Reflexão sobre o tempo e o amor
Precisamos parar de investir nosso tempo, com pessoas que não tem raízes firmadas no amor. Pois, elas são como uma raiz em uma terra seca e arrida que e jamais vão dar frutos bons para nós.
Quando não existe mais amor e unidade, não são só os relacionamentos que acabam com o tempo. Mas, a vida com um todo vai perdendo toda a alegria, valor e todo o sentido.
Quem não se ama, e não tem tempo para as pessoas jamais irá experimetar o poder curador do amor, pois é dando que se recebe o amor para com tudo, e para com todos.
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
O tempo, a oração e o agir do amor de Deus sobre a vida daqueles que amamos, sempre irá curar todos os embates e desgastes nos relacionamentos.
Não gaste nem um minuto do seu tempo com pessoas que não sabem o real significado do amor. Pois ele é muito precioso para ser desperdiçado com aqueles que não lhe dão o verdadeiro valor.
Não devemos gastar nosso tempo com pessoas que não demonstram afetividade mútua por nós. O amor é um bem precioso e raro demais para desperdiçá-lo com aqueles que nunca o retribuirão com a mesma intensidade que manifestamos.
Amor é um sentimento que nos faz sonhar e ao mesmo tempo, acordar dentro desse mesmo sonho. Levando-nos a uma felicidade contínua e arrebatadora, independentemente da dor que possa surgir.
Seu tempo vale dinheiro, quando você está no trabalho.
Fora do labor, seu tempo vale amor e atenção.
Não confunda as coisas.
no amor
um salto no tempo
com lembranças de bons instantes
que revivo desejando que tudo volte
ser como antes.