Tem que Inventar uma História
Um dia você percebe que viver uma grande história de amor nem sempre é bom, pois muitas vezes inventamos um ser que nunca existiu.
Quando ganhares uma guerra, não se preocupe com o que a História vai escrever sobre você. Invente a sua própria história.
A Bíblia foi inventada pelos homens e nela contam histórias sobrenaturais da humanidade, feitas com o intuito de manipular a consciência dos inocentes.
Estória se inventa... História se escreve, a primeira se apaga com o tempo, e a outra se perpetua para a eternidade.
Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.
Quem foi que inventou essa história de que sapos viram príncipes? Ser príncipe não significa ser perfeito então não sobrecarregue alguém com esse rótulo. E convenhamos que alguns homens por aí não podem ser comparados com os sapos - é uma ofensa aos pequenos anfíbios!
EU
Pensava nela sempre
Como uma menina capaz
de inventar histórias e magias
Uma menina de quem ele
devia cuidar
para que pudesse continuar
fabricando alegrias
e levá-lo para longe de tudo
Demorei a perceber
Que os sonhos que eu inventava,
As histórias que eu escrevia,
A vida que eu imaginava,
Eram todos com você.
Porque eu vou exigir certezas mesmo que eu nunca as tenha. Porque vou inventar histórias que me transformam... na versão que eu quero de mim.
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
Não é que a África não tenha uma história, escritores ou inventores, tu é que não lê nem investiga sobre ela.
Até as histórias verdadeiras precisam ser inventadas às vezes para serem lembradas.
O MENINO QUE INVENTAVA HISTÓRIAS DE AMOR.
By Harley Kernner .
.
.
Quando ainda criança inventei uma história de amor...
Na pré-adolescência, ouvir uma música que falava de amor...
Logo após tornei-me em um jovem, e escrevi a minha primeira oração de amor para uma menina de 14 anos, mas por mais que o amava, eu me sentia moreno demais, para misturamos as cores das nossas peles, mesmo assim cada vez que eu via ela, uma poesia nova surgia no coração, foi aí que percebi que poeta mudo não faz sucesso no amor, porque não sabe falar: "eu te amo".
Passaram-se os dias, e lá estava eu, casando com outra menina, por amor...
Após 30 anos na tentativa de ser amado, e semeando o verbo amor, num coração alheio, colhi uma carta de repúdio...
.
Como não morri, ainda hoje acredito que o amor existe, e é mais real do que a história de amor inventada por uma criança que ainda que (cresceu), mas não tem altura suficiente para alcançar o sonho de valsa na gôndola do supermercado.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Arquitetura de uma Poesia