Reflexão sobre o tempo e o amor
O calor de seus braços já se encontrava frio a muito tempo;
Ela já não ansiava mais por suas mensagens,
O desejo de notícias acabará;
As desculpas desajeitadas que antes a dominavam
Hoje se fazem indiferentes...
Durante o Café lhe disse que partiria
Esperava que isso à partisse
Contudo, ela apenas consentiu.
“Depois de tudo, não fara mínima questão de que eu fique?”
Ela sorri enquanto fita a caneca de café e diz:
“Ele esquenta minha alma;
Alegra minhas manhãs;
Me mantem acordada todas as noites,
Beija e adoça minha boca todos os dias;
Teu cheiro me entorpece...
Este café é mais intenso do que você jamais fora.”
Em um tempo de pouca fé e descrença na bondade sem interesse, o mal leva vantagem, prolifera de forma bem mais fácil e mais sedutor.
São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!
O tempo passa
A noite cai
E ela olhando me atrae
Muita vontade de beija-la
Ahh se essa vontade que não passa
E assim dia a pós dia
Continuando...
Não perca seu tempo e nem torre seus neurônios tentando entender uma garota.
Para decisões,manias e psicoses ela tem os seus motivos que,com certeza não farão o menor sentido pra você.
Ela pode ser durona como for por fora,mas por dentro segue inconscientemente o padrão determinado de garota.
De mente indecisa e emoções voláteis,as vezes nem ela se compreende;e mesmo que pareça tão frágil,é mais forte do que você imagina.
Vou te dar um conselho pra vida: Nunca se baseie por sorrisos ou lágrimas,porque ela consegue esconder o que realmente sente muito bem.
Poesia
Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir
Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa
Mulher
Por muito tempo
Seus direitos foram tirados.
Sendo submissa
Não tinha voz
Nem vez.
Aguentando todo o horror.
Mantendo-se de pé
Com toda a sua força.
O tempo passou
Das amarras se soltou
Mostrando o teu valor
Ganhou espaço
Cresceu, e evoluiu.
Avançou posições
Toma decisões.
É dona de si.
Ela soma cada vez mais.
Mostrou a que veio.
Tua voz o mundo ouviu
Uma voz que não mais se abafa.
Mostrou que seu lugar
Não é aqui, nem lá
É em qualquer lugar
Que ela quiser.
Provou o quanto é guerreira.
Esbanjou inteligência
Provou que é uma verdadeira heroína
Ela administra
Ela conquista
Ela trabalha
Ela estuda
Ela é mãe dedicada
De pulso firme
Ela faz bem
Tudo o que se propõe a fazer.
Ela é MULHER.
O mais importante de tudo é a essência que ezalou em nosso coração, essa ninguém e nem o tempo apagará.❤
Há pouco tempo descobri o prazer de plantar uma árvore e cultiva-la todo dia. Fui aprendendo aos poucos, acertando, errando e cuidando. Algumas conversas, alguns toques, uma mistura ao transplanta-la de um vaso para outro que fosse melhor para ela. Todo dia um presente ela me deixa. Um galho novo, uma folha, uma flor. Às vezes me preocupo, pois ela murcha um pouco e caem folhas. Descobri que tem haver com a estação do ano. Troco ela de lugar, passeamos pela casa em busca do melhor sol, da melhor lua. Durmo com ela e acordo com ela. Jogo água, olho e olho e olho mais. Mexo na terra, coloco borra de café para alimenta-la e protege-la. Cada dia vou gostando mais dela e ela me fazendo Feliz. Contei para ela que conheci uma menina mulher e que ela todo dia fazia como eu com minha pitangueira. Fez tanto que sai da caverna no pântano para vê-la melhor e assim em cada dia deste pouco tempo ela foi me cativando e eu mudando. Mudando tanto que o coração voltou a bater. Aí pensei que que ela de tão especial que é devia ser cuidada e q[guardada no meu coração. Que eu devia cuidar do nosso amor e dela como cuido da minha pitangueira. Foi então que o desejo que lá estava de plantar uma nova árvore, uma Scaltata, surgiu e começou mesmo sem eu saber. Desde o primeiro dia que a conheci!
Quero cultivar esse amor quando ele aparecer!
Namora comigo!
O tempo foi pouco,
Me encontrar nunca foi problema,
Eu quem vendava os olhos.
Sobre o agora? Tanto faz.
Tento ficar acordado.
Este é o último dos muitos pensamentos,
Mantive-os comigo e não me arrependo.
Deixo migalhas do meu eu.
Vou, porém volto!
Sou mais um brinquedo do destino,
Manual não há, nem nada.
A vida passa sem demora,
O vento leva sem dó a esperança,
De um futuro já esquecido.
Oh doce adeus,
Abrace aqueles que não pude.
Dê forças aos que a perderam.
Oh tempo frio, venha e faça morada.
O sol já não brilha e os brinquedos quebraram-se.
A vida voa, o tempo passa em olhares
Não posso me esquecer o que é viver em liberdade
Se olhar para trás, posso nem voltar mais
Sei os riscos que isso me traz
philosophia: Por muito tempo pensei tender para a poesia, mas penso hoje que minha vocação pende para o amor a sabedoria.
Você estava em algum lugar,
Eu te procurava sem cansar;
No meio desse tempo todo você me esperava,
No meio desse tempo todo eu te procurava;
No meio de tanta gente eu encontrei você.
Não é atoa que você já estava nos meus sonhos, não é atoa que você já estava nos meus pensamentos.
Já imagina os seus sorrisos junto aos meus, eu já sonhava com você ao meu lado, eu já sentia você no meu coração;
Deus já tinha caprichado você pra mim e eu pra você e o momento certo para tudo isso acontecer.❤
Foi tão de repente, mas parece que a gente, já estava junto desde sempre;
A gente compartilha momentos de fé, amor, sorrisos, felicidade, paz, acolhimento, diversão, abraços, união, amizade e muitos outros momentos bons que vão acontecer.
É igual eu te falei: você se parece comigo, os nossos corações se somam e eu quero você pra sempre ao meu lado. ❤
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
Dato os meus relacionamentos pelo sentimento, mesmo que dure por pouco tempo, o sentimento que irá definir o tamanho do sofrimento.
É claro que é por um tempo. Afinal a gente sempre volta a amar. Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.
Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..