Tempo Devagar

Cerca de 79816 frases e pensamentos: Tempo Devagar

⁠Quando as amarras da ansiedade prendem os ponteiros do relógio,
esperar se torna uma eterminade
e contar o tempo é irrisório.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Podemos deixar de ver quem amamos!
Podemos deixar de ver nossa família!
Podemos deixar de ver nossos amigos!
Podemos deixar de fazer o que fazíamos antes!
Podemos deixar quase tudo para depois!
Só não podemos deixar de AMAR.

Inserida por gustavobrock

⁠Se tivesse um dia só,
que é que você faria?
Planejar e só pensar
já não adiantaria.
Beijaria o seu filho?
Vagaria de andarilho?
Que vida cê levaria?

Se tivesse um dia só,
que é que você diria?
Mediria as palavras?
Pecado, confessaria?
Faria longo discurso?
Falaria do seu curso?
Que palavra cê diria?

E o dia vai veloz,
não dá pra ficar parado,
nem pra só se preocupar
com algo que está errado.
Só falta mais uma hora,
pensa, pensa, e agora?
Relógio acelerado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Somos do tamanho da nossa persistência. Passamos a maior parte da vida no processo e não no objetivo.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠A medida do amor é o tempo, a quantidade de tempo que você investe determina o quanto você ama.

Inserida por JardelJanderson

O tempo é algo de valor inestimável, sem retrocesso.
Temos tempo para estudar ou fazer um curso.
Temos tempo para ver ou falar com um amigo ou familiar
Tempo para fazer um exercício ou jogar conversa fora, depende de você usa ele.
Existe o tempo que está em seu controle esse tempo você pode dominar a escolha é sua, ir à escola, ver um amigo ou familiar ou qualquer outra coisa. Mas não sabemos e nem controlamos o tempo da vida, quando esse relógio para e percebemos que um amigo ou até um desconhecido que de repente tinha uma vida pela frente e em um segundo tudo acabou. O relógio da vida é inestimável. Perder tempo com coisas sem valor ou que não produz bem star é joga fora o que você tem de precioso o dom da vida. Por isso ame se ame, aproveite a vida. O depois não está em nosso controle a hora e o momento é agora.

Inserida por ADIAS

⁠O tempo vai passando,
como líquido que goteja...
vai escoando,
como areia na ampulheta...
Abre a porta,
vai embora
e, de forma cadente,
não espera por ninguém!

Compreendeu a razão
de viver o presente
de forma mágica e urgente?

Inserida por girle_nunes

⁠E nas andanças davida,
vou dançando
com o tempo
e sorrindo com
a esperança!

Inserida por girle_nunes

⁠A vida é tão curta...
quando se vê,
já se passou
uma "eternidade"!
E o que você fez?
Tão pouco...
não deu tempo
para fazer muita coisa...
o tempo é fugaz!

Inserida por girle_nunes

"Nossa vida é muito preciosa e curta pra desperdiçá-la vivendo em função de nossas vontades."

⁠Quanto tempo nós ainda temos?
Não há como saber!
Não dá mais tempo pra fazermos tudo o que queremos, mas ainda dá pra ouvirmos uma música, lermos um livro, deitar um no colo do outro, olhar nos olhos, sorrir, contar umas histórias.
Ainda dá tempo de cultivar umas plantas, elaborar uma refeição, priorizar o essencial.
Aos que tiverem sorte, ainda dá tempo de amar.

⁠Einstein disse que o tempo é relativo, e é.
O tempo demora pra passar quando nos vemos em situações ruins como por exemplo fazer uma tarefa que não gostamos.
Passa rápido quando estamos nos sentindo bem e principalmente quando nos divertimos ou estamos com alguém agradável. O que não levamos em conta é o desperdício do tempo, uma vez que queremos estar satisfeitos com o ponteiro. Partindo da premissa que queremos estar bem o tempo todo, os dias também passarão rápido. Parece horrível falando assim? Acordar um dia e ver que passou muito rápido. Pior que passar rápido os seus dias é perceber que acordou e não aproveitou as oportunidades que te foram oferecidas. Mas pare um pouquinho antes de sair fazendo tudo o que dá na telha. Os dias ruins são necessários para nos mostrar a qualidade dos bons. Se não te satisfaz com os pequenos bons momentos, não saberá dar valor aos maiores e jogará tudo fora por teimosia ou imperícia. Chega de reclamar das coisas que te acontecem, se não fossem por elas, boas ou ruins, não seria o que é hoje. O tempo é precioso e acordar percebendo que poderia ter sido diferente não vai mudar o que já passou. Até pq o relógio não é culpado por tuas escolhas, você é.

Inserida por claudiahomem

⁠Simples assim, um dia tem 24 horas, você gasta 5 segundos para falar um oi, bom dia, boa tarde, ou como está o seu dia, então perca esses 5 segundos para dizer a essas pessoas, mostre para elas que elas são importantes em sua vida, no final o que são 5 segundos para manter aquela pessoa do seu lado não é mesmo ?.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Depois de pensar em tudo o que fiz e me condenar pelo que poderia ter feito, compreendi que fiz o que fiz, por não saber fazer de outro jeito. Depois de rever na memória onde errei e qual foi meu maior defeito, decidi aceitar-me como sou, perfeitamente imperfeito. Depois de buscar nos outros, minha real identidade, percebi que ninguém serve como espelho, para quem deseja conhecer a verdade. Assim, depois de tanto sorrir, quando queria chorar, de ficar calado, quando desejava gritar, é que me libertei do chão dos homens e comecei, finalmente, a voar.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠O tempo passa, a terra continua girando, e as coisas tomam uma nova direção.
O tempo nos ensina que os erros do passado, são de fato um grande aprendizado.
A cada dia que passa, o mundo experimenta uma nova realidade, já não somos os mesmos.
O tempo passa, e entendemos que tudo é passageiro, que nossa substância corpórea é terra e um dia retornaremos a ela.
O que vivemos é temporário, e existe um sentido dessa nossa peregrinação.
O ser humano é um projeto do coração de Deus, feito conforme sua imagem e semelhança.
Um projeto que em meio a uma prova de fidelidade ao Criador, falhou.
Mas que por meio do Amor de Deus, através de seu Filho Unigénito, Jesus Cristo, esse projeto foi restaurado e que pela Fé no teu Poderoso nome somos salvos, para a Glória do Senhor dos Senhores.

Inserida por ralfh_salviano

⁠Permita-se a chuva cair e com ela renascer, cada gota sua que alguma vez já se foi com ela.

Inserida por lucasreis1

⁠HÁ PEDAÇO DE MIM

na ilha da grandeza
no terreno da miudeza
onde meu olho acopla há desembarque imediato; meus olhos desrespeitam apenas os velocímetros
em tudo quero fazer breve escola
estudo religiosamente a beleza, poesia
y o tempo

Inserida por FabricioHundou

⁠Você já se perguntou o real valor do tempo?
De como ele passa rápido e não vemos o quanto estamos perdendo?
E quando nos damos conta desse valor queremos viver a emoção, sentir cada segundo como se fosse o último.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Mais cedo ou mais tarde descobriremos que o tempo é um presente precioso.

Inserida por RafaelCoelho

Quanto custa o tempo? Para alguns custa saúde, dinheiro, paz, guerra, alegria, doença, tristeza, viagens, aprendizados, autoconhecimento e todas as sensações que você sentir no seu tempo. Quando pensar em brigar, sentir ciúme, inveja ou raiva de alguém. Lembre-se que isso custa tempo e que ninguém vai te devolver esse tempo. Você estará gastando o seu tempo de vida por outra pessoa ou por algo produzido pela sua mente que pode ser fantasia.
Então, respira fundo, saía, tome um sol, escute uma música, dance, grite, mas use o seu tempo pra te deixar bem e feliz.⁠

Inserida por vivilinares