarei a luz, pois me mostra o caminho… Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas… Receberei a felicidade, que engrandece meu coração, mas tolerarei a tristeza, pois abre minha alma… Receberei as recompensas, pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são os meus desafios… A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascer…

Inserida por rodrigo_carvalho_4

O mundo deu tantas voltas que neste mesmo momento onde notei ter me livrado, você apareceu sorrindo dizendo querer ficar. E eu apenas sorri de volta, porque já é tarde demais pra você voltar.

Inserida por stephanieluz

Eu vou agradecer (um dia) por essa maré ruim ser momentânea. Mas mesmo sendo dolorosa, me fará crescer. É apenas uma onda. Uma onda que assusta, mas que eu consigo ultrapassar – basta fechar os olhos e acreditar. E eu sei que quando ela vem, leva algo ruim e deixa algo melhor. Ensina na marra, doendo como for, levando quem for, deixando o que for. Eu só preciso me conformar que ela sabe o que faz. Eu só preciso aguentar firme e aguardar, com paciência, até que ela vá embora. É só uma maré ruim, com o tempo, ela melhora.

Inserida por stephanieluz

Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.

Inserida por stephanieluz

Eu vivi das suas migalhas por muito tempo, só que agora elas não bastavam mais.

Inserida por stephanieluz

Eu não acredito muito nessa história de que o tempo cura tudo, na verdade o tempo corre, e tem pressa, por isso o “agora” precisa ser vivido intensamente, pois o passado já não tem efeito e o futuro ainda não vejo.

Inserida por windson_holanda

Fiz um acordo com o tempo, eu não fujo dele é ele não me persegue !!

Inserida por claudiomelo

O tempo poderá passar e nada terás feito, por tanto, não dá a mínima para o resultado aproveite enquanto há tempo para não estares sujeito a um longo arrependimento

Inserida por franciscoslour

Isso é realmente fascinante, um humano vivendo uma vida e sonhando com uma outra. Não entende que seu presente já é uma vida, suas escolhas, até as mais alheias, vão lhe dar uma nova no seu futuro, e vocês não se importam não é?

Inserida por Lia_Onironauta

Estou cansada, simplesmente cansada de sempre desejar algo que não existe e não, nunca vai existir, eu me perco em meio a tanto entretenimento, mas já não sei se o problema é minha imaginação ou minha intuição.

Inserida por Lia_Onironauta