Tem vergonha de mim
Tive vergonha de mim próprio quando percebi que a vida é uma festa de máscaras e participei com meu verdadeiro rosto.
Não sei o que eu fiz pra você ter tanta vergonha de mim. Não me lembro de ter te dado motivos pra se envergonhar. É por causa da minha aparência? Das minhas atitudes? Ou é porque eu sou só mais uma na sua vida?
Você tem tanta vergonha de mim e eu nem entendo o porquê. Tudo o que eu fiz foi te amar, dei o meu máximo por nós dois, mas você só me provou que o meu esforço em vão.
Por que você tem vergonha de mim? O que eu já fiz pra te deixar assim? Se a vergonha é tanta, não precisa continuar do meu lado. Com certeza deve ter alguém por aí que vai me dar o valor que eu mereço.
Você tem vergonha de mim e me fez pensar se eu deveria mudar meu jeito de ser por você. Mas, depois de muita reflexão, acho que a única coisa que precisa mudar é a sua presença na minha vida. Adeus!
Acho que você tem vergonha de mim. Quando está do meu lado é um amor, mas quando estamos em público, finge que sou uma desconhecida. Você pretende me contar a verdade ou vai continuar nesse jogo?
Você tá com vergonha de mim?
Você não posta mais nenhuma foto comigo, não anda mais de mãos dadas comigo na frente dos outros, nem a foto do perfil você quer mais colocar, nem fala pra nenhuma das suas amigas que eu sou sua namorada que eu tô morando com você, nem status comigo você posta mais, eu sei que eu ou feia, mas esse tipo de coisa me chateia pq você não era assim antes.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Esqueci que tenho uma irmã... Hoje descobri que ela sempre teve vergonha de mim, aí me pergunto por quê? Eu nunca fiz nada...
A partir de hoje eu tenho apenas um irmão.
Ele tem vergonha de mim... Que dor eu senti quando eu soube... passou um filme pela minha cabeça, de todas as lutas que passamos juntos, de tudo que superamos, tudo que vivemos até aqui! Mas parece que isso não foi o suficiente... Me perguntou se eu queria ir em um evento familiar que ia ter no trabalho dele, depois ele próprio respondeu que não, né "você não quer ir" na hora eu já senti aquela facada no peito... Ele com 43 anos eu com 29 nunca tive vergonha dele, mesmo sabendo que ele é bem mais velho que eu, sempre tive orgulho dele, da nossa história... Mas ele ao contrário tem vergonha de mim, pelo meu peso talvez, pelo fato de eu ter me desleixado depois de dar à luz a filha que ele tanto queria... Agora ele tem vergonha de mim! Tantas qualidades que eu tenho e ele só enxergou o meu peso.
Sou a persona grata non here
Sou o pudor da vergonha em mim
Sou o estrago do próprio embaraço
Sou o nó que desfaz o laço...
Agora sei como meus animais se sentiam. Tenho vergonha de mim mesmo. Espero ter uma segunda chance, como meus tigres.