Tempo Devagar

Cerca de 79489 frases e pensamentos: Tempo Devagar

No início foi amor à primeira vista... depois, amor a cada olhar, amor à última vista!

Inserida por pensarte

É comovente a solidão da multidão. Essa massa anônima que se esbarra e não se toca.

Inserida por pensarte

Minha poesia é a tentativa frustrada de tentar exprimir o que se passa aqui dento, quando te vejo sorrir...

Inserida por pensarte

Diálogo não é quando dois falam, isso é dueto. Diálogo é quando os dois escutam, dispostos a refletir a fala alheia e se reconstruir a partir dessa troca.

Inserida por pensarte

Vejo as dores do mundo e não discordo de você. Eu discordo com você.

Inserida por pensarte

Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!

Inserida por apaulo

É verdade!
às vezes precisamos de tempo,
às vezes damos um tempo, e o tempo
diz que é preciso pouco para mostrar quem somos diante do eterno.

Inserida por Jeffemusic

Um presente

Fiquei perdido
Queria saber
Quanto tempo pensei
Quanto tempo pensava e não entendia

O tempo, um tempo angustiante.

Quando achava que entendia, o amanhã me dizia o contrário.

Angústia
Aprendi a resiliência.

Mas, não desisti e nunca vou.

Num canto de meu ser, sempre tem a interrogação.

Uma coisa entendi, deixar a percepção trabalhar.

Em todos os momentos uma possibilidade.

Toda vez que me esforçava para entender, aparecia uma possibilidade.

Ahhhh, como é bom perseguir um mistério.
Sim um mistério nas possibilidades.

Ahhhh, a busca me leva, me dá forças. Força para continuar na busca, continuar vivendo.

Sei. Não tenham dúvidas, por várias vezes encontrei uma resposta.
Plausível, factível, coerente.

"Eureca".

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

"Botei minha mão no fogo, está queimando cada vez mais, queimaduras de 3º grau se transportam para o meu coração, e o tempo é meu médico.. Estou em tratamento.."

Inserida por Jeferson017

Tempo de Estiagem

"Colher amor?.. Como?.. Se nem a semente, que é a reciprocidade, tu conseguiste de volta.."

Inserida por Jeferson017

Eterniza-se o tempo
na breve infinitude
de um momento.

Inserida por AndraVal

Roda do tempo
Tudo, como a propria vida, tem começo, tem meio e tem fim...
Para falar sobre o nosso começo, foi divino, maravilhoso, superou tudo!
O amor, o carinho, a compreensão, o companheirismo passaram a andar juntos, durante os dias, as noites...
Foram dias, meses, anos de intenso prazer e felicidades..
Sobre este tema discorreria inúmeras laudas, mas...
Vamos falar do meio...
Ah! O meio, no meio existiram muitas magoas, causadas por pequenos desentendimentos, pela falta de dialogos, de ambas as partes...
As acusações infundadas, desconfianças ?? Talvez?
Achismo??
Esses tipos de coisas que geram magoas e vão se acumulando, fazendo com que o casal, ate então feliz, deixe de ser.
Vem o inevitável "fim"
Pesando na balança da justiça, pelo meu lado, sempre houve mais coisas boas e felizes do que ruim, assim a balança pende para o lado do bem.
Já pelo seu lado, a balança pende para o lado do mal, Ou seja, do seu ponto de vista, existe mais magoas do que felicidade.
Causando assim o rompimento de uma relação ate então tida como perfeita...
Que aos olhos deste pescador, ficaram apenas a solidão e a melancolia, como companhia.
Calixto09032016

Inserida por Calixto2016

De frente à um relógio deparo-me, que as horas passam tão rapidamente que logo logo o amanhã será o Hoje.

Inserida por GersonSilva

Existiu um tempo em que o tempo não existia.

Inserida por JairoBackes

"Mesmo que o tempo passe, mesmo que um dia nós cheguemos a envelhecer, devemos sempre manter nosso espírito jovem e nunca desistir dos nossos sonhos."

Inserida por MarkBack

Quando não fizermos algo que era para ter feito no momento em que nos foi propiciado, nos arrependemos, e esse é um sentimento pesado demais para carregar. Talvez, um dos mais difíceis a serem suportados. Portanto, como tudo na vida tem o seu lado bom, olhemos pelo lado de que momento melhores virão, e o tempo de arrependimento pode ser aproveitado para nos melhorar, para que o regresso das oportunidades façam com que nos agarremos com unhas e dentes naquilo que nunca deveríamos ter renunciado.

Inserida por diegogierolett

Tem pessoas que vivem presas no passado,outras vivem se projetando no futuro.A vida é hoje, agora e nãose repete nunca.E você, como está utilizando o seu tempo?

Inserida por AlquimiaPsi

Somos todos reféns do tempo e incautos da própria liberdade.

Inserida por FelipeAzevedo942

"O tempo dirá tudo.. Você saberá as respostas dando espaços, dá liberdade pra quem você ama, mas sempre com cautela, observar sempre!.."

Inserida por Jeferson017

"Só o tempo mostrará as verdadeiras intenções.."

Inserida por Jeferson017