Temeroso Demora Justiça

Cerca de 5993 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

⁠Um criminoso pode contar com a benevolência da justiça pública⁠ em primeira, segunda e terceira instância, mas cedo ou tarde não escapará do implacável julgamento de sua consciência.

Inserida por Valdecir

⁠O homem evoluído vinga fazendo justiça, o homem selvagem faz justiça com a vingança.

Inserida por Valdecir

Questão de Justiça

Eu tento ser justo, embora saiba que não sou mas eu tento.
As vezes minha concepção de justiça não agrada a um ou a outros, pois o propósito maior não é o reconhecimento e sim o bem maior daqueles que realmente me importam mesmo que tal importância não seja recíproca
Ainda sim continuarei tentando ser justo, embora saiba que não sou mas tento

Inserida por Alexandre13

✍️⁠O tempo é o Juiz e o Deus da JUSTIÇA TERRENA!⚖️⚖️⚖️

Inserida por luiza_andrade

⁠Não haverá justiça quando a jurisprudência estiver protegida pela sombra do poder monetário.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A democracia acaba quando a justiça não é contemplada

Inserida por Tartiago

⁠O sistema de justiça muitas vezes falha em proteger os direitos das crianças, deixando -as vulneráveis à exploração e abuso.

Inserida por Bissueque

⁠...o que é a justiça para o injustiçado, se não, uma utopia. O que é a justiça, se não, os anseios dos mais abastados, que procuram saciar a sede de poder.
Justiça que justifica a violência do mais forte sobre o mais fraco ou justiça que oprime o ignorante em favor do esclarecido?
Justiça sempre terá um significado relativo à cada indivíduo.
Thiago S. Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠⁠Deus, Deus, Deus!
Minha paciência de Jó tá acabando, como minha resignação em busca de justiça.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠"A justiça muitas vezes se enreda nas leis parlamentares, como também em suas próprias injustiças."

Inserida por Renato_Sampaio

⁠"A justiça dos homens muitas vezes é injusta e nos decepciona; não obstante, Deus sempre vê tudo, e dará a recompensa para todos os que Nele confiam e que são honestos".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠" Toda pessoa que não aceita coisas erradas e que luta por justiça, será mal vista e sofrerá perseguições ou no mínimo desprezo por alguns, não obstante, no epílogo da sua história, Deus a honrará ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠נצחון
Nitsakhôn – Vitória


A justiça do Mashiah
liberta o homem
do engano...

Inserida por FrancisPerot

Juramento para a felicidade

Prometo lutar em prol da verdade, da justiça, da paz, do bem e do amor, respeitando todos os seres vivos e a natureza deste planeta.
Consciente que desta forma posso alcançar a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quando há colisão de direitos, o bom senso e a vontade de agir com justiça, se faz ainda mais necessários!

Inserida por julianaalvescoach

A melhor justiça, que pode ser feita pela maioria, é a de cada um ter uma pedra não mão ao invés de martelo.
Lapidem-a!

Inserida por fabioi

⁠A Justiça deixou de OUVIR sobre uma situação e passou a VER quem está envolvido e virou injustiça.

Inserida por acvomotta

"A apatia social marcará o fim de nossa geração. Nunca se falou tanto em justiça, porém o que se vê são apenas denúncias e nenhum engajamento. Na verdade somos o espelho dos que nos governam.
Na prática hoje cada um comete o pecado que está a seu alcance."

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Um dos Exemplos do Tipo de Justiça dos Humanos Terrestres é:
Construir a Tua Casa com o Teu próprio Esforço e Pagar Algum Dinheiro Mensalmente ao Governo pela Tua própria Casa!

Inserida por Amanciorego

Ação De Deus

Vede que Deus não é só Deus de amor! Deus é também Deus de justiça e de ação. Deus age conforme a vida de uma pessoa. As vezes Deus age com disciplina e provação na vida de uma pessoa para a fazer atingir um determinado propósito. Deus pode dar tribulação à pessoa para a fazer mudar de caminho. Que às vezes é o caminho da salvação, ou mesmo outro propósito que Deus quer que uma pessoa atinja. Às vezes as pessoas não entendem o porquê de Deus permitir algo na vida de uma pessoa. Mas sempre há uma razão. As pessoas sempre esperam por o amor de Deus. Mas não compreendem, que é precisamente por amar que essa ou essas coisas estão vindo à vida dessa pessoa.

Claro que aqueles que não se arrependem veem e verão o juízo de Deus. Porque Deus é Deus de verdade. Esta verdade de Deus leva-o a agir em justiça e em amor. Mas Deus nunca erra, nem faz nada mal feito. Ninguém lhe pode perguntar "Que fazes"? Ou "porque fazes"? Deus é santo e tem verdadeiro equilíbrio na ação.

Já em relação ao "pecado", Deus não tolera o pecado. Está preparando um povo sem pecado para o céu. Por isso é absolutamente natural ele agir desta ou daquela maneira. Portanto, compreendamos a sua ação na nossa vida!

Inserida por Helder-DUARTE