Temeroso Demora Justiça

Cerca de 5993 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

Julgamento sem graça é manifestação de desgraça.

Inserida por RogersEstevam

Por mais que o outro pense que esteja prevalecendo injustamente contra você, o mais forte é aquele que em meio aos obstáculos e às adversidades não se deixa abater e mantém-se no firme propósito do bem, da retidão e da justiça

Inserida por AlquimiaPsi

“ As suas ações refletem a sua ética que são seus valores de caráter e de boa índole e a sua conduta moral é expressa pelos seus hábitos e costumes aceitos, juntas se fazem a justiça diante aos fatos provados e consumados. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Não se desvie! Existem pessoas e famílias que dependem e confiam em você!

Inserida por JR49

A área do Direito só se torna eficaz para quem tem leveza na alma, o que são poucos e não é o seu caso.

Inserida por ednavalois32

Para que o Brasil cresça não é necessário cercear direitos; sim, reduzir privilégios. Sem tratar a ferida, não há nenhum corpo que subsista. E a ferida dessa nação se chama desigualdade social.

Inserida por brunoescritor

Todo pensador contemporâneo encontra se em vigília permanente e constante em prol da liberdade. Por Deus de Justiça, pela pátria, e pela família, célula primaz da sociedade civilizada do seculo XXI, nunca se omitirá perante ao autoritarismo, as torpes imposições, aos sofrimentos e as inverdades.

Inserida por RicardoBarradas

Deitar e dormir, sem pesos na consciência, isso é uma dádiva eterna

Inserida por brunodelimaoficial

É mais fácil prender, torturar e condenar uma pessoa desprovida do que agir com rigor com a elite

Inserida por brunodelimaoficial

O prazer está na batalha, a vitória é mero direito adquirido.

Inserida por matheusphilippi

Pensamentos 18/11/2018

1 – A sede vingança sacia apenas a sede dos nossos próprios demônios.

2 – Nunca brinque com a justiça de Deus, já que pelo que se sabe ela é infalível e o seu arrependimento será inevitável.

3 – Não deposite na justiça de Deus a inoperância da justiça dos homens, pois ela pode até Tardar, mas nunca será falha, ao contrário da justiça dos homens que poderá ser falha, injusta é até cruel.

4 – A maior ignorância que alguém pode ter em sua crença divina poderá ser seu maior arrependimento em não admitir até a sua própria existência.

5 – O maior flagelo de um ser humano poderá ser na verdade o seu maior conforto quando nas maiores angustias e dificuldades da sua vida você saber da sua completa inaptidão de nem se quer saber viver

6 – O valor da dignidade humana é inestimável e não tem preço, pois para adquiri-la se requer muito esforço e luta, mas para perdê-la não se requer sacrifício algum.

7 – Nunca se esqueça que um dia você poderá precisar de ajuda, pois ninguém é tão perfeito que um dia não precisará de uma.

8 – Uma das artes mais difíceis é a arte de não saber perdoar, pois perdoar é muito fácil e qualquer um consegue.

9 – Nunca deposite as suas derrotas e suas tristezas na sua própria incompetência, já que as pessoas mais felizes são de certa foram as mais incompetentes.

10 – Não construa altos muros em torno das suas propriedades, pois um dia nem mesmo você poderá suplanta-las.

Inserida por Maxwouters

"Qualquer argumentação religiosa que não tenha como preocupação principal abordar Jesus Cristo,à justiça do Reino e o amor de Deus pelo ser humano é totalmente inútil".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A advocacia ainda brilha nos meus olhos; não para a defesa da iniquidade, mas para a afirmação da justiça. O país precisa que as leis sejam cumpridas na exata medida em que foram feitas, sem favor a uns, sem sobrepeso a outros.

Inserida por leo_da_silva_alves

Nem sempre as soluções são as melhores e se pode dizer que os tribunais também praticam injustiças. Mas, enfim, é ali que o direito vive, com os seus valores e as suas imperfeições.

Inserida por leo_da_silva_alves

Os juízes não decidem processos: decidem a honra, o patrimônio e a liberdade de alguém. Se escutarem, perceberão nos autos um gemido de dor, que pode ser da vítima, ou um apelo de esperança, que pode ser do inocente que clama por justiça.

Inserida por leo_da_silva_alves

Quando o direito se afasta do que é justo, deixa de ser ciência. Só é científico o que é inteligente e útil.

Inserida por leo_da_silva_alves

Para os novos advogados fica a anotação: não há causa perdida; há direito mal interpretado. Lutem contra a burocracia e sejam teimosos, sem declinar da postura e da educação.

Inserida por leo_da_silva_alves

Atrevo-me a te chamar de meu Amado, Meu Deus, Meu tudo, Meu Rei. Em ti descansa a minha alma.

Inserida por brunodelimaoficial

Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.

Inserida por brunodelimaoficial

Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!

Inserida por brunodelimaoficial