Tempestade

Cerca de 3673 frases e pensamentos: Tempestade

⁠A tormenta abala e destrói o ser humano fraco, a mesma tempestade passa o forte permanece forte.

Inserida por Raimundo1973

⁠Embora poucos conhecem a mente é forte suportar tempestade supera obstáculos avança quando tudo parece impossível, até a dor sofrimento ansiedade trabalhando bem serão curados quando a mente é forte.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.

Inserida por Raimundo1973

⁠A tempestade não vai desviar do caminho pra você seguir em paz, o mar não vai acalmar a fúria pro teu barco não balançar, o acontecimento tem um tempo para cada situação esteja sempre pronto no mundo.

Inserida por Raimundo1973

⁠As vezes a tempestade vem com fúria de destruição e assombro total, no entanto quando a bonança chega o assombro da tempestade foi similar uma leve garoa.

Inserida por Raimundo1973

Depois da tempestade

Estava em silêncio, descalça e sem defesas, perdida no mundo que construí para suportar o que não entendia. Demorei a enxergar, mas quando a sombra se projetou sobre mim, não tive mais como fingir. Me afastei com o pouco de força que ainda restava. No meio do vendaval que quase me arrancou de mim, vi o que era real. Quando já não havia mais nada entre eu e a verdade, você atravessou meu caminho. Foi no meio da rotina esquecida, entre dias vazios, que eu permiti. E mesmo com as defesas erguidas, mesmo atrás dos meus óculos cansados, eu via você. E você, de alguma forma, também me via. O tempo, sempre implacável, passou. E depois do silêncio, vieram palavras que atravessaram os muros que eu pensava serem intransponíveis. Você se abriu, e eu vi a sua essência nua, crua, sem filtros, imperfeita e humana. Eu amei você, não pelo que imaginei, mas exatamente por aquilo que nunca tive. Amei a sua verdade e a minha coragem de sentir. Hoje, em meio à ruína e à saudade, é por essa essência que eu espero. Mesmo que a tempestade leve tudo, ainda estarei aqui.

Inserida por marianapenides

"Toda essa tempestade vai passar,
Pois o nosso Deus,
Está prestes a voltar"

Inserida por keliinha

TEMPESTADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Gráficos luzentes.
Radiografia do céu
em noite alagada.

Inserida por demetriosena

⁠Que a nossa Paz tenha robustez suficiente para desarmar a Tempestade do outro.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠⁠Às vezes a tempestade num copo d'água seja a soma da explosão do excesso de Passado com o excesso de Futuro dos que já não Suportam o excesso de Presente.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Estamos nos tornando nosso próprio porto seguro de tanto nos voltar para nós quando a tempestade do nosso copo d'água transborda lá fora.

Inserida por ateodoro72

Pode ser que os dias passem com tempestades, que a neblina te envolva num momento onde você não enxerga nada e fique completamente cego apenas vendo a dor e o sofrimento.
A dor é intensa, e o sofrimento machuca, algo que você sente que sufoca, se sente acorrentado como se não pudesse fugir, como se apenas existisse um lugar que da agonia.
Tudo começa com a raiva, sentimento que não devemos cultivar mesmo não sentindo você sente a necessidade de se punir porque na verdade você não quer sentir raiva com a agonia, você só quer ser livre e ter paz e parece que esse sentimento de alegria e paz nunca vão chegar.
O coração acelera a respiração ofegante te domina e quando você menos espera uma lagrima começa escorrer pelo seu rosto, tenta segurar e desaba em choro como criança e parece que com o choro vai toda a agonia, tristeza e raiva, porém fica aquela sensação de estar dolorido como se tivesse levado uma surra apenas sente a tristeza envolvendo seu corpo e a cabeça pesa com tanta amargura dentro do seu peito.

Furacão

Ela é o que é,
Um furacão na calmaria e,
na calmaria um furacão.
Suas palavras soam como
se fosse um vendaval,
seus pensamentos são tempestades,
sua face tranquilidade.
Como pode tudo isso em
um único ser humano sem graça,
sem raça, sem nada!

Detalhes...
Esses que se revelam através de pequenas coisas
Através de uma simples risada, que traz um significado tão grande para os ouvidos que o escutam!
Pode parecer tão simples e passar desapercebido
Mas se tratando de alguém que tanto amamos...
É a mais pura beleza do som produzido por uma gargalhada solta ao vento
Em uma tarde de tempestade, em meio a ventania tão densa, que não foi capaz de abafar o som tão lindo que os meus ouvidos puderam escutar

Que passe o vento
sobre mim...
Peço apenas que não leve
minha alegria embora.

Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.

Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.

Ninguém que está acostumado com o líquido ou raso fica inalterado ao se deparar com o sólido ou profundo. A tempestade é o que está na transição.

E ai a vida é essa caixinha de surpresas.
Quem me vê sorrindo não sabe o que tem por trás dos bastidores.
Cada uma externaliza o que tem por dentro, e com toda a gratidão do mundo eu sei e com toda certeza que os anjos protetores estão sempre ao meu lado para não me deixar cair. Sempre quando tudo parece que finalmente virará calmaria...lá vem tempestade outra vez...
Tá na hora de fechar um ciclo...
A Deus minha gratidão por tantos cuidados comigo.
Entrego minha vida em suas mãos e peço direcionamento e sabedoria SEMPRE!

Algumas pessoas fazem tempestades em um copo d'água. Eu faço um tsunami em uma gota de chuva. Por que comigo tudo é mais intenso, mais forte, mais grandioso.