Temeroso Demora Justiça
No CAIXA DOIS há pelo menos três “pessoas” que se enganam: a Justiça Eleitoral, o Candidato e o Doador.
"Não existe nenhum ser humano justo, logo qualquer ato de violência em nome de "JUSTIÇA" é mera maldade impulsionada pela vingança e covardia".
Boa Noite!!!!!
Parece que a Justiça Eleitoral é a maior lavanderia de dinheiro sujo da nossa política.
Todos os suspeitos usam-na como álibi.
3. A instituição da justiça da terra é apenas e unicamente representada pelo poder estatal, pois para se, trouxe o poder da auto-tutela, e só o Estado através do Poder Judiciário pode processar e julgar, condenando ou absolvendo aquele que tenha praticado ato que lhe tenha conduzido para as margens da lei, ou que se tenha provado sua inocência, pois a todos é assegurado o direito de defesa, todavia, quando o Estado que é a pessoa jurídica que tem o poder para estabelecer tal Tribunal de Justiça, se torna fragilizado para condenar com os rigores da lei aquele que seja errante e praticante de crimes quando já provado a sua autoria, e o deixa em liberdade por falta de estrutura, é o mesmo que premiar o marginal e se inclinar para este que deveria ser julgado condenado, pois tal delinqüente criminoso ganha força se organiza em facções e estabelece seu próprio tribunal, e que cada marginal é juiz e no ato de seu próprios crimes, sentencia suas vítimas com pena de morte, e não dar sequer chance de defesa para suas presas, pois para este não existe o princípio do contraditório e da ampla defesa. (Gilvan Maia).
"A Justiça deve ser o objeto do Direito, ainda que nem todos sejam atingidos por ela, mas que ela seja feita!" Fátima S. Alcântara
60% dos Deputados congressistas e Senadores tem pendências na Justiça.
Como pode se tem a lei da ficha limpa?
Injustiça suja Brasil!
No céu haverá justiça social, pois tanto o rico como o pobre, preto ou branco, grande e até o pequeno, todos receberão o mesmo tratamento.
Acessem:
www.pr-ricardocordeiroprojetos.com.br
Quando os legisladores não trabalham, a justiça não funciona, os trabalhadores ficam na linha de tiro dos bandidos e os policiais... matam ou morrem.
Se a justiça brasileira condenasse apenas réus confessos, teria raríssimos criminosos a condenar: todos se dizem inocentes.