Tempo Devagar

Cerca de 79625 frases e pensamentos: Tempo Devagar

É só pensar que vai mudar é só sonhar, acredidar & confiar
É só crer que é sua alto estima que faz tudo mudar!
É só viver intensamente ou quem sabe um pouco loucamente
É só dá tempo ao tempo, afinal a vida é feita de momentos!
É só ser voce mesmo, se não tiver ninguém para contar
É só ter coragem & nuca desistir de lutar!

Inserida por Jcgomes

Talvez, o mesmo tempo que eu pude manter esperanças de que você iria voltar a me amar, seja o tempo que eu vou precisar para aprender a não esperar de você tudo o que eu já sei que você não é capaz de fazer por mim.

Inserida por razieltakato

Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar

Inserida por razieltakato

O tempo vai ajudar a resolver.
A superar os meus limites e dizer
Que não estou sozinho nessa.
Deus me guie para melhor caminho.

Inserida por Zakia

Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu descordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes

Inserida por SamuelRocha

O que me preocupa,não é saber que alguém me odeia. É não ter certeza que aquele alguém realmente me ama.

Inserida por SamuelRocha

Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu discordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes

Inserida por SamuelRocha

Quem disse que pra ser irmão tem que ter o mesmo sangue ou ser filho dos mesmos pais?

Inserida por SamuelRocha

O tempo, o que é o tempo?
Me pergunto muitas vezes qual é a função do tempo?
Muitas vezes nos decepciona, outras vezes nos surpreende e nos alegra,
Tempo? Esse sim, reserva momentos inesquecíveis e fatos memoráveis.
Eu queria controlar o tempo, mas sei que não está ao meu alcance
O tempo é quem governa o tempo. É ele o guardião da nossa vida...
É o amigo mais chegado do destino, é o inicio da nossa partida.

Inserida por oestevan

Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.

Inserida por SamuelRocha

Tudo tem seu tempo certo,o nosso é agora.

Inserida por SamuelRocha

O tempo, tempo que sempre me apavora me empurra para o aqui e agora.

Inserida por LINDOMARAG

Ontem,Hoje,Amanhã. Que seja INFINITO.

Inserida por SamuelRocha

Pouco me importa o céu cinzento, o tempo ruim, o clima insuportável e o ar poluído que há lá fora, se aqui dentro do meu coração, apenas a lembrança de um sorriso seu ao me ver deixa o meu céu azul, o tempo perfeito, o clima agradável e o ar perfumado!

Inserida por ninaxavier

A vida é muito curta para ficarmos atrás de informação barbaras da vida de outra pessoa, em vez de ficar perdendo tempo atrás de qualquer coisa que não desrrespeite a si mesmo, simplismente não corra, é pura perda de tempo.

Inserida por TatyaneAlves

Há algum tempo eu estou a espera de palavras sinceras, carinhos, amor, dentre um bocado de sentimentos verdadeiros.
Há algum tempo eu lhe vejo em meus sonhos, falando tudo o que eu desejo, me fazendo muitas vezes sorrir. Mas, quando eu abro os olhos, e desperto daquele mais lindo sonho, perco o rumo, perco o chão, percebo que tudo o que eu vivi ali, não foi real. Estive por alguns minutos em uma realidade que muitas vezes me falta, que há muito não existe.
Há algum tempo eu estou a procura da pessoa que eu conheci, e tentando desvendar o porque de tantas mudanças. O tempo passou levando tudo o de mais belo que existia entre nós. Deixando dúvidas, sentimentos inacabados, refletidos em noite mals dormidas.
Há muito tempo eu não durmo em paz, tentando buscar um caminho, algo que me traga de volta você. A paz foi embora levando o que eu mais preservava.

Inserida por naayalmeida

Olha, sei que um dia você vai olhar para o seu passado e vai enxergar todos os bons momentos vividos, vai perceber que tão poucos foram os momentos ruins que não valeria à pena ter colocado um fim na história, e vai entender que dar tempo ao tempo é bom para que tudo se ajeite mais dar tempo demais pode ser um erro irreparável...

Inserida por RodolfoRSantos

Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.

Inserida por ltos

"Não Olhe para tras"
- Acha mesmo que perco um minuto se quer
do meu precioso tempo para ficar lembrando
de quem me desagrada...

Inserida por barbaracleide

As vezes queria que o meu tempo me desse mais tempo!

Inserida por MilenaLeao