Tempo de Deus

Cerca de 3249 frases e pensamentos: Tempo de Deus

Dezembro

É tempo de ânimo, de alegria e voltar a sonhar. Esqueça o que passou, peça Deus para curar as feridas e se abra para o novo. Se você teve um ano incrível: GRATIDÃO. Mas se para você os meses que se passaram foram difíceis, de grandes perdas e decepções, o fim de ano chegou com aquele ar de milagres, trazendo boas novas e renovando a esperança. E nunca devemos nos esquecer que sempre temos razões para AGRADECER. Que a gente possa receber com muita fé no coração e bom ânimo a melhor época do ano, o mês do nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que o fim de ano supere todos os meses que se passaram, que você sorria como nunca sorriu e que seja capaz de esquecer das tristezas por um momento. Que você seja preenchido pelo amor, que a esperança volte a brilhar em seus olhos e você sinta paz no seu coração. Que ocorra facilmente o perdão, que sejam ouvidas as suas orações e que você possa olhar para o novo ano que está chegando com as lentes da fé e da gratidão.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Deus é o dono do tempo,e quem confia nele sabe esperar para receber cada bênção merecida.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus!!!!! E porque tanto tempo, para eu mergulhar naquilo que é meu?

Inserida por carlos_henrique_toni

Mensagem Espiritual - 19/12/2019

Ouve-se tanto falar no "tempo certo de Deus", e pouco se sabe a fundo sobre isso. Deus não fica sentado, dizendo que: hoje eu vou abençoar fulano, vou curar ciclano... não, não é assim. Deus age de acordo com aquilo que você tem ai dentro. Se é força que precisa, Ele lhe dará músculos resistentes. Se é fé, tenha certeza que provações chegarão, para saber até onde vai sua perseverança. Se precisa de uma resposta, Ele não manda pelo correio, mas fala no seu ouvido e quando percebe que você não será capaz de entender a resposta, usa formas diferentes de se comunicar. Esteja atento.
O desespero interno criado na expectativa que se faz ao esperar o "tempo certo de Deus", poderia ser extinguido, se você caminhasse acreditando que chegará lá; se passasse pelo obstáculo sem reclamar; se atendesse a um pedido de ajudar com alegria de ser útil; se amasse pelo simples fato de amar... Tudo isso conta no movimento do ponteiro Divino, que consegue ser tão Perfeito em Seu agir, deixando a "bateria" deste relógio em nossas mãos.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Todo dia para mim é tempo de desejar paz,
de ficar perto de Deus e não sair nunca mais.
É tempo de compartilhar,
abraçar, perdoar porque não?
É tempo de desejar o bem
que você quer para si também.
É tempo de dizer pra mãe,
o que faltou dizer,
ou simplesmente abraçar tão apertado
para ela nunca esquecer.
É tempo de ganhar amigos,
mesmo aqueles esquecidos.
É tempo de multiplicar bondade,
cada um na sua simplicidade.
É tempo e sempre há tempo
porque o tempo é de Deus,
e tudo o que ele faz é perfeito.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!

Inserida por flaviane_magalhaes

Ei, você ai perde tempo não, meu coração é blindado. Meu Deus é o Deus do impossível.

Inserida por emerson_morais

Um dia Deus criou o homem. Tempo depois, os homens criaram um deus.
Tome cuidado pra não seguir o deus criado pelo homem, pois ele é usado como escudo para condenar.
O homem foi criado por Deus, para pregar amor, fraternidade, união, perdão, partilha e servir de exemplo para seus irmãos.
Os seguidores do deus criado pelo homem se justificam em livros sagrados para condenar seu próximo, um deus que é ambicioso, vingativo, rancoroso, covarde, é muito mal e não tem piedade com quem não segue os mandamentos.
Baseando nesses argumentos, eles mataram e crucificaram até o filho de Deus, porque infringia os mandamentos.

Betinho do Jornal

Deus prepotente, capaz de salvar a todos,
Escolheste nos punir durante tanto tempo,
Sem data de termino, para nós ensinar,
Erros marcam, não são esquecidos,
Mas podem ser perdoados, diante disso,
Ele nos deu sua maior dadiva,
A vida, onde a morte nos causa medo,
E a vida nos puni por existir.

Inserida por guiasoul

Deus tem um EFATÁ pra tua vida no tempo chamado HOJE!
Você sabe o que significa isso?!
Vamos entender isso melhor lá em ( Marcos 7:31-35)
Certa vez estava Jesus na região de Decapolis junto ao mar da Galiléia, e ali algumas pessoas lhe trouxeram um surdo mudo e suplicaram que Jesus o curasse.
Jesus pegou o homem LEVOU-O A PARTE, COLOCOU OS DEDOS nos ouvidos dele, em seguida CUSPIU e TOCOU A LINGUA do homem.
Elevou os olhos aos céus e com um suspiro profundo disse: EFATÁ, que significa ABRA-SE!
E sabe o que aconteceu?! Os ouvidos do homem se ABRIRAM e sua LÍNGUA ficou livre e Ele foi CURADO!!!
O que eu quero trazer à você é que 👉🏼 O nosso Jesus é o mesmo! Nele não há mudança, nem sombra de variação, logo então o mesmo Jesus que operou no passado opera nos dias de hoje!
E sabe o que Ele que nos dizer através dessa palavra?!
Que Ele tem um EFATÁ pra você se você que crêr!
Ééé... aquele homem precisava que lhe fosse ABERTA a porta da CURA FÍSICA
E você? Qual é a porta que precisa que Deus lhe ABRA?!
Diga agora ao seu Pai Celestial, Ele te ouve, Ele te entende, e negará bem algum a um filho seu
Diga a Ele porque Ele tem um EFATÁ pra você!
Basta uma palavra de Deus e as PORTAS SE ESCANCARARÃO pra você!
Deus está pronto a te dizer: EFATÁ, Ele só quer ouvir a tua voz, ouvir o teu clamor, o teu gemido, recolher em seu odre as suas lágrimas porque um coração quebrando e contrito Ele jamais desprezará
By: Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!

Inserida por andreataiyoo

O tempo de Deus é sábio e recompensador.

Inserida por Lucas_Sthefan

Dando um tempo para Deus

A tua palavra é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho. - Salmo 119: 105

Escritura de hoje : Salmo 119: 105-112

Harry A. Ironside (1876-1951) foi um dos professores mais amados e eficazes da Bíblia no início do século XX. Segundo um amigo próximo, Ironside dedicou a primeira hora de cada dia ao estudo e oração da Bíblia. Era o seu "relógio da manhã", como ele dizia, e uma parte necessária de todos os dias.

Em uma ocasião em que Ironside estava dando palestras em um seminário, um estudante o procurou e disse: “Dr. Do lado de ferro, entendo que você acorda cedo todas as manhãs para ler e estudar sua Bíblia.

"Ah, eu venho fazendo isso desde que me tornei cristão", respondeu ele.

"Bem, como você consegue fazer isso?", Perguntou o aluno. "Você ora sobre isso?"

"Não", disse Ironside. "Eu levanto."

Ironside sabia que sua vida espiritual dependia de um tempo regular na Palavra de Deus. Ele não precisava perguntar a Deus se deveria fazê-lo ou dar-lhe o desejo de fazê-lo. Ele considerava essa disciplina absolutamente necessária no desenvolvimento de sua vida espiritual e sua influência sobre os outros. Ele não poderia se dar bem sem isso.

O salmista escreveu: "A tua palavra é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho" (Salmo 119: 105). Percebemos o quanto precisamos da luz da Palavra de Deus todos os dias? Estamos desenvolvendo o hábito de lê-lo regularmente? —DHR

Refletir e orar
Ao ler a Palavra de Deus, tome cuidado especial.
Para encontrar os ricos tesouros escondidos lá;
Pense em cada linha, cada preceito ouça;
depois pratique-a bem com medo de Deus. - Anon.

Abra sua Bíblia em oração; Leia atentamente; obedeça com alegria. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

O nosso tempo, não é o tempo de Deus!
O tempo do homem é o Chronos.
É o tempo do afobamento, da pressa, do desespero, do stress, do envelhecimento, da ansiedade, da insegurança, da desistência, da incredulidade...
O tempo de Deus é o Kairos.
É o tempo perfeito, o tempo certo, o momento oportuno, o tempo supremo... da confiança, da perseverança, da providência, do descanso, da fé inabalável.
Precisamos aprender viver dentro do Kairos de Deus.
Precisamos aceitar que o tempo de Deus não é o tempo do homem.
Deus é eterno, e o homem é transitório, é passageiro, é efêmero.
O homem morre, Deus é, e sempre e para sempre será.
“Para o SENHOR um dia é como mil anos e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, nós é que somos ansiosos, apressados para receber aquilo que Deus sabe que ainda nao estamos prontos para administrar.
Deus está nos moldando, seja maleável ao querer de Deus.
Aceite vontade do Pai, porque ela é boa, perfeita, e agradavel.
Não desista agora, esta chegando o tempo oportuno de Deus pra tua vida.
Creia a tua vitória está chegando e vai bater ai na tua porta!
Deus conhece tua estrutura! Deus não tem prazer no teu sofrimento.
Se renda a ele com coração, quebrando e contrito, porque isso o agrada.
Confieeee! Acrediteeee! Porqueeeee
"...Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa; porventura diria Ele e não faria? Ou falaria e não confirmaria?”. Números 23:19

Inserida por ana_nogueira

1 Precisamos reservar um tempo
para ler a Palavra de Deus e orar,
e ouvir a voz do Espírito
para nos guiar em Seu caminho.
Deus fala através de Sua Palavra - reserve um tempo para ouvir.

A palavra de deus é fiel e jamais ela volta vazia,
Se eu honra e bendizer ao meu senhor obedecer
Eu comerei do melhor desta terra.

2 Senhor, ajude-me a viver dia a dia
De maneira tão esquecida
que mesmo quando eu me ajoelho a orar,
minha oração será pelos outros.

3 Ó pela paz da perfeita confiança,
Meu amoroso Deus, em Ti;
Fé inabalável que nunca duvida que
Tu escolhes melhor para mim.Deus pode usar as paradas da vida para nos manter em movimento

4 As histórias da Palavra de Deus
Existem para que possamos ver
como Deus trabalhou na vida das pessoas ao longo de toda a história.

Inserida por 201paulinhovalentino

Em qualquer tempo, conserva a certeza de que o bem aos outros, conforme as Leis de Deus, será sempre o melhor que você fará em auxílio a você mesmo.

Livro: " Buscas e Acharás"

Inserida por fefeu1951

Uma vida maravilhosa

Quando a plenitude do tempo chegou, Deus enviou Seu Filho. - Gálatas 4: 4

Escritura de hoje : Gálatas 3: 26-4: 7

Todo mês de dezembro, milhões de pessoas em todo o mundo assistem ao filme de Frank Capra, de 1946, It's A Wonderful Life . Embora não tenha sido um sucesso quando estreou, tornou-se um clássico de Natal.

Em um ensaio da revista Time , Roger Rosenblatt refletiu sobre o apelo contínuo do filme. Ele concluiu que a história é realmente sobre amizade. Isso ajuda a explicar por que muitas vezes nos sentimos sufocados ao assistir a família e os amigos de George Bailey reunirem-se ao seu redor no momento de maior necessidade. Rosenblatt disse: "Quando George pensa que está sozinho no mundo, o mundo aparece para declarar seu amor por ele".

Essa frase parece capturar a essência de nossa celebração do nascimento de Jesus. Quando pensamos que estávamos sozinhos no mundo, Cristo veio declarar o amor de Deus por nós. Deus não apenas enviou Seu Filho ao mundo exatamente na hora certa (Gálatas 4: 4-5), mas também demonstrou "Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós" (Romanos 5: 8). Essa é a mensagem do Natal que abre as portas para uma vida maravilhosa - a alegria de conhecer a Cristo e viver em Seu amor.

Você recebeu o presente da vida eterna que Ele oferece a você? Se não, faça-o hoje

Refletir e orar
Como receber a vida eterna
Perceba que é um presente, não um salário (Romanos 6:23).
Reconheça Jesus como sua única fonte (João 14: 6; Atos 4:12).
Receba pela fé, chamando a Cristo (Romanos 10: 9-10).

Uma vida maravilhosa é sua quando você conhece o Cristo do Natal. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Aos que perdem tempo discutindo a existência ou não existência de Deus, digo: é uma grande tolice. Primeiro por ser uma questão humanamente impossível; segundo porque de nada mudaria na conduta dos verdadeiros bons homens, apenas deixaria os moralmente mais fracos aptos a abusarem do livre arbítrio simplesmente por não terem temor maior.

Inserida por matheusrodrigues1986

Fé não é determinar, Fé é esperar o tempo certo de Deus para que as coisas venham a acontecer !

Inserida por ClaudioPeixoto

“Esperar no tempo de Deus, faz com que o homem não sofra por causa de decisões equivocadas, e ainda nos ensina a termos paciência, e a sermos perseverantes.
O tempo de Deus é perfeito!
Não esperar no tempo de Deus, pode ser desastroso, com consequências terríveis, portanto, espere em Deus.
Se eu espero em Deus, então não tomo decisões equivocadas ou precipitadas!
Deus tem o melhor para todos que esperam N'Ele.”

Inserida por daniel3808

Dentro de nosso tempo talvez não tenhamos vivido uma época em que os homens falem tanto em Deus como no agora, porem é muito importante que evoluamos ao segundo passo, em que vivemos Deus através não mais das palavras bem escritas, mas das atitudes que o mostram dentro de nós..

Inserida por Jacksalves