Tempo Devagar
E do nada as coisas começam acontecer, começam à da certo, ai agente se pergunta.. meu Deus porque só agora?? Porque não era no seu tempo e sim no tempo de Deus.
Apaga que dá tempo!
Por errar em todos nós ter caber;
Não serve pra a gente se desculpar;
Daí que bom haver um apagar;
Na rede pra a gente a errar inverter!
Inverter enquanto a um errar der tempo;
De a: o tal tornar em tudo menos tal;
Pois por não passarmos de um animal;
Às vezes vemos no errar, alimento.
Alimento visto pra a nós dar fama;
Embora tantas vezes ilusória;
Se não tiver em razão bom sustento!...
Daí apagar erro se der tempo;
Transformará a derrota em victoria;
Como a desculpa a um mal tão bem dá cama.
Porque a educação e a humildade são muito bonitas, se para teu azar, na rede alguma vez errares, não exites em pedir desculpas, nem em apagares tal errar!
O tempo está passando
E Não tem paciência pra esperar
Que você perceba que ninguém
vai viver sua vida,
Nem Sentí-laem seu lugar,
No futuro, lamentar será inútil,
Pra o passado não poderá voltar,
Para tentar evitar este impasse
Deve ser astuto no presente
antes que seja tarde.
TEMPO
Ah tempo, o tempo passa
e recomeça de novo!
se até o tempo recomeça me pergunto
'' porque não começar de novo''.
"Cada dia o tempo passa.
Como um vento a soprar.
Fico manhã, tarde e noite,
Fico à te esperar.
A saudade era tanta,
Que queria te falar:
Que o amor é muito lindo.
Lindo mesmo é amar!
Conto as horas para te ver.
Não fico sem te esquecer .
Meu pensamento todo,
Está vidrado em você.
Guardados de uma manhã de domingo
Não te olho de longe
Não aprecio tua nova vida
Lembro somente da minha versão
A versão que te fiz minha querida
É um passar de tempo balsâmico
Como quem assopra uma ferida
Busco novos rumos em pensamento
E te guardo sempre pra vida
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
Errando e acertando, todos vamos seguindo na estrada da vida. Sem pressa nós vamos e com pressa o tempo nos leva. Leva nossos sonhos, compromissos, risos e estilos. O dono da razão, não pede opinião! Quem o acompanha? As magoas, as dores e os traumas, esses o tempo não apaga, mas nos ensina que o problema está em nós, e que ele não cura tudo.
Como um ser alado,
O Tempo passa voando
Quando estou desfrutando
ao teu lado cada segundo,
Dando atenção pra o agora
E acabo não percebendo
o passar das horas.
Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.
Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao seu trabalho.
olhei pra o tempo e nele observei que de nada temos o controle, somos como Marionetes movidos por nossos desejos e um deles foi te conhecer,
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa