Temeroso Demora Justiça
"Procuro viver com honra e, por isto, honestamente, educando seis filhos a comer em pratos Duralex, usando talheres Tramontina e bebendo em copo de requeijão, para serem brasileiros honrados, dando valor à vida simples."
Quando você justifica seu pecado deixa de ser justificado por Jesus, através da Cruz.
E essa tua justificação não tem nenhum valor perante Deus.
A afinidade pode ser a base para uma escolha justa se existir consciência do preconceito estrutural.
Impressionado com golpistas de plantão, que sonham com intervenções antidemocráticas que subvertem a lei brasileira e a ordem constitucional legítima. Por quanto tempo mais essa loucura zombará de nossa inteligência e abusará de nossa paciência? Chegará talvez o dia em que a reprovação das pessoas de bem lhes tomará as consciências tão pervertidas? Vocês realmente acham que conspirações de alcova são desconhecidas? Peço que não subscrevam o já consumado título de mentecaptos baratos. Tenham dignidade.
Quando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.
Se a gente se unir, a ratoeira vai ficar pequena. E a cidade inteira vai entrar em choque de medo com a nossa revolução. Porque a gente existe. E a gente vai lutar por justiça.
Plenitude Restaurativa.
Pugnar pela plenitude condigna é propósito tenebroso;
De rigor os vis passarão a vê-lo com bons olhos.
Pugnar pela plenitude convincente é fadiga;
De rigor os escrotos passarão a vê-lo como opção.
Pugnar pela plenitude cabal é sepulcral;
De rigor o furbesco buscará o fim do túnel usurpando sua luz.
Pugnar pela plenitude adequada é macabra;
De rigor o caliginoso verá em ti via de oportunidade.
Pugnar por plenitude restaurativa é missão honorífica jubilar;
Trocando lentes, regozijar-se à em Resplendes de luz!
Todos temos a mesma cor, o vermelho que corre em nossa veia, finalmente o mundo reconheceu a beleza dessa negra.
Muito mais do que cantatas, do que belas serenatas, do que poesia e canção. Mais do que tudo, de um tribunal, espera-se justiça!
A questão correta educacional, cultural, ética e moral de generosidade em uma fila de qualquer atendimento, não é deixar alguém mais necessitado que nós passar a nossa frente em uma fila e sim ceder o nosso exato lugar e irmos para o ultimo lugar no final da mesma fila. Pois não podemos dar um lugar qualquer que não existe, só o nosso.
O mundo que tenho mais próximo a minha volta é em grande parte expressão de meus pensamentos, muitas das minhas perguntas e algumas poucas de minhas meias respostas que se completam por amor, perdão e compaixão a vida, todos os dias.
Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.