Tempo de Mudanças
É tempo de mudança, meus amigos.
Refaçam suas malas e deem adeus a tudo que ficar pra trás
As estradas nos esperam, é assim que acontece
E quem sabe daqui a algumas milhas
A gente se encontre a meio caminho de lugar algum
Porque o ciclo nunca termina, e a vida é curta para os que buscam algo.
O tempo é mudança, evolução, transformação
O tempo é passageiro
Ora temos tempo, ora não temos
Use bem o seu tempo
Se não com o tempo faz ficar sem tempo
Não deixe nada para depois
Aproveite o tempo e desfrute da caminhada
Aquele que fica feliz quando alguém muda de vida,não levará muito tempo a mudança também lhe acontecerá Porque não tem inveja.
"A sabedoria consiste em saber, que tudo leva tempo, muito tempo, a mudança aqui nesta dimensão, não é da noite para o dia."
Pare de se comparar e se questionar se é o seu tempo da mudança quanto for voce vai saber, nao liga para opinião dos outros, só você sabe da sua vida e da sua historia. So nao perca muito tempo pensando porque o tempo nao espera.
Sempre é tempo de mudança, esqueça o tempo passado, foque no tempo presente e desfrute no tempo no futuro.
O tempo de mudança é peculiar a cada indivíduo, e ninguém pode ou deve forçar uma transformação doutro ou noutro, mesmo ele verbalizando que assim o deseja.
É tempo de mudança e resiliência. De cuidados redobramos e de responsabilidade não apenas com a sua saúde, mas também com a do outro. A situação pede calma e nos mostra que agora, mais do que nunca, somos todos um.
É tempo de mudança, de sair da zona de conforto, de surgir um novo ser humano, mais empático, caridoso, fraterno e solidário. É tempo de amar!
A VIDA, O TEMPO E OS PLANOS
A vida, o tempo e os planos
Passamos a vida inteira responsabilizando o tempo por amenizar nossas angústias e frustrações. “Calma que o tempo dará a resposta”, “o tempo vai passar”, “é só com o tempo”. Acredito que essa seja apenas uma maneira de motivarmos as esperanças por dias melhores novamente, não?
Eu não contesto a sabedoria do tempo e até acredito na necessidade dele, mas enquanto esperamos por isso a vida continua acontecendo. E ela não espera e precisa de novos estímulos para dar continuidade ao seu ciclo.
A partir daí entram os planos. Todo ser humano é movido ao planejamento seja ele a curto, médio ou longo prazo. Planejar o futuro, desejar conquistas e traçar metas para alcançá-las é o que realmente dá sentido as nossas vidas, diariamente.
Só que às vezes fazer planos demais pode ser arriscado e é sensato ter a consciência de que eles podem falhar a qualquer momento. Tudo é risco, principalmente quando se faz planos coletivos cuja realização não dependa apenas de nós. A queda é grande e a gente custa a se levantar, mas o mais belo é que a vida nos retorna à realidade e mostra o quanto é possível seguir em frente e começar de novo.
Às vezes é possível retomar sonhos que ainda não foram concretizados. É permitido ser feliz de formas diferentes que ainda não conhecíamos e para isso basta acolher as oportunidades. Se você tem ao que se apegar então [fé, família, amigos, alguém especial] isso se torna mais fácil, na verdade bem mais fácil.
Fazer novos planos é um grande aliado no combate ao sofrimento. Porém é importante reconhecer que sofrer também é importante, pois embora não pareça, nos faz mais fortes e experientes tanto quanto os arrependimentos.
E depois de tudo isso, em algum momento, vamos entender [e eu espero firmemente por isso] que ao longo da vida nunca houve tempo perdido, apenas tempo pouco aproveitado, mas que nada deixou de ser um grande aprendizado.
Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.
Não meço palavras, não desperdiço tempo com o que não funciona e sou um cara insaciável por mudanças e inovação.
A gente percebe que o tempo e as vivências que passamos são responsáveis pelas mudanças, mas só a gente escolhe que mudança absorver e fazer dela a nossa imagem, então. O tempo passa e a gente não vê, absorva as mudanças que lhe faça crescer! Viva e Evolua!
E agora será que estaremos mais atentos ou será que não aprenderemos, nos esqueceremos
Com o tempo voltaremos a estaca zero novamente e fingiremos que nada aconteceu
Eu não quero fingir que não tem nada acontecendo
O mundo tá mudando e eu não posso mais ser o mesmo
O mundo tá rodando e eu não posso ficar no centro
O mundo tá me mudando mesmo que eu não queira ver