Reflexão sobre o tempo e o amor
"E eu, que por tanto tempo acreditei que o amor era tudo, hoje estou aqui, sem chão, minha fé sempre foi movida pelo meu amor, descobrir que ele sozinho não move montanhas me deixou perdida... E agora?"
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!
Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?
Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!
Amor Verdadeiro, quando se encontra, se Eterniza na alma e no tempo, Amor Verdadeiro é Para Sempre, além da Vida, além do conhecimento.
DEVAGAR DO TEMPO EM TEMPO
Devagar o tempo transforma-se tudo em tempo, O amor a dor o ódio, Os assuntos julgados mais intermináveis, mais profundos, mais permanentes e imortais transforma-se devagar em tempo, mas por si só, o tempo a idade não é nada e a eternidade não existe.
Passa, passa, é muito rápido
O amor não precisa de tempo,
tempo só serve para envelhecer e eternizar as coisas.
Ame agora e esqueça este tempo,
se esqueça do mundo
se esqueça de tudo.
Lembre-se apenas do momento,
mas este agora já foi,
porém outros virão.
Abraça-os com força nas unhas
para eles ficarem marcados, nas costas do tempo.
Um dia ainda terei a felicidade de reencontrar meu amor, e aprendi com o tempo que as dificuldades da vida nos tornam cada vez mais esperançosos, e a danada como dizem é a última a morrer...
Não há tempo que esmague, não há dinheiro que pague, nem água que afogue esse amor... não há sonho pela manhã, mais sonhador que a esperança vã de destronar esse amor...não existe remédio, nem receita de poção, mais forte que esse amor...não tem neve nem gelo, não há pesadelo que congele esse amor...não há choro nem tristeza, nem chuva que amoleça o chão que sustenta esse amor...não há lágrima derramada, não há tudo nem há nada, se não existir esse amor...não há força, nem pecado, nem carta com selo colado, que atinja esse amor...
não há ninguém, nem nada detém, o nosso amor...
Ontem a noite me peguei chorando por um velho amor, um amor que eu tinha enterrado há muito tempo atrás, mas ontem eu me lembrei de que esse amor foi o meu primeiro, logo é inesquecível. Agora me pergunto que diabos esse amor quis voltar dessa maneira, deixando-me nostálgica com tantas lembranças que jurei jamais lembra-las novamente. Eu estava pronta para assumir um novo amor, começar uma nova vida, tudo novamente… mas por algum motivo, ainda não me esqueci do velho amor, por que não? Faz tanto tempo, não o vejo há meses e nem sei se ainda se lembra de mim. Esse velho amor voltou para me chatear como fazia, mas será que vai me fazer rir também da forma que só ele sabia? Que saudades eu sinto do seu carinho, da sua voz, das suas piadas, que saudade sinto de você, queria poder nunca ter saído de perto de você. Parece que foi arrancando um pedaço de mim e eu continuei viva, parece que foi arrancado minha alma e meu corpo continuou vagando por aí. Se eu pudesse fazer um último pedido, um último desejo, eu pedira você aqui pela última vez, poder sentir seu abraço, seus beijos, só quero mais uma vez sentir você comigo, ser sua só por mais um dia
Amor que com o tempo só se expande
Cresce dentro de nós, nos leva adiante
Nem sempre perto, mas sempre juntos
Amantes cativos desse desejo profundo.
Só pra você saber, o amor perfeito gasta o tempo se amando, não postando status de declarações de amor no facebook a cada 5 minutos, para todo mundo ver.
“Eu estou falando dum amor que está dentro de mim o tempo inteiro. Que traz inquietude e está sem direção. Mas que, por tudo, quer sair e conquistar o mundo a fora.”
Sou o amor em pessoa , preso em uma alma vagando pelo tempo ocioso que ao brilhar do sol procura em teus olhos o brilho que se foi e na escuridao do anoitecer , o medo vem como uma brisa fria que sopra e congela o coraçao .
ADEUS
Hoje abro meus olhos e percebo que meu amor morreu...
Morreu tão rápido que nem tive tempo de ir ao seu enterro.
Mas sua morte não apaga nada do que vivemos.
Terei sempre em minha memória todos os bons momentos.
Lembrarei sempre de nossos apelidos carinhosos.
Das flores inesperadas, das declarações sem data especial.
Ainda sinto o calor do teu peito.
Mas a morte venceu.
Vai em paz meu amor!
Que agora morto para mim, você possa viver para seus sonhos.
Sei que a morte de um amor é apenas algo passageiro.
Mas o luto é real.
Neste momento de luto, encontrarei forças para amar novamente.
Não você meu amor, pois já é passado.
Amarei o futuro, o que ainda virá, o que desconheço.
Porque o amor é o Dom maior, é impossível viver sem amar.
Seja feliz meu amor que morreu.