Tempo Devagar
Agora pensem...
O tempo passa rápido demais, não é mesmo? Você já parou para pensar que trabalha 8 horas por dia, 6 dias por semana, durante praticamente toda a sua vida, para poder viver apenas alguns momentos de prazer e descanso? Que passa mais tempo no trabalho do que com as pessoas que ama, que mal tem tempo para se alimentar direito, dormir o suficiente, cuidar da sua saúde?
Você trabalha para acumular bens materiais, para ter uma casa maior, um carro mais novo, uma TV de última geração. E no fim das contas, o que realmente importa? Será que tudo isso faz sentido se você não está realmente vivendo a sua vida?
A vida é curta demais para ser desperdiçada dessa forma. Não deixe que o trabalho tome conta de todo o seu tempo, que a rotina o engula, que a escravidão material e social o aprisione. Você merece mais do que isso.
Aproveite cada momento da sua vida, encontre alegria nas pequenas coisas, faça o que realmente gosta, dedique tempo à sua família e amigos. Seja grato por cada dia que você tem, por cada oportunidade que surge, por cada pessoa que faz parte da sua vida.
Não espere pela aposentadoria para começar a viver, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. A vida é agora, ela não espera por você. Então abra os olhos, sinta a brisa no rosto, sorria, abrace, dance, cante, viva. Porque no final das contas, é isso que realmente importa.
"Você passa muito tempo sendo forte
Mas, chega um tempo que os fortes
Também precisam de um tempo..."
Talvez eu não perceba o tempo lá fora, posso ficar tão distante em meus pensamentos que nenhuma voz me tocaria.
Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo
16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas
32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2
Anos 3.072 horas
5 Ano=7.680 horas
Vezes 10 Anos 15.360 horas
Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720
Temos tanto tempo, e ao mesmo tempo, não temos tempo de nada...
Vivemos na correria da vida e nessa correria vamos deixando de viver,
Na busca de conseguir coisas, conquistar objetivos ou pessoas, vamos deixando de viver o presente que é o hoje, não vemos o que já temos, não damos atenção a quem está ao nosso lado e assim acabamos por perder tudo que nos é ofertado!
Amores e amizades se desgastam...
Pessoas se “vão”...
Fotos amarelam ou se “perdem”...
Momentos felizes viram antigas lembranças....
E no final acabamos por nos dar conta que nada podemos levar,
Que nada, nem ninguém nos pertence,
Que tudo é transitório,
E nessa hora queremos mais tempo, desejamos as pessoas de volta, sonhamos reviver aqueles maravilhosos momentos, queremos poder ligar ou falar com quem a muito já não vemos, ou muitas vezes já nem nesta terra mais se encontram...
E aí vemos o tempo que perdemos...
Então vamos aproveitar o hoje, sempre que pudermos, vamos abraçar a quem queremos, vamos visitar quem há muito não vemos, vamos parar e olhar tudo que temos, vamos agradecer tudo que recebemos, vamos falar o que sentimos e precisamos, vamos nos libertar do que não nos deixa voar, vamos aceitar e curar os corações feridos, vamos “só por hoje” nos abençoar! Vamos só por hoje nos “PRESENTEAR” Mi
O tempo não para
Eu vi o tempo passar
Nunca vi o tempo voltar
Vi o tempo se atrasar
Vi o tempo cedo chegar
Vi o tempo bagunçar
Vi o tempo organizar
Vi o tempo brincar comigo
Vi o tempo brincar com as horas
Um dia o tempo ou a falta de tempo ainda nos devora.
TUDO AO SEU TEMPO
Não te agastes por aqueles
Que se separaram de ti
O tempo deles ao seu lado
Já passou.
Há tantas pessoas romantizando a vida agitada, a falta de tempo para as coisas que realmente importam que até parece normal não poder parar e descansar, acordar um pouco mais tarde no final de semana... Viver não é apenas sobre correria, é principalmente sobre ter tempo para apreciar os pequenos detalhes da jornada enquanto o trem da vida segue viagem.
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
A vida como jogo a única diferença e que quando morremos no jogo temo chace de começar de novo mais vida só temo e não queremos para saber votamos do início então viva a vida com se fosse a única pois ela até agora não desperdice seu tem com coisas ou pessoas que não merece ter seu tempo viva a única vida que alguém te deu ou circunstâncias de deu e não a desperdice com nada pois não tem replay
O verdadeiro padrão de excelência é o tempo, na qual se descobre todas as fraquezas e falhas, ou se confirma qualidades e perfeicões.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
- Há tempo para tudo, Eclesiastes