Tempo Devagar

Cerca de 79481 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Saber esperar é a melhor forma de aprender com o tempo a ser forte.

Inserida por zecareis

O tempo sempre nos mostrando onde precisa de mudanças, e onde precisa preservar. E no entanto, muitos não param para entender, apenas vão seguindo apressados quando deveriam pausar, e não avançam quando preciso.

Inserida por vamosamor

Por vezes as forças da minha juventude ainda me apressam os pensamentos, palavras ou até atitudes, dificultando a expressão da razão do meu tempo.

Inserida por FranciscoFontes

Com o tempo aprendemos, que tudo se torna positivo, favorável,benéfico ,sem agravos e com retorno surpreendente e excepcional, quando damos mais importância as ações antes pensadas, do que as reações feitas impulsivamente..

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Para quem busca o amor não há distância nem tempo, porque o encontra no próprio caminhar; porque é surpreendido por ele em tudo que o seu olhar toca.

Inserida por ednafrigato

Sobre meu aniversário:

Os anos passam mas certas coisas ficam.
A vida corre num pulsar insano e também lindo.
Tantos sonhos, tantos planos, tantos pedidos.

Não vemos a hora de ter 18, a maioridade, que risco!
Então essa idade chega, e também as preocupações, as responsabilidades, as ocupações, a busca de habilidades, o trabalho, a faculdade... Meu Deus, que fase!
Devia ter aproveitado mais a minha infância, mas é tarde!

Tarde para voltar atrás, mas a tempo de aprender com as massas:
Como super-heróis os anos voam, mas sem capa, estes “sem graças”;
Mais cedo ou mais tarde temos que tomar uma decisão, sem delongas, sem farsas.
Ou pegamos o controle do jogo e tentamos ganhar, ou entregamos logo nossas cartas.

Cá estou eu, entendendo agora estas máximas
No voo 2.7 destes anos “sem graças”.
Mas uma coisa é certa, Deus nunca me abandonou;
Mesmo na correria, e até quando não merecia, ele sempre me abençoou.

Inserida por empensamentos

LINHAS

Ontem, quando o sol terminava seu expediente, sentei em um banco de praça pra guardar na pele seus últimos raios. De frente pra mim havia uma senhora de cabelos cor de lã. Usava um vestido de tecido florido, um casaquinho preto e chinelinhos que só as avós usam.

Ela estava entretida fazendo um sapatinho de crochê, nem notou minha presença. Eu me perdi nas linhas do seu rosto tentando ler as histórias que o tempo escreveu. Noites mal dormidas, amores que se foram, marcas de sorrisos e o tanto de saudades guardadas naquelas covinhas.

Suas mãos já não tão ágeis continuavam a dar forma à linha, traçando caminhos, dando nós, modelando o fio. Acredito que provavelmente aquele sapatinho fosse pra presentear alguém que ainda viria ao mundo, uma pessoinha que como aquele fio ainda estava sendo modelada e um dia daria seu primeiro choro pra vida e quem sabe um dia, num futuro distante também sentaria ali naquela praça com um novelo de linha traçando seu caminho

Ou lendo as histórias nas linhas que o tempo escreveu no rosto de alguém.

Inserida por elis_barroso

...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?

Inserida por goncalves67

Tantas coisas, tantos risos e lágrimas,
chuvas e primaveras
nesse tempo que é a vida,
mas deixamos sempre
muitas coisas para depois,
sabendo que,
segundo a segundo,
algo em nós
certamente morre,
e como dói...

Inserida por neusamarilda

A falta de tempo para o hábito de um orçamento, que controle receitas e despesas, costuma gerar muita falta de tempo.

Inserida por jrjeronimo

A felicidade é o tempo que aproveitamos para sorrir.

Inserida por auloscarvalho

O que o tempo não apaga, nós fingimos que esquecemos.

Inserida por rosdet

Preciso de um tempo!
tempo pra organizar minhas emoçoes, tempo para curar as minhas e decepções...
tempo para planejar o meu futuro e tempo para trabalhar cada vez mais duro...
Preciso do tempo que o tempo não pode me dar, preciso do tempo que Deus precisa para me remoldar...
O tempo é implacável, interminável, infalível porém confiável, espero no Deus que no tempo governa e que ele me acalme nesses tempos de guerra nessa vida de inscasável espera.

Inserida por msmj

O que os doutores, mestres educacionais e pedagogos fizeram do sistema educacional público? A calamidade é negociada para gerar receita. Só não sei se o neg(ócio) vai se autossustentar por muito tempo!

Inserida por Kllawdessy

Tanta gente,
nestes tempos duros,
com própria e pura verdade
de tudo sabe.
De verdade tanta e imprópria,
pura mesmo é a falsidade!

Inserida por OsicranAkdov

sorriem os malmequeres para a posteridade, é a natureza a sorrir de esperança e eu, perplexa perante a beleza...a nossa única certeza é a submissão ao tempo......................................

Inserida por nataliarosafogo1943

o maior sorriso é quem se perdoou e não teve culpa

Inserida por Marcoslima

O pentecoste é aonde você fica mais quem encaminha são os seus atos

Inserida por Marcoslima

O tempo é distante o amanhã não por tanto cultive a sombra por que temos que nos refazer

Inserida por Marcoslima

A cicatriz machuca mais o peso do ódio machuca ainda mais

Inserida por Marcoslima